Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Snyper

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2008, 17:43
Citação de: Redbrain82 em 17 de Setembro de 2008, 17:39
Citação de: Onac em 17 de Setembro de 2008, 17:26
Citação de: Redbrain82 em 17 de Setembro de 2008, 17:18
Sempre vamos jogar com o losango?

QUem falou nisso?

                          Quim
Maxi            Luisão        Sidnei    Leo

                    Katso
  C. Martins                  Yebda   Reyes

                 Di María 

                Suazo

Isso era capa de um jornal qualquer um dia destes, mas não tenho aconpanhado, já vi que foi mais uma capa só para dizerem qualquer coisa  :2funny:

É o chamado losango blindado à esquerda...

:2funny: :2funny: :2funny:

No20__

Quero os 3 gajos rápidos a poder ir para o centro e para as alas no contra-ataque rápido e depois o C. Martins a subir para ajudar a fuzilar!!

mellamotom


Sir_Myon

Citação de: mellamotom em 17 de Setembro de 2008, 17:59
é um bocado chato nao poder ver o jogo na tv...
só a 2º mão é k nauum... O0
(pode ser k de nalgum site de internet, a 2ºmão  :coolsmiley:)

saldanha

Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2008, 17:58
Quero os 3 gajos rápidos a poder ir para o centro e para as alas no contra-ataque rápido e depois o C. Martins a subir para ajudar a fuzilar!!

E porque não usar a tactica do mourinho no inter? 4-3-3....3 medios mais defensivos como Kat-Yebda-Martins (Cambiasso-Vieira-Zanetti) e 3 soltos no ataque como Di Maria-Suazo-Reyes (Quaresma-Mancini-Zlatan).

Parece-me a melhor tactica para utilizar fora de casa...nao podemos ser suicidas.

patriarca

Vamos ver se dá o jogo, duvido, com a situação actual, mas alguma coisa há-se acontecer. A Benfica TV deveria dar já este jogo, dado que a Sporkys Tv não quer dar, era uma boa razão para iniciar as transmissões dos jogos do Benfica. Algo vai mal no NINHO da Águia, vamos acreditar na Vitória, que é dificil, mas certamente e de harmonia com o EX-Treinador Camacho que agora também já fala muito do Benfica, o que dantes não acontecia, o mesmo diz:
Zangam-se as Comadres..............
 Benfica
17-09-2008 12:53
Camacho antevê problemas
O antigo treinador encarnado perdeu o contacto com Luís Filipe Vieira.

"O Benfica terá problemas porque não começou bem", a opinião é de José António Camacho que numa entrevista a Bola Branca aborda a actualidade encarnada. Seis meses depois de ter sido afastado do comando técnico do Benfica, o treinador espanhol põe o dedo na ferida. O Benfica tem muitos problemas, por isso precisa de uma grande equipa. E se como não começou bem a época, vai ter ainda mais problemas, considera Camacho.

O espanhol falou, também, do sucessor. Quiqué Flores á "meu amigo, mas somos diferentes". Seja como for "desejo que o Benfica seja campeão", afirmou, ISTO APESAR DE NÃO MAIS TER VOLTADO A SER AMIGO DE LUIS FILIPE VIEIRA, com quem chegava a passar férias.

Coitado...o LFV até subiu mais uns degraus na escada dos Homens da Massa cá do burgo e está-se Burrifando para isso e se calhar não só, que há dois dias até abraçou o Oliveirinha da Sporky Tv. e esta Hein!!!!!




 
"

slbenfica_croft

Ou mto me engano ou o treinador do napoles ta a fazer bluff

diz k lhes cabe assumir o jogo, mas eu ca acho k será mais um napoles mto agressivo e pressionante, querendo sair em ataques rapidos...



rupe

saudações benfiquistas
alguem sabe de algum site na net onde se possa ver o jogo????????
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manso28

Citação de: saldanha em 17 de Setembro de 2008, 18:07
Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2008, 17:58
Quero os 3 gajos rápidos a poder ir para o centro e para as alas no contra-ataque rápido e depois o C. Martins a subir para ajudar a fuzilar!!

