Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

KingSize

Mas que excelente sorteio!..Vamos defrontar uma das equipas que mais ensaio defrontar desde a época passada!..

O0

francisco

Borgas_SLB

foNNtes

Offspring

desculpem lá mas se acham que foi mau sorteio... podia ter calhado o znovobina la da estonia ou o raio que os parta mas calhou o napoles é mau? ja tao como os jornalistas, muitos de voces inferiorizam o benfica... dizerem que calhou o mais dificil, aceita-se, agora medo? oh meus amigos o napoles comparado com o benfica não é nada. até podemos perder mas epá, medo? fico triste...

Roy Kent

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 12:45
Em casa ganharam à Juventus, Milan, Inter e Fiorentina...o unico dos "grandes" que lá passou, foi a Roma...que em casa, empatou 4-4. Vai ser uma eliminatória early 90`s style.

Pois. Não sei não...

Estamos bem fodidos  :disgust:

Pois... Se nós estamos borrados com eles... Como se sentirão eles em relação a nós? Um dos melhores jogadores deles (lavezzi) ainda há 1 semana era suplente de um potencial reserva nosso.

Se fosse ao contrário, estariamos a dizer nao tinhamos hipóteses. Deixemo-nos de pessimismos.

O Benficca históricamente não se dá nada bem com o futebol Italiano, e numa fase que estamos a construir uma equipa vamos enfrentar um futebol que é fortissimo tácticamente, não é uma tarefa nada facil.

tcondeco

Becken

nightcrowler

o benfica é favorito, sem duvida.

desde que a equipa entre bem, calma, sem nervos, bola no chão, pode passar á vontade.

o que me preocupa mais é sem duvida o ambiente no san paolo, e além disso, o facto de serem uma equipa que jogan junta já há alguim tempo, que é o nosso principal obstáculo.

a meu ver, o benfica-napoli é o maior jogo desta fase.
é bom em termos financeiros, muito bom mesmo, se passarmos além do encaixe financeiro vamos com outra aura.

em termos de individualidades, hamsik-lavezzi-dennis-blasi é inferior a aimar-reyes-suazo-luisão-katsouranis.

VAMOS LÀ GANHAR CARALHO!!!!!!!!!!!!!1

p.s. só tenho pena, porque depois do benfica o nápoles é a minha equipa preferida...

anderson_c

sem duvidas q havia equipas mais fáceis, mas n tou com medo do napoles ...

Hocuspocus

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 12:45
Em casa ganharam à Juventus, Milan, Inter e Fiorentina...o unico dos "grandes" que lá passou, foi a Roma...que em casa, empatou 4-4. Vai ser uma eliminatória early 90`s style.

Pois. Não sei não...

Estamos bem fodidos  :disgust:

Pois... Se nós estamos borrados com eles... Como se sentirão eles em relação a nós? Um dos melhores jogadores deles (lavezzi) ainda há 1 semana era suplente de um potencial reserva nosso.

Se fosse ao contrário, estariamos a dizer nao tinhamos hipóteses. Deixemo-nos de pessimismos.

Não é tanto pelo Nápoles, é mais pelo momento em que os vamos defrontar. Isso é que preocupa.

Dope

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 12:55
Bem, o Di Maria agora para os estranjas é como fosse o Maior simbolo do Benfica neste momento  ;D ;D . Devem estar longe de imaginar que ele possivelmente nem titular é!!!!  :angel:

Contra eles vai ser... o Cardozo ta suspenso 2 jogos e o Suazo provavelmente vai ser o PLC e o Di Maria vai ser MAE ou MAD  O0

KingSize

O sitema de 3-5-2 do Nápoles pode se tornar bem complicado!..

Mas temos equipa para ganhar..Atenção á excelente defesa com o GR Romero, os defesas Contini, Cannavaro, e os fantásticos Santacroce e Domizzi, agora com um excelente lateral direito (que lhes custou 8M), que deverá fazer a ala direita de seu nome Maggio e mais um bom central, o Rinaudo.

No meio campo realçam Hamsyk, esse portento, para além de Blasi, Mannini (faz a ala esquerda), Dalla Bona, entre outros.

No ataque a dupla atacante estará entregue a Lavezzi e a Denis, com Russoto como opção de banco..

Mas são jogos destes que me fazem gostar de futebol, vai ser renhido mas vamos passar! :bow2: ::)

VanBasten

Podendo sair um Bellinzona ou um Honka e tendo saido o St.Liege logo na primeira ronda, não posso dizer que estou satisfeito com o sorteio. Acho que um adversário mais acessivel, para garantir a entrada na fase de grupos era muito melhor, pois até dava para encarar a preparação da equipa com outra tranquilidade.