Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

VALEBEM

Obrigado pela correcção... Essa eliminatória não constava da minha memória...
Mas de qualquer forma vão lá mais de 20 anos...

slbenfica_croft

tudo bem k o nápoles tem uma boa equipa, mas o BENFICA tem boas possibilidades de passar...

parece k já ta tudo a pensar k vamos ser eliminados...

Há uma coisa k eu sei. Jogue o k jogar o nápoles, se o BENFICA jogar de acordo com os seus pregaminhos, ganhamos a eliminatoria...

O maior problema do BENFICA é k este inicio de epoca não é facil e mto menos, para um equipa toda ela nova e com um novo treinador. Mas de qualquer das maneiras não é preciso ser derrotista...

kramxel²

Citação de: Kramxel² em 29 de Agosto de 2008, 13:28
QUE AZAR DO CRL!!!!!

Com tanta equipa da treta, tinha de nos calhar uma equipa com muita qualidade....

Na altura que escrevi isto fui cilindrado porque éramos os maiores e o Nápoles uma porcaria....

Entretanto já houve muita gente a aterrar...

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 17:04
O Benfica com um Milan, Juventus, Inter ou Roma, não tem a mínima hipótese de ganhar uma eliminatória. Vamos ver se com um Nápoles, como seria com uma Udinese, uma Fiorentina ou uma Lázio, terá. Na minha opinião, se o Nápoles vencer será natural. Se o Benfica ganhar, será muitíssimo bom e a primeira grande vitória da temporada.

se o napoles ganhar é natural, mas se o BENFICA ganhar não???

Atenção k não sou daqueles adeptos euforicos e k acha k temos uma grande equipa e vamos ganhar tudo..

Sou realista e espera-nos uma eliminatoria dificil, mas parece k tamos a falar de uma equipa claramente mais forte k nós.

O BENFICA tem boas possibilidades, da mesma maneira k o napoles pode sonhar de forma legitima com a passagem na eliminatoria.

Vai ser dificil, mas se jogarmos concentrados e acima de tudo mto organizados, eu duvido k percamos em italia. O problema é k no BENFICA já se sabe, nunca podemos prever o k se irá passar. Somos capazes do melhor e pior em pouco tempo...

Elvis the Pelvis

O facto de a nossa eliminação ser uma hipótese em aberto, não invalida que isso fosse uma aberração, porque seria de facto.
Calhou-nos a pior equipa possível dos não cabeças de série, como a eles calhou-lhes o pior dos cabeças de série. Quem tem que se preocupar mais são eles, nós somos a 4ª equipa com maior ranking da UEFA, não são eles.
Quanto ao facto de já termos perdido algumas eliminatórias, também já ganhámos outras. Assim que me lembre, o Benfica já eliminou Juventus de uma eliminatória da Taça dos Campeões Europeus, já eliminou As Roma na Taça Uefa, Sampdória da Taça das Taças, só para relembrar alguns casos. Do Ac Milan e do Inter não vale a pena falar muito, porque mesmo tendo perdido, o Benfica jogou sempre de igual para igual, como por exemplo na época passada, em que mesmo com uma equipa ridícula, encostámos o Ac Milan às cordas, e só não ganhámos por acaso.

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Setembro de 2008, 19:34
tudo bem k o nápoles tem uma boa equipa, mas o BENFICA tem boas possibilidades de passar...

parece k já ta tudo a pensar k vamos ser eliminados...

Há uma coisa k eu sei. Jogue o k jogar o nápoles, se o BENFICA jogar de acordo com os seus pregaminhos, ganhamos a eliminatoria...

