Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Songoku

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2008, 10:39
O jogo esteve anunciado na grelha da Sporttv até ao aparecimento da notícia da BenficaTV ir transmitir o jogo do estádio da luz!
Pessoal e que tal se TODOS MAS MESMO TODOS NÓS, mandarmos um mail para a sporttv a exigir que passem o jogo em directo, ou caso contrário abdicaremos de usufruir dos seus serviços .. Acho que se todos fizermos pressão para que isso aconteça, eles passarão o jogo..

Borgas_SLB

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2008, 10:39
O jogo esteve anunciado na grelha da Sporttv até ao aparecimento da notícia da BenficaTV ir transmitir o jogo do estádio da luz!

No site da $porttb só tem o jogo do guimarães e um jogo ainda não indicado da taça uefa marcado para as 19h30

TERO

Lavezzi é um perigo e tem que ter marcação atenta

Piri_dmk

Para mim os melhores do Napoles sao o Hamsik e o Gargano!!

slbfuckfcp

só dá o jogo no MEO.......dassssssss e os clientes antigos que têm outros operativos...bahhhhhhhhhhhhhhh

como ver de outra forma na tv ou net ?

fidelito

#2150
Nápoles é uma cidade muito bonita... belos monumentos, bom museu, boa comida e mto acessivel no preço e população autÊntica. vale a pena passear uma horas no centro...  

tem bom ambiente, sobretudo nos dias de feriado onde está tudo parado e deserto, com o lixo acumulado e até com pombo morto dentro de uma montra de uma loja de roupas perto das galerias umberto i.

espectacular é o terminal dos comboios, a malta sente-se lá bem, descontraidos, até porque lá nao há carabinieris, mas sim malta da tropa. sim, porque aqueles amontoados  de gente de leste  com ar mafiosos e ciganada duvidosa e outros armanis que por lá andam, não estão lá para estarem olhar para as pessoas. eles gostam é de se mostrar tipo feira das vaidades... ehehe


um conselho para quem vai acompanhar o slb ao s.paolo , não dêem nas vistas, nao se aventurem em sitios ' obvios ' em qualquer hora do dia.

festejem o SLB  em grande qdo possivel, mas adoptem o Low profile  de conveniência em certas situaçoes

boa viagem para benfiquistas que forem apoiar o benfica a italia !!

Kid_dv

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2008, 11:29
só dá o jogo no MEO.......dassssssss e os clientes antigos que têm outros operativos...bahhhhhhhhhhhhhhh

como ver de outra forma na tv ou net ?


entao mas nao e so o jogo na luz que da na benfica tv?? que confusao

Freire

Citação de: Yashin® em 15 de Setembro de 2008, 10:40
Parece que os adeptos andam com medo destes gajos e eu pergunto me porquê.

Porra, nos é que somos o BENFICA!

Por isso mesmo, o BENFICA em futebol já não existe faz bué tempo, no futebol é mais benfiquinha.

Just

Estou a desesperar :buck2:

Desde a semana passada que ando numa roda viva a ligar para as bilheteiras a perguntar se o Benfica já recebeu os bilhetes a que TEM direito, desde a semana passada a resposta é sempre a mesma ...

" Os bilhetes ainda não chegaram...  liguem mais tarde, ou amanhã .... "  PORRA, tenho Avião marcado para amanhã mais uns quantos e nada de bilhetes, de quem é a responsabilidade ? 

Nós vamos á mesma, agora aquilo que peço é que se há alguem, o que eu tenho a certeza, do Benfica que lê  este nosso fórum, é que tome alguma atitude pelos Adeptos que querem acompanhar a Equipa,
Nápoles já será um sitio complicado, agora sem bilhetes .... será bem mais complicado.

Se eles não os mandarem que nós façamos o mesmo  na 2ª mão !

pippone78

How many benfiquistas will come in Napoli on Thursday?

VALEBEM

 Se o jogo não der na TV é uma vergonha daquelas...
E é também prova que a Benfica TV já mexe com o polvo...

Bela Guttmann

Citação de: Kid_dv em 15 de Setembro de 2008, 11:36
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2008, 11:29
só dá o jogo no MEO.......dassssssss e os clientes antigos que têm outros operativos...bahhhhhhhhhhhhhhh

como ver de outra forma na tv ou net ?


entao mas nao e so o jogo na luz que da na benfica tv?? que confusao
De facto também não sei :estrelas: agradecia um esclarecimento de quem souber

03cargue

Citação de: Bella Gutman em 15 de Setembro de 2008, 11:57
Citação de: Kid_dv em 15 de Setembro de 2008, 11:36
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Setembro de 2008, 11:29
só dá o jogo no MEO.......dassssssss e os clientes antigos que têm outros operativos...bahhhhhhhhhhhhhhh

como ver de outra forma na tv ou net ?


entao mas nao e so o jogo na luz que da na benfica tv?? que confusao
De facto também não sei :estrelas: agradecia um esclarecimento de quem souber

benfica vs napoles dia 2 de outubro da na tv benfica

napoles benfica dia 18 de setembro ainda nao se sabe se da na tv.

Borgas_SLB

Sim só o jogo da Luz é que vai dar na Benfica TV, o jogo de Nápoles ainda não se sabe nada de transmissão para Portugal

Vitor84

Normalmente a Eurosport costuma transmitir jogos da Taça Uefa. O Benfica podia negociar com eles. Quem tem sportv tb deve ter Eurosport