Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Rijkaard21


carlossebenta

NÃO ADORMEÇAM O JOGO CRL.  PRA CIMA DELES PÁ , FDX!!!!!

Nereu

Citação de: jcunha_slb em 18 de Setembro de 2008, 21:34
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2008, 21:33
Citação de: Bola na AreaDesconfiem sempre de Nápoles

Estou a sentir uma grande expectativa em relação ao jogo do Benfica com o Nápoles, porque é importante para a vida do clube neste início de campeonato onde as coisas não correram como seria de esperar.
Não quero ser de forma alguma uma ave agourenta, mas algo me diz que as coisas em Nápoles vão ser uma "reprise" de um filme onde o Vitória de Guimarães já foi protagonista. Se tal acontecer vai ser mau para o futebol e poderá agravar a crise de confiança.
Longe vão os tempos em que a UEFA estava acima de qualquer suspeita.


:whistle2:  E depois era perseguição... Esta arbitragem VEGONHOSA está a mostrar tudo

Esse blog não falha, é o facto.

e eu que Pensava que a Uefa era imparcial, filhos da puta sao todos da meesma merda que o PORto

Becken

Eu odeio o Napoles, esta merda do Suazo é mesmo anti desportiva!  Como ontem contra o Walcott!


kantona

Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:33
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:29
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:24
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:22
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:18
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:15
carlos martins igual 00000000000000000000000000000000000000000000000!vai para o teu clube sportinguista

:bah2: :bah2: :bah2:

Vai apoiar o teu clube kantona!

olha lá conheçes me de algum lado para estares ai com essas merdas?agora queres ver que não posso dizer que não gosto do carlos martins quero que ele e todos os sportinguistas levam no traseiro percebes-tes?ou queres um desenho!

Não te vou responder porque não me aptece levar um amarelo.
_______________

FORÇA BENFICA   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
a mim não apeteçe é levar um vermelho!é fodido!acho que ninguem se meteu contigo para afirmares essa merda!podes ser tão benfiquista como eu mas mais não és nem que te fodas!


e aquilo que disseste do Carlos Martins? è fundamentado em quê? vens prai dizer coisas estupidas e queres o que? que te façam venias?

é fundamentado na carreira d ele!acho que não tem sido nada de especial!eu fico com a minha tu fica com a tua!no fim da época falamos!

poiudivino


DD

Este arbitro hoje vai comer uma bela salada de frutas em conjunto com o arbitro corrupto de ontem

Esbutenado

sempre a mesma merda com os fdp dos mozzarellas, 2 golos com uma caga monumental, expulsao e penalty perdoados, e siga para bingo, fdx. Bora la marcar o terceiro!!!!!!!!!!

ILLEGAL


carlossebenta

na antena 1 estão a dizer q há pouco era penalty sobre o sydnei

Yashin®

BORA BENFICA! È eliminar estes mafiosos de m*rda da uefa!

Cresce uma raiva dentro de mim contra estes gajos! Convencidos, presunçosos e mafiosos!

trainmaniac

Citação de: carlossebenta em 18 de Setembro de 2008, 21:36
na antena 1 estão a dizer q há pouco era penalty sobre o sydnei

Houve um toque, mas foi fortuito e já a bola estava fora do alcance.

carlosasvs


Hope

Citação de: 03cargue em 18 de Setembro de 2008, 21:31
Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2008, 21:25
Quanto um comentador de rádio diz:

"quem mandou para aqui este árbitro devia estar doido"


acho que está tudo dito...
a ouvir a tsf

quem disse isso é quem? e o outro quem é?

Foi a mesma pessoa que mandou aqueles árbitros para eliminar o Guimarães da Champions: o Porco-Mor !
Será que vocês ainda não perceberam ?
Querem que vos faça um desenho ?
O Porco-Mor também ofereceu um relógio ao Josef Blatter, lembram-se ...