Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Elvis the Pelvis

Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2008, 12:38
Citação de: m20 em 10 de Setembro de 2008, 12:33
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2008, 08:58
O Nápoles nem sequer é a típica equipa italiana... Na minha opinião, eles atacam melhor do que defendem, e a grande força deles está no ataque...
ainda bem. nós com equipas italianas, tipicas, dá "sempre" asneira :tomates:

italianas, espanholas, francesas, alemãs, inglesas... bah
os problemas dos últimos anos, em jogos contra equipas europeias têm estado mais do nosso lado do que devido à qualidade do adversário  :-X

Infelizmente é verdade! :cry2:
Há um Benfica até 1990, e um Benfica depois disso. Até 1990, o Benfica fazia parte do top 5 das melhores equipas europeias, e ia jogar a qualquer estádio para ganhar, depois disso mudou infelizmente. Está na altura de voltarmos a ser como antes.
O VALEBEM tem razão, o Nápoles até foge daquilo que é típico nas equipas italianas, muito fortes defensivamente. O meu receio não está na equipa deles, mas naquilo que o Benfica já pode fazer como conjunto.

Bola7

Citação de: m20 em 10 de Setembro de 2008, 12:33
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2008, 08:58
O Nápoles nem sequer é a típica equipa italiana... Na minha opinião, eles atacam melhor do que defendem, e a grande força deles está no ataque...
ainda bem. nós com equipas italianas, tipicas, dá "sempre" asneira :tomates:
sem contar com a arbitragem...oxalá me engane...

KOTEXAS

Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2008, 09:04
Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 05:14
Espero que em Nápoles a dupla seja já MVitor, Sidnei e que seja para ficar até á chegada do David Luiz.
;D Ir jogar a Itália com uma dupla de centrais nova e que junta deve ter uma média de idades de menos de 20 anos... Era queimar os dois e, muito provavelmente, queimar a equipa.

Que mal tem?
Ambos são rápidos, fortes fisicamente e bons tacticamente. O ideal era jogar um deles e o David Luiz.

Á um ano atrás jogamos em Milão com a dupla Mvitor/Ed, os dois golos que sofremos a culpa foi do Quim também com mérito do Pirlo e no 2º golo Petit também com mérito do Kaka, Pirlo e Inzaghi.

O Mvitor hoje é muito mais experiente e os seus níveis de velocidade e força são maiores, o Sidnei parece ser excelente, temos de começar a apostar neles. As exibições da dupla Katso/Luisão deixam muito a desejar, muita displicência, muita lentidão, muitas casas, muitas faltas desnecessárias etc...

SLB 1904

Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 16:51
Espero que em Nápoles a dupla seja já MVitor, Sidnei e que seja para ficar até á chegada do David Luiz.
;D Ir jogar a Itália com uma dupla de centrais nova e que junta deve ter uma média de idades de menos de 20 anos... Era queimar os dois e, muito provavelmente, queimar a equipa.

Que mal tem?
Ambos são rápidos, fortes fisicamente e bons tacticamente. O ideal era jogar um deles e o David Luiz.

Á um ano atrás jogamos em Milão com a dupla Mvitor/Ed, os dois golos que sofremos a culpa foi do Quim também com mérito do Pirlo e no 2º golo Petit também com mérito do Kaka, Pirlo e Inzaghi.

O Mvitor hoje é muito mais experiente e os seus níveis de velocidade e força são maiores, o Sidnei parece ser excelente, temos de começar a apostar neles. As exibições da dupla Katso/Luisão deixam muito a desejar, muita displicência, muita lentidão, muitas casas, muitas faltas desnecessárias etc...

Acredito que futuramente possam formar uma boa dupla de centrais, mas neste momento
ainda sao mto inexperientes.. para um jogo importante como o que napoles, sem duvida à que continuar a apostar na dupla luisao-katso

KOTEXAS

Citação de: SLB 1904 em 10 de Setembro de 2008, 16:55

Que mal tem?

Acredito que futuramente possam formar uma boa dupla de centrais, mas neste momento
ainda sao mto inexperientes.. para um jogo importante como o que napoles, sem duvida à que continuar a apostar na dupla luisao-katso

A minha questão é o mau momento de ambos, não me parece que seja porque os centrais são novos que iriamos perder o jogo.

johncleese

Uma dupla de centrais formada por Miguel Vitor e Sidnei dá-me todas as garantias. Quando existe qualidade, como é o caso, nada há a temer.

