Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Rei

O jogo em Italia vai dar na TV,o que nao vai dar e a segunda mao em casa,plo que foi dito,o jogo so vai ser transmitido plo canal Benfica

Bekambol

Citação de: JoãoH10 em 14 de Setembro de 2008, 11:19
Citação de: Referee em 14 de Setembro de 2008, 10:35
Suazo e Di maria no ataque... Já estava á espera disso...

Quim; Maxi, Luisão, Sidnei, Léo; Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes; Di Maria, Suazo

sendo o jogo fora agrada-me muito o teu 11. não sei em que tactica é que jogarias mas eu posicionava-o em 4-3-3 mas ou menos assim:

                          quim

maxi         luisão            sidnei         leo

             katso              yebda

                      martins

    di maria       suazo          reyes

e é pra GANHAR :bandeiraslb:


FORÇA, VAMOS GANHAR... :bandeiraslb:  :slb2: O0

Rei

O Di Maria vai ser um jogador chave na minha opiniao,se usar a sua velocidade,e combinar bem com o Suazo,o Benfica pode ganhar o jogo,o importante e ser seguro a defender,e partir rapido para o contra ataque :slb2:

inc0gnit

Citação de: aguia b em 14 de Setembro de 2008, 12:17
Citação de: JoãoH10 em 14 de Setembro de 2008, 11:19
Citação de: Referee em 14 de Setembro de 2008, 10:35
Suazo e Di maria no ataque... Já estava á espera disso...

Quim; Maxi, Luisão, Sidnei, Léo; Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes; Di Maria, Suazo

sendo o jogo fora agrada-me muito o teu 11. não sei em que tactica é que jogarias mas eu posicionava-o em 4-3-3 mas ou menos assim:

                          quim

maxi         luisão            sidnei         leo

             katso              yebda

                      martins

    di maria       suazo          reyes

e é pra GANHAR :bandeiraslb:


FORÇA, VAMOS GANHAR... :bandeiraslb:  :slb2: O0
Agrada-me bastante este 11. Resta-me saber se podem formar um bom conjunto.

Leonzo

Citação de: Gluto em 14 de Setembro de 2008, 12:15
O jogo em Italia vai dar na TV,o que nao vai dar e a segunda mao em casa,plo que foi dito,o jogo so vai ser transmitido plo canal Benfica
Então e dá em que TV?  :buck2:

Rei

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2008, 12:28
Citação de: Gluto em 14 de Setembro de 2008, 12:15
O jogo em Italia vai dar na TV,o que nao vai dar e a segunda mao em casa,plo que foi dito,o jogo so vai ser transmitido plo canal Benfica
Então e dá em que TV?  :buck2:

Nao estou dentro do assunto mas a primeira mao plo que ouvi dizer vai ser transmitido pla RTP1

VALEBEM

 Não acredito nesse 11...
Acho que o Amorim será titular sobre a direita, Yebda e Martins no meio, com Reyes na esquerda... Di Maria no apoio ao Suazo...

VitorPaneira7

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2008, 12:29
Não acredito nesse 11...
Acho que o Amorim será titular sobre a direita, Yebda e Martins no meio, com Reyes na esquerda... Di Maria no apoio ao Suazo...
É também o que penso.

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2008, 12:29
Não acredito nesse 11...
Acho que o Amorim será titular sobre a direita, Yebda e Martins no meio, com Reyes na esquerda... Di Maria no apoio ao Suazo...
Ya deve ser isso quase de certeza...para termos mais gente no meio campo...eles jogam em 3-5-2  :-X

Redady

#2019
Desafio de quinta-feira sem canal

A transmissão televisiva do encontro da 2.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA foi assegurada pela PT, mas falta definir em que canal será possível ver o jogo de Nápoles, já na quinta-feira.

A Olivedesportos tem os direitos do Nápoles-Benfica mas, ontem, segundo conseguimos apurar, esta questão ainda estava em aberto. A Sport TV já anunciou a transmissão da partida entre Portsmouth e V. Guimarães.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=804405&idCanal=11

Postei só parte da notícia que diz respeito às dúvidas se a Sportv vai transmitir o jogo ou não por retaliação, mas se forem inteligentes transmitem porque se fizerem a asneira de não transmitirem por causa do BenficaTV transmitir o jogo da 2ª mão, vão ter sérios problemas!


Quanto ao resto do artigo que os jornalistas afirmam que o Benfica no jogo da 2ª mão irá ganhar 500.000€ com tudo incluído, porque por exemplo a venda do jogo do Inter valeu 250.000€ ... é porque não sabem mesmo quanto vai o Benfica ganhar com o facto de vender o directo para Itália, com as publicidades incluidas, como também o facto de pelo que me contam, várias estações quererem comprar o jogo para o passarem em diferido!

KidLambreta

Desafio de quinta-feira sem canal

A transmissão televisiva do encontro da 2.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA foi assegurada pela PT, mas falta definir em que canal será possível ver o jogo de Nápoles, já na quinta-feira.

A Olivedesportos tem os direitos do Nápoles-Benfica mas, ontem, segundo conseguimos apurar, esta questão ainda estava em aberto. A Sport TV já anunciou a transmissão da partida entre Portsmouth e V. Guimarães.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=804405&idCanal=11

Para os que defendem os oliveirinhas e a política da zon e sportv para com o Benfica aqui está a resposta. Ainda continuam a dar dinheiro a esses FDP?

Pika^^

Acredito que vamos lá ganhar. Temos equipa para isso e Suazo e Nuno Gomes vão fazer os golos. 2-0 :).


Acho uma ofensa a todos os benfiquistas dar no BenficaTV, somos o clube do povo, sempre fomos, e agora nem podemos ver o Benfica em sossego? Agora encontrar cafés com Meo é difícil, e ver na net é uma questão de sorte.

TFFS

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2008, 12:29
Não acredito nesse 11...
Acho que o Amorim será titular sobre a direita, Yebda e Martins no meio, com Reyes na esquerda... Di Maria no apoio ao Suazo...
Tb acho... :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


redbullstar

respeitando o napoles,temos equipa para chegar lá e ganhar,o elemento chave no benfica para mim nesse jogo vao ser 2 o di magia(di maria) a jogar e o pantera negra a marcar(suazo),quanto ao 11 nao deve fugir muito disto,quim,maxi,luisao,sidnei,leo,meio campo,yebda,martins,aimar,di maria,suazo,reyes(nuno gomes),só esta a duvida é que tenho. :bandeiraslb: