Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

rastilho

Citação de: dias_vld em 16 de Setembro de 2008, 19:35
Citação de: rastilho em 16 de Setembro de 2008, 19:30
Citação de: Mauri*a*Miami em 16 de Setembro de 2008, 19:07
   

------------------------------Iezzo-----------------------------

Santacroce--------------Cannavaro--------------Contini

Maggio-----Blasi------Gargano-------Hamsik-----Mannini (Aronica)

------------------Denis----------------Lavezzi-----------------

We are READY !!!!!!!

Great pressing ............ fast counter attack.............and of course........our magic incredible Pocho will do the rest !!!!!

forza ragazzi cominciamo bene qst lungo viaggio che ci porterà ad alzare la coppa Uefa...
giovedì  diamo un calcio alla squadra di Napoli e ripartiamo con una bella vittoria.
L giocatore debbono dare spettacolo e risollevare il nostro calcio a livello europeo.

Credici. Viva tutte le benfiquiste...!!!!
Mas o que vem a ser isto? :boxing:
Eu o aviso de batalha contra os infiltrados Italianos do Forum.... ehehehehe   :metal:

Di Nes

Hoje já se realizaram jogos para a Taça UEFA

APOEL Nicosia   1 - 4   Schalke
FC Nordsjaelland   0 - 2   Olympiakos Piraeus
Hertha BSC   2 - 0   St. Patricks

Chefe

Citação de: Bola na AreaEstou a sentir uma grande expectativa em relação ao jogo do Benfica com o Nápoles, porque é importante para a vida do clube neste início de campeonato onde as coisas não correram como seria de esperar.
Não quero ser de forma alguma uma ave agourenta, mas algo me diz que as coisas em Nápoles vão ser uma "reprise" de um filme onde o Vitória de Guimarães já foi protagonista. Se tal acontecer vai ser mau para o futebol e poderá agravar a crise de confiança.
Longe vão os tempos em que a UEFA estava acima de qualquer suspeita.
:whistle2:

DVP_SLB

               Quim
      Luisão         Sidney
Maxi                           Leo
      Yebda      Carlos martins
Balboa                        Reys
       Suazo     Di Maria 


0-3 para o benfica
Golos do carlos martins,di maria e do luisão
Slb sempre

Borsalin

estou com receio desta longa paragem de competição.

Tapion

FORCA BENFICA... estamos contigo.

para mim a grande equipa seria:

Quim;maxi,Luisao,Maxi,Leo,Yebda,Carlos Martins,Reyes,Di Maria,Suazo,Nuno Gomes


napolitamos querem melhor?venham buscar o nosso plantel..se tiverem dinheiro pa ele :drunk:

Gigante

Citação de: Borsalin em 16 de Setembro de 2008, 22:46
estou com receio desta longa paragem de competição.
No ano passado fomos muito prejudicados e o porto beneficiado... Começamos a jogar bem e o porto mal, e veio esta paragem. Este ano acho que não faz muita diferença, até nos pode ajudar, mas vamos ver...

Elvis the Pelvis

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2008, 21:26
Citação de: Bola na AreaEstou a sentir uma grande expectativa em relação ao jogo do Benfica com o Nápoles, porque é importante para a vida do clube neste início de campeonato onde as coisas não correram como seria de esperar.
Não quero ser de forma alguma uma ave agourenta, mas algo me diz que as coisas em Nápoles vão ser uma "reprise" de um filme onde o Vitória de Guimarães já foi protagonista. Se tal acontecer vai ser mau para o futebol e poderá agravar a crise de confiança.
Longe vão os tempos em que a UEFA estava acima de qualquer suspeita.
:whistle2:

Isso são desculpas.
Temos que ir lá jogar para ganhar como sempre, o resultado depois logo se vê.
Eu confio no Benfica!

slbenfever

Quim
Luisão                                                                                                                                       Sidnei
Maxi                                                                                                                                          Leo
Yebda                                                                                                                                Carlos Martins
Balboa                                                                                                                                       Reyes
Di Maria 
Suazo

Elvio

Quim

Maxi Sid Luisão Léo

Martins na meia direita , Katsou e Yebda , Reyes na esquerda

Suazo e Angelito a speedarem na frente .

Red Bullet

há alguma forma de ver este jogo pela net? É q n dou um centavo às merdas dos oliveiras. Podem-me enviar uma PM se quiserem.

mellamotom

que tensão... na hora do jogo isto ja ha-de ter 200 paginas

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvio em 16 de Setembro de 2008, 23:27
Quim

Maxi Sid Luisão Léo

Martins na meia direita , Katsou e Yebda , Reyes na esquerda

Suazo e Angelito a speedarem na frente .

Também é a minha equipa. O0

VALEBEM

 É essa mais ou menos a minha equipa, mas optaria pelo Amorim na direita, e o Martins em vez do grego no meio... Não confio nadinha no Katsouranis...

Gambino

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2008, 00:02
É essa mais ou menos a minha equipa, mas optaria pelo Amorim na direita, e o Martins em vez do grego no meio... Não confio nadinha no Katsouranis...
Mas isso é de agora ou é de sempre? :huh: