Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

carlossebenta

perdoem-me a ignorância, cheguei do almoço, este pessoal que anda por aqui é mesmo do nápoles ou é o pessoal aqui a inventar que se farta ?

Roy Kent

Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 16:26
perdoem-me a ignorância, cheguei do almoço, este pessoal que anda por aqui é mesmo do nápoles ou é o pessoal aqui a inventar que se farta ?

Uns dizem que sim, outros dizem que não, mas inventam que se farta lá isso inventam.

Mas é tudo pelo conbibio, penso eu de que  :drunk:

Manuel Costa

onde é que podemos ver os resultados obtidos pelo Napoles nas suas últimas participações na UEFA ?

dr branco

Acho que vai ser uma boa eliminatória e como não penso pobre gostei do sorteio e acredito sem palermices que vamos passar e naturalmente.

carlossebenta

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:27
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 16:26
perdoem-me a ignorância, cheguei do almoço, este pessoal que anda por aqui é mesmo do nápoles ou é o pessoal aqui a inventar que se farta ?

Uns dizem que sim, outros dizem que não, mas inventam que se farta lá isso inventam.

Mas é tudo pelo conbibio, penso eu de que  :drunk:

que seja, e vivó convívio
:drunk: :drunk:

ligadamentira

Vou ja reservar esta viagem de volta..

Regular Fare

Depart:
Pisa (Florence) 13:40

Arrive:
Porto 15:30
1   x   Adult   16.99   EUR

Fare:    16.99   EUR
Taxes / Fees:    19.57   EUR
Total Price:    36.56   EUR
      Regular Fare   Adult
   16.99 EUR
      Fri, 19 Sep 08
FlightFR 6932   13:40 Depart
15:30 Arrive

Que acham???

Florença a napoles nao é longe...

http://www.bookryanair.com/skysales/FRSelect.aspx

Alguem vem neste voo?

Elvis the Pelvis

Adorava ir a Nápoles, mas dizem que é um cidade fodida.

Andy_CooL

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 16:28
onde é que podemos ver os resultados obtidos pelo Napoles nas suas últimas participações na UEFA ?
Lol..Vai ser a primeira presença n UEFA nos ultimos 14 anos xD

Roy Kent

Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 16:29
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:27
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 16:26
perdoem-me a ignorância, cheguei do almoço, este pessoal que anda por aqui é mesmo do nápoles ou é o pessoal aqui a inventar que se farta ?

Uns dizem que sim, outros dizem que não, mas inventam que se farta lá isso inventam.

Mas é tudo pelo conbibio, penso eu de que  :drunk:

que seja, e vivó convívio
:drunk: :drunk:

Só espero que as bolas rematadas pelos jogadores do Benfica tenham bastante convivio com as redes do Nápoles  :drunk:

Special_Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2008, 16:31
Adorava ir a Nápoles, mas dizem que é um cidade fodida.

Já lá estive por um dia.
Nao sei exactamente ao que te referes, mas se é em termos de seguranca...
Se tiveres os cuidados que se devem ter numa grande cidade nao tens problemas.

strano666

Citação de: Special_Red em 29 de Agosto de 2008, 16:26
Citação de: strano666 em 29 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: Special_Red em 29 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: strano666 em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:03
Não acho o estádio deles nada de especial, não gosto de estádios com pistas de altétismo.
i dont speak about architecture, because it is veryvery old, and politics problem doesn't permit a new park. I speak about the passion :)

Special_Red...will be a sport party, and a beautiful match, between two big team

Il Benfica quest'anno ha fatto un forte investimento e speriamo di avere la squadra più forte dai ultimi anni.
Però come ne abbiamo molti nuovi giocatori ne dobbiamo ancora costruire i diversi automatismi.
In questo punto magari avete un pò di vantaggio, se avevate già la squadra fatta dal'anno scorso.
Ma staremmo da vedere  :drunk:
bello...parli italiano e io che sforzavo il mio inglese orribile. :clap1:
io ho visto il napoli in degli anni orribili e ora giocre contro il benfica mi esalta solamente.

