Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Rivero

É preciso ter muito azar para no meio de tanto esterco nos ir calhar a melhor coisa que lá estava.

É impressionante... fiquei bastante desanimado com este sorteio. Vai ser muito complicado...

Dandy

Citação de: SLF em 27 de Agosto de 2008, 20:24
significa que ha la "tubaroes" que nao deveremos apanhar, genero hertha, AEK, napoli[/b, besiktas, depor...

Errado... :crazy2:

Roy Kent

Citação de: Dope em 29 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 12:45
Em casa ganharam à Juventus, Milan, Inter e Fiorentina...o unico dos "grandes" que lá passou, foi a Roma...que em casa, empatou 4-4. Vai ser uma eliminatória early 90`s style.

Pois. Não sei não...

Estamos bem fodidos  :disgust:

Pois estas... principalmente se fores adepto do napoles  :slb2:

Não estou fodido porque sou adepto do Benfica, uma equipa que não elimina uma equipa Italiana á 25 anos, e agora vai jogar uma eliminatória contra uma equipa complicadissima, já não bastava ter ficado em 4 º na época passada, ainda nos arriscamos a nem ir a taça UEFA.

PattyBrooks

Fundado1904

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 12:43
pobre Nuno Assis, queria tanto jogar a champs e nem à UEFA vai
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É uma equipa italiana o que por si só já traz complicação. Mas está muito longe do Nápoles dos anos 80 e 90 com Maradona e companhia.
Temos equipa para eles. Contamos com o conhecimento do Suazo

Andy_CooL

Adoro ouvir estes italianos xD

ragazzi guardando la rosa del benfica noterete che sono molto dotati tecnicamente in attacco..con molte seconde punte e trequartisti forti e il nuovo acquisto suazo...ma a centrocampo e sopratutto in difesa sono abbastanza leggerini..se ce la giochiamo attentamente..io credo che soprattutto con le nostre famose ripartenze e inserimenti ce la giocheremo alla grande..!!..certo senza abbassare il baricentro fin dentro la nostra porta.. 

Ettelbreck

Não se pode dizer que tenha sido um sorteio feliz, mas de certeza que também não foi infeliz. O Napoli é um grande clube com muita história, tem boa equipa mas nós somos claramente favoritos, porque temos jogadores muito mais experientes nisto que os do Napoli e pá, somos ou não somos o Sport Lisboa e Benfica??
Daquilo que tenho mais medo não é da equipa deles, é sem duvida do ambiente que o Estádio de San Paolo tem em certos jogos e de certeza vai ter no jogo contra nós. Os gajos já não iam as Competições Europeias há +/- 15 anos e vão fazer tudo para empurrar a equipa para a vitória.

ds19

Citação de: Rajadas em 29 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 12:44
quando e o jogo? primeiro damos cabo do fcp e scp dps vamos a estes!

18 de setembro e 2 de outubro

Que jogos fazemos antes?
Alguem tem ai a mão?

recemos agora o porto obviamente... depois a seleçoes logo a seguir vem o jogo com o napoli, vamos ao paços de ferreira recebemoso sporting e depois voltamos a receber o napoli

sigmund

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 12:45
Em casa ganharam à Juventus, Milan, Inter e Fiorentina...o unico dos "grandes" que lá passou, foi a Roma...que em casa, empatou 4-4. Vai ser uma eliminatória early 90`s style.

Pois. Não sei não...

Estamos bem fodidos  :disgust:

Pois... Se nós estamos borrados com eles... Como se sentirão eles em relação a nós? Um dos melhores jogadores deles (lavezzi) ainda há 1 semana era suplente de um potencial reserva nosso.

Se fosse ao contrário, estariamos a dizer nao tinhamos hipóteses. Deixemo-nos de pessimismos.

Gigante

blacK_Eagle

Dentro daquilo que nos podia calhar talvez tenho sido o pior mas aposto que a esta hora eles é que estão preocupados por irem jogar contra o maior clube do mundo!!

Temos equipa para eles!! Força Benfica!! :slb2:

francisco

Citação de: Andy_CooL em 29 de Agosto de 2008, 12:53
Adoro ouvir estes italianos xD

ragazzi guardando la rosa del benfica noterete che sono molto dotati tecnicamente in attacco..con molte seconde punte e trequartisti forti e il nuovo acquisto suazo...ma a centrocampo e sopratutto in difesa sono abbastanza leggerini..se ce la giochiamo attentamente..io credo che soprattutto con le nostre famose ripartenze e inserimenti ce la giocheremo alla grande..!!..certo senza abbassare il baricentro fin dentro la nostra porta.. 
tradução?  :whistle2: ::)

Il Capitano

atencao que o Napoles esta bastante mais adiantado que nos na preparacao porque participaram na Taca Intertoto.

Tenho pena da equipa nao estar ainda entrosada para o primeiro jogo !

klik

Bem, o Di Maria agora para os estranjas é como fosse o Maior simbolo do Benfica neste momento  ;D ;D . Devem estar longe de imaginar que ele possivelmente nem titular é!!!!  :angel:

Jay-C

Fdx sorteio de merda!!!  :bah2: :bah2:

Os gajos têm um grande plantel, assim como nós. Mas eles são uma equipa italiana o que não ajuda em nada, antes pelo contrário! Aqueles que se gabam com a nossa equipa vejam quem eles lá têm!

A ver vamos. O que me preocupa é ainda andarmos à deriva! Com muitos problemas a resolver!