O maior problema do BENFICA é k este inicio de epoca não é facil e mto menos, para um equipa toda ela nova e com um novo treinador. Mas de qualquer das maneiras não é preciso ser derrotista...
claro,temos de ser realistas,mas por sermos benfiquistas e conhecendo o sl benfica,sabemos que o sl benfica e capaz de derrotar qualquer equipa do mundo,nao podemos e entrar em euforias ou excessos de confianca,isso e que nao nos leva a lado nenhum ,temos de respeitar o adversario,sabendo que tudo e possivel. :slb2:

kramxel²

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2008, 19:44
O facto de a nossa eliminação ser uma hipótese em aberto, não invalida que isso fosse uma aberração, porque seria de facto.
Calhou-nos a pior equipa possível dos não cabeças de série, como a eles calhou-lhes o pior dos cabeças de série. Quem tem que se preocupar mais são eles, nós somos a 4ª equipa com maior ranking da UEFA, não são eles.
Quanto ao facto de já termos perdido algumas eliminatórias, também já ganhámos outras. Assim que me lembre, o Benfica já eliminou Juventus de uma eliminatória da Taça dos Campeões Europeus, já eliminou As Roma na Taça Uefa, Sampdória da Taça das Taças, só para relembrar alguns casos. Do Ac Milan e do Inter não vale a pena falar muito, porque mesmo tendo perdido, o Benfica jogou sempre de igual para igual, como por exemplo na época passada, em que mesmo com uma equipa ridícula, encostámos o Ac Milan às cordas, e só não ganhámos por acaso.

O problema não é o facto de já termos ganho.... é o facto de à 20 anos que não ganhamos...

É um bocado diferente!

Batistuta

Se o Benfica fez as contratações que fez tem que estar preparado para enfrentar qualquer equipa.

Se começamos já a ficar apreeensivos imagino quando apanharmos Valencias, Tottenhams, Sevillas, Milans, Citys, etc.

slbenfica_croft

nós adeptos temos k encarar o grau de dificuldade destes jogos de forma realista e sem precipitações...

Já se sabe k se queremos fazer qualquer coisa na europa temos k jogar contra equipas fortes, portanto nem sejamos derrotistas, nem sejamos euforicos caso ganhemos...

Freire

Aguardo um resultado jeitoso para comprar bilhete para a 2ª mão.

Elvis the Pelvis

Citação de: Kramxel² em 04 de Setembro de 2008, 19:46

O problema não é o facto de já termos ganho.... é o facto de à 20 anos que não ganhamos...

É um bocado diferente!

E o que é que o facto de não ganharmos à 20 anos influencia esta eliminatória posso saber? Em nada.

É um bocado diferente tás a ver? ;)

Elvis the Pelvis

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2008, 19:47
Se o Benfica fez as contratações que fez tem que estar preparado para enfrentar qualquer equipa.

Se começamos já a ficar apreeensivos imagino quando apanharmos Valencias, Tottenhams, Sevillas, Milans, Citys, etc.

É que é mesmo!
Cagam-se todos com o Nápoles que tem 3 ou 4 jogadores que fazem realmente a diferença(Lavezzi, Denis, Hamsik e o uruguaio que não me lembro do nome), imagino quando apanharmos outras equipas.

Pedro84

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2008, 20:03
Citação de: Kramxel² em 04 de Setembro de 2008, 19:46

É um bocado diferente!

E o que é que o facto de não ganharmos à 20 anos influencia esta eliminatória posso saber? Em nada.

É um bocado diferente tás a ver? ;)

ganhámos tanto ou mais q o nápoles... naturalmente q isso não influencia em nada!
podemos ganhar como podemos perder, as probabilidades são mais ou menos as mesma!

Freire

fcscool

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2008, 20:05
Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2008, 19:47

É que é mesmo!
Cagam-se todos com o Nápoles que tem 3 ou 4 jogadores que fazem realmente a diferença(Lavezzi, Denis, Hamsik e o uruguaio que não me lembro do nome), imagino quando apanharmos outras equipas.

Tive agora a analisar o plantel actual do Napoles. Não sabia que eles tinham comprado o German Denis.  :o Cuidado que ele é craque!!!

E ainda têm jogadores como Lavezzi, Hamsik, Zalayeta, Gargano, Santacroce.
Não vai ser nada fácil  ::)