KOTEXAS

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2008, 17:10
Uma dupla de centrais formada por Miguel Vitor e Sidnei dá-me todas as garantias. Quando existe qualidade, como é o caso, nada há a temer.

;)

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=dBNqe3AvVHE

Afinal o Suazo já marcou ao Napoles vejam o minuto 4:00, os jornais realmente muito inventam... :-X

nnpandora

sem o david luis, apostava no luisão com o Sidnei ou Miguel Victor.
A experiencia ao lado da juventude.
Honestamente, não conheço os avançados do Napoles e a forma como jogam.
Se têm avançados possantes e altos sem dúvida o Sidnei. Agora não acredito que o Quique arrisque.
apesar de tudo continuo a confiar na dupla de centrais que tem jogado. O Kats, não esteve bem contra o POrto, mas isso não faz dele um mau jogador. Nem se deve endeusar no primeiro jogo nem deitar abaixo na primeira falha.

Dimmus

slbenfica_croft

Não inventemos.

quanto menos mexermos a equipa melhor.

O k podemos talvez fazer é colocar homens rapidos na frente, aproveitando transições rapidas.

agora mexer na dupla de centrais, mudando-a radicalmente é k não. Ainda por cima com 2 putos, com pouca expereincia e em fase de adaptação.

O katsouranis errou gravemente contra os porcos, mas é um jogador de qualidade e rende bem a central. Eu não faço juizos de valor num jogo e mto menos quando se trata de um jogador com qualidade por demais evidente.

temos uma equipa nova, com novas ideias de jogo e à procura do melhor entendimento. Por isso não devemos mexer num sector tão delicado quanto o eixo da defesa. Luisão e Katsouranis devem-se manter na minha opinião.

Não vejo nada de positivo em se mudar os centrais. Não ganharia ninguem, nem equipa, nem os centrais k entrariam nem os k sairiam...

O k se pede em italia é 3 coisas: Concentração, Organização e Personalidade.

Kostov

Iam pôr o Luisão de fora e por uma dupla nova?! :o :o

Acho uma irresponsabilidade tremenda, por muita qualidade que tenham Sidnei e M. Vítor. Para mim: Luisão e Sidnei/Katsou/M. Vítor.

SLB 1904

Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 17:07
Citação de: SLB 1904 em 10 de Setembro de 2008, 16:55

Que mal tem?

A minha questão é o mau momento de ambos, não me parece que seja porque os centrais são novos que iriamos perder o jogo.

Qto ao Katso ate concordo ctg.. de facto está numa pessima forma, mas agr o luisao... se bem me lembro ele nao teve qlq culpa nos lances de golo que o benfica sofreu..
has-d-m dizer um jogo mau que ele fez..

johncleese

Citação de: nnpandora em 10 de Setembro de 2008, 19:04
sem o david luis, apostava no luisão com o Sidnei ou Miguel Victor.
A experiencia ao lado da juventude.
Honestamente, não conheço os avançados do Napoles e a forma como jogam.
Se têm avançados possantes e altos sem dúvida o Sidnei
. Agora não acredito que o Quique arrisque.
apesar de tudo continuo a confiar na dupla de centrais que tem jogado. O Kats, não esteve bem contra o POrto, mas isso não faz dele um mau jogador. Nem se deve endeusar no primeiro jogo nem deitar abaixo na primeira falha.

Jogam com 2 avançados, um é o Lavezzi, rapidíssimo, com uma qualidade técnica fenomenal, joga por toda a frente de ataque; o outro é o Denis, que é mais um jogador de área, grande finalizador, longe de ser lento ou "tosco".

johncleese

Citação de: Kostov em 10 de Setembro de 2008, 19:22
Iam pôr o Luisão de fora e por uma dupla nova?! :o :o

Acho uma irresponsabilidade tremenda, por muita qualidade que tenham Sidnei e M. Vítor. Para mim: Luisão e Sidnei/Katsou/M. Vítor.

Obviamente que tendo Luisão disponível, será titular. Mas não estando disponível, como deverá acontecer com o Paços, uma dupla Miguel Vítor/Sidnei deixa-me perfeitamente tranquilo