Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

SLB 1904

Já tou a ver que mais dia menos dia, ou os adeptos do benfica vao ao estadio, ou entao contentam-se só com os relatos da radio..

prakeles que têm sporttv e(ou meo bem se podem sentir com mta sorte..

:bah2:

katso

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 22:36
Citação de: katso em 12 de Setembro de 2008, 22:33
o tal canal 30 da meo é codificado ou é livre para todos os assinantes meo?

penso q seja livre! tens é q ter um certo pacote...
obrigado, vi noutro forum que quem tem meo pode pedir 2 canais tematicos e esse 30 será um deles relativo a desporto....bem uma coisa a meo ja conseguiu: que se fale deles, bem ou mal mas que se vai falar imenso nem duvidem....

Bola7


Solid


diabo1989


46Rossi

Citação de: diabo1989 em 12 de Setembro de 2008, 22:53
acham mesmo que só vai dar na Benfica tv ?

É bem possível porque é uma forma de medir o poder do canal... se aumentar de forma significativa a adesão à Meo nos próximos dias é sinal de que o canal é forte e permitirá maior capacidade negocial por exemplo nos contratos de publicidade no canal...

4ever Red Devil


diabo1989

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Setembro de 2008, 23:03
Citação de: diabo1989 em 12 de Setembro de 2008, 22:53
acham mesmo que só vai dar na Benfica tv ?

A notícia do Record é clara, "exclusivo".
eu estava a referir-me à 1ª mão que é o título do tópico, mas pronto parece mesmo que temos de encher a Luz na 2ª mão

Aquilo

Como não tenho Meo, só tenho um comentário para esta notícia:

Meolítico...  :tickedoff:

BENFIC@1904

Citação de: Aquilo em 12 de Setembro de 2008, 23:07
Como não tenho Meo, só tenho um comentário para esta notícia:

Meolítico...  :tickedoff:

Grande avatar Aquilo.





Rick84



glopes

#1934
offtopic:
desculpem n era aqui que queria postar. mas se alguem souber digam por favor. sabem qual dos pacotes da MEO tem acesso ao nosso canal
ainda n percebi bem
obrigado