Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Eagle eye

Citação de: Andy em 18 de Setembro de 2008, 18:45
hj fica 0 / 2, suazo e reyes.

Agora estamos optimistas, logo revoltados e a carpir mágoas...  :cry2:

klik

Fundamental contra os 3-5-2 é impedir que os Laterais ofensivos joguem. Se o Urreta e o Reyes conseguirem isso, deixarem os Laterais sempre em sentido, com pouco espaço de manobras ofensivas, é meio caminho andado para ganhar.

Di Nes

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 18:46
Sim sim...O Koeman era um mestre da poda...
Eu lembro-me bem desse jogo...pior alinhamente da história recente do Benfica...candidato a um dos piores de sempre, e contra uma equipinha da treta!

Ficou 0-0...não fizemos nada e se sofríamos um mais que merecido golo, saíamos de saco cheio!

foi de proposito, porque o Koman já sabia que ia ganhar ao MU na luz  :winner:

krak

Pessoal cheguei agr de fdsemana (prolongado :D)
Ha streams para o jogo? Ja se sabe 11 titular oficial?

Obgdo

the.lowlight

Eu lembro-me bem desse jogo...pior alinhamente da história recente do Benfica...candidato a um dos piores de sempre, e contra uma equipinha da treta!

Ficou 0-0...não fizemos nada e se sofríamos um mais que merecido golo, saíamos de saco cheio!

Os do Lille também não fizeram muito...nós só tivemos a do Mantorras no último minuto..o jogo não valeu nada, mas valeu bem a pena ter ido lá..experiência inesquecível..tanto benfiquista..No metro para lá, pareciamos sardinhas. Batemos o record de assistência num jogo europeu em França...até lá batemos records ;) O pessoal desatou a cantar o hino a meio do jogo...40 000 adeptos do Benfica.

Notguilty

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2008, 18:49
Fundamental contra os 3-5-2 é impedir que os Laterais ofensivos joguem. Se o Urreta e o Reyes conseguirem isso, deixarem os Laterais sempre em sentido, com pouco espaço de manobras ofensivas, é meio caminho andado para ganhar.
por isso mesmo acho que os velocistas que o quique colocou no onze.. vao estancar as laterais dos italianos.. na teórica cinco estrelas.

"espanholito" !!!!!!!!!  :cool2:

klik

Citação de: krak em 18 de Setembro de 2008, 18:50

Obgdo

FDS pronlongado á Quinta???!  :2funny: :2funny: ;D

mobes

Há sempre críticas... agora até o só haver 2 portugueses. Os tugas de jeito que há são caros e ganham milhões lá fora...

Os porcos jogaram com quantos (2? o rolando conta?)? Ganharam não foi? Quem critica? O sporting com quantos (6)? Perdeu não foi..

São 60 mil no estadio do nápoles... quantos tugas? Poucos mas bons?   :bandeiraslb:

pcnunes

Confesso que acho o Quique completamente desmiolado.

Uma coisa é um gajo vir dizer para aqui, ou dizer em conversa de café, "Ah e tal, temos é que atacar", "é mas é jogar com 4/5 gajos bem ofensivos e aquilo são favas contadas, que os gajos nem se mexem".

Mas a verdade é que, tentando colocar-me no lugar do Quique, nunca colocaria um 11 tão ofensivo, e por isso, independentemente de tudo, admiro a coragem dele, bem como, a mensagem que ele passa para o grupo..."não é para defender", "não é para empatar", "É PARA GANHAR".

independentemente do resultado, desde já digo que o Quique é o treinador certo para o Benfica, porque simplesmente, não tem medo do adversário, nem de jogar fora. Nós somos o BENFICA.

Shoky

Citação de: Eagle eye em 18 de Setembro de 2008, 18:49
Citação de: Andy em 18 de Setembro de 2008, 18:45
hj fica 0 / 2, suazo e reyes.

Agora estamos optimistas, logo revoltados e a carpir mágoas...  :cry2:

Tu estás optimista pa carai!

Di Nes

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 18:51

Os do Lille também não fizeram muito...nós só tivemos a do Mantorras no último minuto..o jogo não valeu nada, mas valeu bem a pena ter ido lá..experiência inesquecível..tanto benfiquista..No metro para lá, pareciamos sardinhas. Batemos o record de assistência num jogo europeu em França...até lá batemos records ;) O pessoal desatou a cantar o hino a meio do jogo...40 000 adeptos do Benfica.

acho que batemos o Record da Liga dos Campeões (nao TCE) pois o estadio tem capacidade para 80 mil pessoas...

Borsalin

Citação de: mobes em 18 de Setembro de 2008, 18:52
Há sempre críticas... agora até o só haver 2 portugueses. Os tugas de jeito que há são caros e ganham milhões lá fora...

Os porcos jogaram com quantos (2? o rolando conta?)? Ganharam não foi? Quem critica? O sporting com quantos (6)? Perdeu não foi..

São 60 mil no estadio do nápoles... quantos tugas? Poucos mas bons?   :bandeiraslb:

FDSSSS que parte da critica é que não percebeste???????  :boxing:

NÃO É UMA CRITICA!

Di Nes

Citação de: krak em 18 de Setembro de 2008, 18:50

Obgdo

Quim
Maxi
Sidnei
Luisão
Leo
Yebda
Martins
Urreta
Reyes
Di Maria
Suazo

Shoky

Acho uma evolução fantástica termos finalmente um treinador com eles no sítio!
Já chega de borrados (Santos) e de retranqueiros (Camacho, Koeman)...
Queremos é vencer...não marcar um golinho fora!

trainmaniac

O 11 inicial era aquele que eu escolheria. Também estou com uma fezada no Urreta... :metal: