Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Shoky

Eu do Katsouranis para já quero é banquinho...
Chegou-me bem o jogo com o Porto!

Shoky

"O Santos com a equipa que tinha até esteve muito bem!"

Hum...
Quim, Luisão, Ricardo Rocha (David Luiz), Léo, Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Simão, Miccoli...tudo gente fraquinha!

the.lowlight

O Trap tinha uma equipa titular de bom nível..mas depois no banco...yikes. Agora, Quim, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni...era uma boa equipa.

VitorPaneira7

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 18:59
Para refrescar a memória das nossas deslocações com treinadores que povoavam bem o meio campo...e defendiam fantásticamente o resultado!

Koeman:

Manchester United -> 1-2
Villarreal -> 1-1
Lille -> 0-0
Liverpool -> 2-0 Beto e Manuel Fernandes e um ataque com Simão,Gomes,Geovanni e Robert longe de ser um meio campo povoado o que até pode ter influenciadoBarcelona -> 0-2

Fernando Santos:

Austria de Viena -> 1-1
Copenhaga -> 0-0
Celtic -> 0-3
Manchester United -> 1-3
Dinamo Bucareste -> 2-1
P.S.G. -> 1-2
Espanhol -> 2-3

Camacho:

Copenhaga -> 1-0
Milan -> 1-2
Celtic -> 0-1
Shakhtar -> 2-1
Nuremberga -> 2-2
Getafe -> 0-1 (Chalana)

Acho que é tempo de começar a jogar...e ganhar fora de casa!
Só um parte em relação a liverpool

tcondeco

gilslb

ola pessoal alguem pode me dizer em k site passa o jogo ?

obg

Andy_CooL

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2008, 19:04
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 18:59
Para refrescar a memória das nossas deslocações com treinadores que povoavam bem o meio campo...e defendiam fantásticamente o resultado!

Koeman:

Manchester United -> 1-2
Villarreal -> 1-1
Lille -> 0-0
Liverpool -> 2-0 Beto e Manuel Fernandes e um ataque com Simão,Gomes,Geovanni e Robert longe de ser um meio campo povoado o que até pode ter influenciadoBarcelona -> 0-2

Fernando Santos:

Austria de Viena -> 1-1
Copenhaga -> 0-0
Celtic -> 0-3
Manchester United -> 1-3
Dinamo Bucareste -> 2-1
P.S.G. -> 1-2
Espanhol -> 2-3

Camacho:

Copenhaga -> 1-0
Milan -> 1-2
Celtic -> 0-1
Shakhtar -> 2-1
Nuremberga -> 2-2
Getafe -> 0-1 (Chalana)

Acho que é tempo de começar a jogar...e ganhar fora de casa!
Só um parte em relação a liverpool

é natural k qts mais homens hajam na frente mais ocasioes de golo possamos ter..

Shoky

Citação de: the.lowlight em 18 de Setembro de 2008, 19:03
O Trap tinha uma equipa titular de bom nível..mas depois no banco...yikes. Agora, Quim, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni...era uma boa equipa.

A equipa era isto:

Quim, Miguel, Luisão, Rocha, Dos Santos; Petit, Manuel Fernandes, Nuno Assis; Geovanni, Nuno Gomes e Simão!

O Quim não era o guarda-redes com estaleca que é hoje! Nem começou a titular o ano!
O Dos Santos era razoável...o Manel era um miúdo cheio de talento, mas bem verdinho...foi o primeiro ano a titular!

Não tinhamos um extremo direito a sério...o Nuno Gomes era o "Cardozo" da equipa...
Nuno Assis o organizador de jogo...e banco 0...mas um 0 do tamanho da lua!

E o Porto tinha Diego, Luis Fabiano, Carlos Alberto, Maniche, Costinha, McCarthy...
O Sporting Carlos Martins, Hugo Viana, Rogério, Rochemback, um SUPER-Liédson...

convenhamos que o velho Trap fez um Milagre daqueles!

Tmats

MENINOS FALTA UMA HORA, UMA HORA para o BENFICA entrar em acção...~

Vamos lá APOIAR O NOSSO CLUBE

FORÇA BENFICA

Shoky

Liverpool foi realmente a excepção à regra...e olha...ganhamos 2-0!

Mercurio_10

Gosto da ideia de ter deixado o Katso no banco. Fez borrada no último jogo, agora sofre as consequências. Yebda tem jogado bem e se o Sidnei é mesmo bom é melhor jogar ele do que um médio adaptado. Outros não o fariam porque os "nomes é que jogam". O Quique é corajoso e isso é admirável.

VitorPaneira7

Também já estou farto de ver essa questão de mais gente no meio campo.Percebo a solução de uma dupla mais defensiva que Carlos Martins e Yebda   em certos jogos agora meter mais gente no meio campo para depois haver a distância de 30 metros entre meio campo e ataque e ver o ponta de lança sozinho entre 2 centrais .

Não quero ver a equipa com 3 trincos como foi com Koeman (Petit, Fernandes e Beto) só porque as outras equipas portuguesas também metem muita gente ou porque temos de jogar com medo fora .

nandao

Nápoles 0 - Benfica 2

Suazo e Di Maria

É o meu feeling de hoje  O0

:slb2: :slb2: :slb2: