Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Notguilty

Citação de: kaos em 18 de Setembro de 2008, 19:28

no jogo contra o porto.. vi muito bem o jogo e nao foi no justintv.. era outra site... mas esqueci o nome.. alguem tem alternativas ao justin??? é que esse bloqueia directo!!!
www.veetle.com     ^tou a ver o guimaraes... fazes o download do programa e vÊs o guimas... nao posso garantir que vá dar o BENFICA .. mas tenho fé.   :bandeiraslb:

PARECE QUE VAI DAR!!!!!!!!!!!!!!  :dance:

ET

Nervosismo amigos, muito nervosismo...
Vamos lá a começar isto e...ganhar!!!

VitorPaneira7

Citação de: kaos em 18 de Setembro de 2008, 19:32
Citação de: Andy_CooL em 18 de Setembro de 2008, 19:29
Citação de: ricsalva em 18 de Setembro de 2008, 19:25
            Quim
 Maxi Luisão Sidnei Leo

Urreta Yebda c.Martins Reyes

Di Maria Suazo

Surpresa é mesmo o Urreta vamos lá ver como se sai num jogo a serio...

Prognostico 0-4
keep dreaming

0-4... hahahahaha...
depois de ter lido que iamos ganahr ao rio ave 8-0 e ao porto 3-0.. ainda ha gente que acredita que vamos golear???

se for 0-1.. ou até 2-2... esta optimo!!!!!
Falta muito calo para esta equipa ganhar entrosamento .Um 11 é fácil de fazer o que custa é colectivo e introduzir a mecãnica defensiva e ofensiva de modo a tornarem-se uma equipa no verdadeiro sentido e acredito que Quqiue Flores consiga mas lemrebem-se Roma não se fez num dia.

LeoG

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 19:32
Citação de: jocapeixoto em 18 de Setembro de 2008, 19:30
Eh pá que equipaça...

Prefiro ver nestes quadradinhos do que num café a 20km de distancia da tv, com velhos a ouvir a tsf e a gritarem golo antes de aparecer na tv..

Isso é simplesmente nojento!
Cabrões dos velhos...ouve um aqui na terrinha que foi corrido ao empurrão e biqueirada dum café onde eu via um Sporting - Benfica, que no golo do Luis Loureiro berrou golo...Era portista o boi!
Ficou 2-1 pós lags!

Que nojo me mete isso...Não entendo o porquê!

realmente o inconveniente do café são essas bestas do rádio e os que não sabem ver futebol a não ser com malta do clube deles e com palas nos olhos.

xungaria

o Benfica tem q marcar 1º!!!
se marcar 1º os gajos teem q arriscar... e nos como temos muita gente extremamente rápida... podemos marcar + 1 ou 2 no contra-ataque....
temos é q os fazer arriscar

Kid_dv

Citação de: LeoG em 18 de Setembro de 2008, 19:38
Eh pá que equipaça...

Prefiro ver nestes quadradinhos do que num café a 20km de distancia da tv, com velhos a ouvir a tsf e a gritarem golo antes de aparecer na tv..

Cabrões dos velhos...ouve um aqui na terrinha que foi corrido ao empurrão e biqueirada dum café onde eu via um Sporting - Benfica, que no golo do Luis Loureiro berrou golo...Era portista o boi!
Ficou 2-1 pós lags!

realmente o inconveniente do café são essas bestas do rádio e os que não sabem ver futebol a não ser com malta do clube deles e com palas nos olhos.

pois e nao vale apena discutir com eles porque eles e que tem sempre razao e quase que te insultam quando sao contrariados

Shoky

Em 3 Épocas, 4 Vitórias Fora, 5 Empates e 9 Derrotas...

Está na hora de começar a inverter este ciclo!

03cargue

Citação de: not_guilty em 18 de Setembro de 2008, 19:33
Citação de: kaos em 18 de Setembro de 2008, 19:28

no jogo contra o porto.. vi muito bem o jogo e nao foi no justintv.. era outra site... mas esqueci o nome.. alguem tem alternativas ao justin??? é que esse bloqueia directo!!!
www.veetle.com     ^tou a ver o guimaraes... fazes o download do programa e vÊs o guimas... nao posso garantir que vá dar o BENFICA .. mas tenho fé.   :bandeiraslb:
tou a ver esse canal e nao parece estar muito mal.

acho que da o benfica aqui pelo menos na net diz que sim.

Wampyro

Katsouranis no banco para mim só tem lógica se se der mais importancia ao jogo do campeonato que a este, pq senão, seria claramente o titular ao lado do Luisão!

Vamos ver, pelo menos em ousadia já estamos a golear   :slb2:

mellamotom

Citação de: Kid_dv em 18 de Setembro de 2008, 19:40
Citação de: LeoG em 18 de Setembro de 2008, 19:38
Eh pá que equipaça...

Ficou 2-1 pós lags!

pois e nao vale apena discutir com eles porque eles e que tem sempre razao e quase que te insultam quando sao contrariados

quase que? ate em jogos de selecçao com golos de Portugal ja tive problemas com um desses respeitaveis senhores...

civic

no meu onze o nuno jogava na frente com o suaso...o di maria na linha e o ureta no banco...mas ok vamos la benfica....

nao vai ser nada facil

LeoG

a sério, eu não tenho problemas em ver futebol na tv com pessoal de outros clubes, mesmo que estejamos a jogar contra o clube deles, desde que sejam minimamente civilizados. eu entendo que haja picardias, ataques de clubite, enfim, é a emoção do momento e afecta a adeptos de todos os clubes. mas agora essa malta ranhosa quando vai ao café ver a bola apenas mostra mais facilmente como são mal-formados e não sabem viver em sociedade.

kaos

acho que o facto de o napoles atuar com 3 centrais...vai-nos beneficiar!!!
temos dois extremos rapidos... mais dois avançados igualmente rapidos...
vao ser 4 atacantes para 3 defesas centrais!!!

temos de tirar proveito das alas!!!!

Urreta - Reyes- Di Maria - Suazo.. estes 4 podiam competir nos  100 m velocidade!!!

46Rossi

bruno_

pessoal instalei o veetle depois vao a este canal: http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=48d251690f691

tou a ver o joogo do vitoria desde o iniicio e n falhou 1 vez e qualki mt boa