Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Lost_88

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 13:04
mas o sorteio para a fase de grupos já ficou "decidido" ??
nao,depois deste eliminatoria é k é a fase de grupos!

VanBasten

ismo

Citação de: Ettelbréck em 29 de Agosto de 2008, 13:05
Tenho estado a ler num forum do Napoli e os gajos estão cheios de medo do Di Maria... :dance:

Ya, só falam do Di Maria... Se soubessem que nem é titular... :p

Eterno

Os italianos estao maior parte deles ''maravilhados'' por nos enfrentar, mostram grande respeito por nós e dizem k vai ser uma eliminatoria xelente...e muitos deles elogiam a nossa equipa e ke vai ser mto dificil de eles nos eliminarem...

Pah respeito axo muito bem k sim....mas medo do napoles?? ainda ontem ganhavamos tudo agora ja vamos ser eliminados pelo napoles?

Grande eliminatoria...2 xelentes jogos com casa cheia lá e espero o mesmo em lisboa...

francisco

Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2008, 13:05
sim mas pelo que leio aqui parece que o sorteio da fase de grupos já está mais ou menos definido, que vamos apanhar esta ou aquela equipa  :huh:

Roy Kent

Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 13:05
TEmos jogadores para ganhar aos italianos...

E equipa  :whistle2:

Já vi tanta dream team não ganhar nada.

Bola69

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 13:04
O que eu não gosto neste calandario é que se por acaso as coisas correm mal amanha.... são 18 dias parados sem competição!!!!!!! São 18 dias em baixo!!!

A competiçao começa e ja paramos quase três semanas , inacreditavel  :buck2:  :buck2:  :buck2:

MSchumacher

Pessoal precisam de fraldas? andam aqui todos borrados com o napoles...enfim...

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 13:05
TEmos jogadores para ganhar aos italianos...

os jogadores ganham jogos, as equipas campeonatos

como se tratam de somente 2 partidas, o Benfica vai passar

:bandeiraslb:

Lost_88

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2008, 13:05
sim mas pelo que leio aqui parece que o sorteio da fase de grupos já está mais ou menos definido, que vamos apanhar esta ou aquela equipa  :huh:
penso k nao,mas nao tenho a certeza amigo

redeagle7

Citação de: Ettelbréck em 29 de Agosto de 2008, 13:05
Tenho estado a ler num forum do Napoli e os gajos estão cheios de medo do Di Maria... :dance:

mete ai o link O0

slbenfica_croft

O napoles era o piorzinho pra nós, naquele pote, mas tb não é preciso fazer dramas...

dass, somos o BENFICA crl.

não vai ser facil, mas já se sabe se queremos fazer qualquer coisa nas competições europeias, temos k apanhar equipas fortes e competitivas, portanto deixemo-nos de tretas...

De certeza k eles tb não nos queriam apanhar.

Nada de dramas, é construir bem a equipa e jogar com personalidade, sem complexos e com qualidade.

sigmund

o nápoles ganhou 2 campeonatos, 3 taças e 1 taça uefa... e há anos que nao faz nada de jeito. mas quem ler este fórum até acha que limparam a liga dos campeoes nos ultimos 3 anos.

até podemos perder, qualquer equipa do mundo pode, mas os adeptos do benfica devem mudar a mentalidade. nao se pode pedir uma equipa grande se a mentalidade dos adeptos é pequena.

estes receios exagerados nao espelham a diferença de qualidade entre as equipas. nem quero imaginar o que diriam se nos tivessemos a equipa deles e eles a nossa. atirariam logo a toalha ao chao.

Freddy_Adu

Citação de: not_guilty em 29 de Agosto de 2008, 13:05
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 13:04
O que eu não gosto neste calandario é que se por acaso as coisas correm mal amanha.... são 18 dias parados sem competição!!!!!!! São 18 dias em baixo!!!
sempre se pode convidar o sporting para um trofeu.  ;D

Só tenho pena que os lagartos não tenham apanhado o Real Madrid. O problema deles é que estão sempre com a cabeça no Benfica e depois levam 5 batatas ;D.

Em relação ao Nápoles e ao nosso receio em jogar contra eles....é normal, estamos no anos 80 e joga lá o Diego Armando, esse baixote maravilha ;).

Coinz

ahahahah houve um lagarto que se registou la no forum do Napoles para falar mal de nós que cena patetica   ;D ;D ;D ;D