No problem. Anche se penso che solo ti farebbe bene praticare un po di inglese  :)

Il Benfica ha avuto molti problemi nei ultimi 20 anni...ma oggi sentiamo che la fase nera è già passata.
La ascensione del Porto (basata su molta corruzione - non so se avete letto che il Porto rischiava quest'anno di rimanere fuori la Champions dovuto a questa corruzione...ma poi alla fine se la sono cavata ed ormai giocano lo stesso) ci ha fatto passare un brutto tempo.

Ma abbiamo molta speranza quest'anno, in cui speriamo formare una bellissima squadra!  O0

La partita contro il Napoli servirà per vedere se la nostra squadra 'è così buona come aspettiamo
I love english. we can continue! Only i'm not trained because i attend university, engineering, and i've stopped to study english :disgust: .
I know so so the Porto's problems, but are similar to past Juventu's problem!

Chefe

Não me lembro de ganhar a uma equipa italiana há muito, muito tempo... Estou confiante que será desta vez.

carlossebenta

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 16:29
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 16:27
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 16:26
perdoem-me a ignorância, cheguei do almoço, este pessoal que anda por aqui é mesmo do nápoles ou é o pessoal aqui a inventar que se farta ?

Uns dizem que sim, outros dizem que não, mas inventam que se farta lá isso inventam.

Mas é tudo pelo conbibio, penso eu de que  :drunk:

que seja, e vivó convívio
:drunk: :drunk:

Só espero que as bolas rematadas pelos jogadores do Benfica tenham bastante convivio com as redes do Nápoles  :drunk:


exactamente, que se tornem amigas íntimas

VitorPaneira7

Fica Aqui o histórico de jogos contra equipas italians para a UEFA.
1962-63          TCE                Final         AC MIlan (ITA)                         n 1-2
1964-65          TCE                Final             Inter (ITA)                           n 0-1
1967-68          TCE                1/2          Juventus (ITA)                     c 2-0 f 1-0
1982-83          TUF                1/4            Roma (ITA)                            f 2-1   c 1-1
1985-86          TVT                2ª              Sampdória (ITA)                       c 2-0   f 0-1
1989-90          TCE                Final                 AC Milan (ITA)                             n 0-1
1990-91          TUF                1ª                    Roma  (ITA)                      f 0-1  c 0-1
1992-93          TUF                1/4               Juventus (ITA)                     c 2-1    f 0-3
1993-94          TVT                1/2                Parma (ITA)                         c 2-1  f 0-1
1994-95          TCE                1/4                AC MIlan(ITA)                       f 0-2  c 0-0
1996-97          TVT                1/4             Fiorentina (ITA)                      c 0-2  f 1-0
2003-04          TCE                Pré                Lázio(ITA)                             f 1-3   c 0-1
2003-04          TUF                1/8                Inter (ITA)                            c 0-0  f 3-4
2007-08          TCE                Grupos           AC Milan                                 f 1-2     c 1-1

6 Vitórias (3 delas fora e nos estádios da Fiorentina, Juventus e Roma)
15 derrotas (3 delas em terreno neutro e outras 3 casa sendo o da Lázio no Bessa)
4 empates

paslelxi

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: redmaster em 29 de Agosto de 2008, 16:02
Dois históricos, que passaram por algumas dificuldades e que tentam voltar a ser grandes na Europa. Já o disse, jogar contra o Nápoles será sempre um enorme prazer.

Dois históricos sim, mas o Benfica tem muito mais história que o Nápoles, é incomparável.

A historia do Napoles deve quase tudo ao Maradona...

Inclusive no Mundial 90, na meia-final Italia-Argentina disputada no San Paolo, existia a duvida se os adeptos iam apoiar a Italia ou a Argentina de Maradona

beh MARADONA è il mas grande, es el dio del calcio...no es poco.