Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Special_Red

Citação de: strano666 em 29 de Agosto de 2008, 15:58
Hi to all!
I'm a Napoli's supporter!
I've read all comments so also any errors in the team!
Our team is:

------------------------Iezzo--------------------------------
---------------------------------------------------------------
--Santacroce--Cannavaro--Contini (Rinaudo)--
---------------------------------------------------------------
Maggio---Blasi---Gargano---Hamsik---Mannini
---------------------------------------------------------------
------------------Lavezzi----Denis-----------------------

and SanPaolo, our park, is better represented with these photos





So...we hoped to play vs another team, because benfica is hard. But we are exalted from this match!!
I hope that the match will be a sport party :drunk: :drunk:...and that wins the better....we :tonge: :tonge: :tonge:




Impressive photos. We know that Napoli´s supporters have much passion for the club.

But so do we! It´s a pity that one of the 2 teams have to go home earlier at UEFA...but that´s football

Let´s enjoy the games! And may Benfica win!  :slb2:

Roy Kent

Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.

CelsoMedeiros


paslelxi

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2008, 15:59
Sorteio tramado para nós, mas pior ainda para eles. Em termos de historial dos clubes não há comparação possível, no entanto conta é a actualidade. E na actualidade, podemos dizer que eles têm boa equipa com algumas boas individualidades. Nós por outro lado, temos mais nomes, mas que ainda precisam de se ambientar. Se esta eliminatória fosse em Março por exemplo, não tinha dúvidas em afirmar que seríamos claros favoritos, como é já daqui a um mês/mês e meio, digo que vai ser mais complicado, mas sempre com o Benfica como claro favorito. O Benfica é um histórico do futebol europeu, eles só foram grandes no tempo do Maradona.

Quanto ao Estádio deles, o mítico San Paolo, é um grande estádio com um grande ambiente, mas mostrem-lhes videos da antiga e nova Luz, que eles cagam-se logo todos.

http://it.youtube.com/watch?v=R3WP_YilYPY



purtroppo il nostro stadio è vecchio, dobbiamo farne uno nuovo....pero' historicamente parlando es sacro porque è il tempio de diego.
:drunk:

iker_slb

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
ya eu disso tb n gosto muito..quando tao cheios nem se nota muito mas quando tao semi-vazios é muito foleiro

Roy Kent

Citação de: iker_slb em 29 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
ya eu disso tb n gosto muito..quando tao cheios nem se nota muito mas quando tao semi-vazios é muito foleiro

Acredita  O0

Elvis the Pelvis

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.

É um grande estádio, sempre com grandes ambientes(principalmente nos tempos do Maradona, do Careca e do Alemão), mas não me impressiona por aí além. Se eles virem videos do antigo estádio da Luz com 120 mil pessoas ou o novo com 65 mil, baixam logo a bolinha.

Elvis the Pelvis

Citação de: redmaster em 29 de Agosto de 2008, 16:02
Dois históricos, que passaram por algumas dificuldades e que tentam voltar a ser grandes na Europa. Já o disse, jogar contra o Nápoles será sempre um enorme prazer.

Dois históricos sim, mas o Benfica tem muito mais história que o Nápoles, é incomparável.

strano666

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
i dont speak about architecture, because it is veryvery old, and politics problem doesn't permit a new park. I speak about the passion :)

Special_Red...will be a sport party, and a beautiful match, between two big team

Special_Red

Citação de: paslelxi em 29 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2008, 15:59
Sorteio tramado para nós, mas pior ainda para eles. Em termos de historial dos clubes não há comparação possível, no entanto conta é a actualidade. E na actualidade, podemos dizer que eles têm boa equipa com algumas boas individualidades. Nós por outro lado, temos mais nomes, mas que ainda precisam de se ambientar. Se esta eliminatória fosse em Março por exemplo, não tinha dúvidas em afirmar que seríamos claros favoritos, como é já daqui a um mês/mês e meio, digo que vai ser mais complicado, mas sempre com o Benfica como claro favorito. O Benfica é um histórico do futebol europeu, eles só foram grandes no tempo do Maradona.

Quanto ao Estádio deles, o mítico San Paolo, é um grande estádio com um grande ambiente, mas mostrem-lhes videos da antiga e nova Luz, que eles cagam-se logo todos.

http://it.youtube.com/watch?v=R3WP_YilYPY



purtroppo il nostro stadio è vecchio, dobbiamo farne uno nuovo....pero' historicamente parlando es sacro porque è il tempio de diego.
:drunk:


Sappiamo come sono queste cose. Noi avevamo la nostra vecchia "cattedrale" dove il Benfica ha avuto molte giornate di gloria.

Però adesso ne abbiamo un bel nuovo stadio...come vedrete

paslelxi

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.

es especial historicamente hablando ...es il tempio de DIEGO. por noi tifoses è il san paolo.

es vecchio sin dubio ...ma esto stadio es la historia per noi tifoses del napoli.

il da luz è ristrutturato dagli europei 2004, ed è bellissimo  :)

Roy Kent

Citação de: strano666 em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
i dont speak about architecture, because it is veryvery old, and politics problem doesn't permit a new park. I speak about the passion :)

Special_Red...will be a sport party, and a beautiful match, between two big team

Este percebe portugês e responde em Inglês  :estrelas:

Sim aqui em Portugal também paixão é coisa que não falta, se não houvesse tanta nem se perdia nada .  :buck2:

strano666

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:10
Citação de: strano666 em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
i dont speak about architecture, because it is veryvery old, and politics problem doesn't permit a new park. I speak about the passion :)

Special_Red...will be a sport party, and a beautiful match, between two big team

Este percebe portugês e responde em Inglês  :estrelas:

Sim aqui em Portugal também paixão é coisa que não falta, se não houvesse tanta nem se perdia nada .  :buck2:
now i didn't understand nothing.... :estrelas:

Special_Red

Citação de: strano666 em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
i dont speak about architecture, because it is veryvery old, and politics problem doesn't permit a new park. I speak about the passion :)

Special_Red...will be a sport party, and a beautiful match, between two big team

Il Benfica quest'anno ha fatto un forte investimento e speriamo di avere la squadra più forte dai ultimi anni.
Però come ne abbiamo molti nuovi giocatori ne dobbiamo ancora costruire i diversi automatismi.
In questo punto magari avete un pò di vantaggio, se avevate già la squadra fatta dal'anno scorso.
Ma staremmo da vedere  :drunk:

DD

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: redmaster em 29 de Agosto de 2008, 16:02
Dois históricos, que passaram por algumas dificuldades e que tentam voltar a ser grandes na Europa. Já o disse, jogar contra o Nápoles será sempre um enorme prazer.

Dois históricos sim, mas o Benfica tem muito mais história que o Nápoles, é incomparável.

A historia do Napoles deve quase tudo ao Maradona...

Inclusive no Mundial 90, na meia-final Italia-Argentina disputada no San Paolo, existia a duvida se os adeptos iam apoiar a Italia ou a Argentina de Maradona