E porque não usar a tactica do mourinho no inter? 4-3-3....3 medios mais defensivos como Kat-Yebda-Martins (Cambiasso-Vieira-Zanetti) e 3 soltos no ataque como Di Maria-Suazo-Reyes (Quaresma-Mancini-Zlatan).

Parece-me a melhor tactica para utilizar fora de casa...nao podemos ser suicidas.


Para mim tb é a tactica ideal para este jogo... acho que defensivamente a equipa ficava mais sólida no miolo e os extremos tinham mais liberdade o que era ideal para o Reyes e o Di Maria...

                         Quim

Maxi         Luisão            Sidnei           Leo

               Yebda          Katsouranis
                        Martins

Di Maria                                          Reyes
                         Suazo

PE85

Citação de: patriarca em 17 de Setembro de 2008, 18:12
Vamos ver se dá o jogo, duvido, com a situação actual, mas alguma coisa há-se acontecer. A Benfica TV deveria dar já este jogo, dado que a Sporkys Tv não quer dar, era uma boa razão para iniciar as transmissões dos jogos do Benfica. Algo vai mal no NINHO da Águia, vamos acreditar na Vitória, que é dificil, mas certamente e de harmonia com o EX-Treinador Camacho que agora também já fala muito do Benfica, o que dantes não acontecia, o mesmo diz:
Zangam-se as Comadres..............
 Benfica
17-09-2008 12:53
Camacho antevê problemas
O antigo treinador encarnado perdeu o contacto com Luís Filipe Vieira.

"O Benfica terá problemas porque não começou bem", a opinião é de José António Camacho que numa entrevista a Bola Branca aborda a actualidade encarnada. Seis meses depois de ter sido afastado do comando técnico do Benfica, o treinador espanhol põe o dedo na ferida. O Benfica tem muitos problemas, por isso precisa de uma grande equipa. E se como não começou bem a época, vai ter ainda mais problemas, considera Camacho.

O espanhol falou, também, do sucessor. Quiqué Flores á "meu amigo, mas somos diferentes". Seja como for "desejo que o Benfica seja campeão", afirmou, ISTO APESAR DE NÃO MAIS TER VOLTADO A SER AMIGO DE LUIS FILIPE VIEIRA, com quem chegava a passar férias.

Coitado...o LFV até subiu mais uns degraus na escada dos Homens da Massa cá do burgo e está-se Burrifando para isso e se calhar não só, que há dois dias até abraçou o Oliveirinha da Sporky Tv. e esta Hein!!!!!




 
"

olha não sei mas acho que estás a ser um bocado cubo...
ora re-lê lá o que escreveste outra vez...

diplomat

Citação de: myon em 17 de Setembro de 2008, 18:02
Citação de: mellamotom em 17 de Setembro de 2008, 17:59
é um bocado chato nao poder ver o jogo na tv...
só a 2º mão é k nauum... O0
(pode ser k de nalgum site de internet, a 2ºmão  :coolsmiley:)
façam cmo eu mudem para o meo!
:metal:

Raí

--------------------Quim----------------------
-------------------------------------------------
--------Katso----Luisão----Sidney--------
-------------------------------------------------
----------------------------------------Leo----
-------------------------------------------------
-------------------Yedba---------------------
----C.Martins---------------------------------
--------------------Aimar----------------------
---------------------------------------Reyes--
-------------------DiMaria---------------------
-------------------------------------------------
----Suazo-------------------------------------

:whistle2:

rastilho

O jogo fala hoje neste 11:


--------------------Quim----------------------
--------------------------------------------------
--------------Luisão----Sidney--------
-------------------------------------------------
----Maxi------------------------------Leo----
-------------------------------------------------
-------------------------Yedba---------------
----------C.Martins--------------------------
-------------------------------------------------
--Balboa----------------------------Reyes--
-------------------DiMaria---------------------
-------------------------------------------------
--------------Suazo---------------------------

Não sei se não será demasiado ofensivo, para jogar fora....