Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Solid

Que equipa de caga saiu-me este Nápoles. Não vou dizer que não sabe jogar mas fdx:
- 3 remates, 3 bolas desviadas, 3 golos.
- 2 vermelhos a mostrar.

Que venha a segunda mão, acredito que vamos passar.  O0

AlexVentura

Citação de: Strömberg em 18 de Setembro de 2008, 22:03
resumindo:

- Quique ñ convence c este sistema táctico pq ñ ganha o meio campo..

- o resultado ñ é assim tão mau..

- com uma arbitragem séria conseguiriamos n minimo um empate..

- o jogo na Luz vai ser mt dificil pq os italianos vão meter o autocarro em frente à baliza e jogar rápido em contra-ataque..

O que me preocupa nao vai ser fazer golos, mas sim os contra-ataques dos italianos...

Mas acho que passamos! Agora, isto sou eu! Porque um verdadeiro benfiquista está sempre optimista a apoiar a equipa até ao último segundo, sempre a acreditar no sucesso na equipa!!

Abraço  :slb2:

Hope

Vocês ainda não perceberam mesmo !

Na 2ª mão vem outro árbitro ladrão para nos roubar em casa.

Vejam lá ao menos se alguém saltar para dentro do campo para lhe apertar o pescoço desta vez que lho aperte mesmo, a sério !
E já agora que os pombos caguem mas é em cima da cabeça do Platini.

carlosasvs

no proximo jogo temos que levar cartazes a chamar corruptos a uefa!!

PORTO E UEFA SÃO CORRUPTOS!!!!

Zak

Pra jogar em 4-4-2 a equipa do meio campo pra frente tem de ser tipo isto:

Reyes   Katso  Yebda  Aimar
   
     Cardozo   Suazo

Andy_CooL

Ou começamos a jogar com Katsouranis e Yebda ou vamos continuar a sofrer golos atras de golos todos os jogos..

Al-Quaeda

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 22:00
Agora quero ver o pessoal a culpar o jogador a, b ou c e a inventar um milhão de razões tacticas pra justificar mtos erros na exibição de hoje.

Exibição mto fraca do BENFICA, com a maioria dos seus jogadores a demonstrar uma enormissima falta de estofo e personalidade.

É um problema alias, comum a todas as equipas portuguesas, excepto uma...k me escuso a dizer qual.

Destaques positivos são mto poucos...quase nenhuns.

Este era um jogo, por akilo k este napoles joga e permitam-me k diga k na minha opinião joga pouco, era pra ganhar ou empatar. Nunca pra perder...

golos ridiculos, com erros do BENFICA e borradas descomunais do napoles...

Péssima arbitragem com um pseudo arbitro a perdoar 2 expulsões ao napoles...

não vou particularizar a exibição de ninguem, pois quando uma equipa está mal, então todos ou quase todos os jogadores estão mal...acho um erro culpar a b ou c...

Agora e apos uma derrota e exibição fraca, o k se pede aos Benfiquistas é k se mantenham ao lado da equipa e treinador.

Já chega de mudar de jogadores e treinadores a toda a hora. Não ganhamos nada com isso. Por mto k nos custe, é preciso paciencia e tempo.



Não concordo com uma coisa que dizes.
Quique esteve muito mal hoje.
Continua com este sistema péssimo onde nunca conseguimos ter o controlo do meio-campo, esteve bastante mal relativamente ao timing das substituições...enfim, esperava um pouco mais de inteligência por parte do nosso treinador.

Ainda não percebi como é que há pessoal por aí a dizer que fizemos um bom jogo...

Dudek

Podem-me crucificar, mas acho que temos a vitória na mão! 1-0 2-1 2-0 3-0 3-1 dá passagem à próxima fase! Se acho difícil este resultado em pelo estádio da luz com 65000 apoiar? NÃO!

Espero que o gajo que fez aquela entrada seja castigado, que o árbitro no próximo jogo tenho um menos um pouco de influência no jogo e que o Nápoles seja castigado numa boa multa por não enviar os bilhetes a tempo!  >:(

Wampyro

Citação de: Dudek em 18 de Setembro de 2008, 22:03
Quique tem de perceber que yebda e Martins naquele meio-campo não resultada! Não por falta de qualidade, mas sim de características para formarem o duplo pivot num tradicional 4-4-2.


Yebda e Martins fizeram pouquissimos jogos juntos, os automatismos ganham-se com o tempo, não é da noite para o dia.

Uma coisa boa hoje foi os nossos centrais que estiveram muito bem.

carlossebenta

Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Pra jogar em 4-4-2 a equipa do meio campo pra frente tem de ser tipo isto:

Reyes   Katso  Yebda  Aimar
   
     Cardozo   Suazo



o cardozo já pode jogar ??

AlexVentura

Citação de: Solid em 18 de Setembro de 2008, 22:05
Que equipa de caga saiu-me este Nápoles. Não vou dizer que não sabe jogar mas fdx:
- 3 remates, 2 bolas desviadas, 3 golos.
- 2 vermelhos a mostrar.
- 1 penalti a nosso favor

Que venha a segunda mão, acredito que vamos passar.  O0
O0

VanBasten

Tem é que acabar com a merda do 4-4-2, se não consegue pôr a equipa a pressionar alto. Foda-se...é com cada autoestrada, que até mete nojo. E nem sequer compensam com um jogo ofensivo agradavel...

kantona

Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:52
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:50
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:45
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:44
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:39
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:36
Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2008, 21:33
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:29
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:24
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:22
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:18
Citação de: kantona em 18 de Setembro de 2008, 21:15
carlos martins igual 00000000000000000000000000000000000000000000000!vai para o teu clube sportinguista

:bah2: :bah2: :bah2:

Vai apoiar o teu clube kantona!

olha lá conheçes me de algum lado para estares ai com essas merdas?agora queres ver que não posso dizer que não gosto do carlos martins quero que ele e todos os sportinguistas levam no traseiro percebes-tes?ou queres um desenho!

Não te vou responder porque não me aptece levar um amarelo.
_______________

FORÇA BENFICA   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
a mim não apeteçe é levar um vermelho!é fodido!acho que ninguem se meteu contigo para afirmares essa merda!podes ser tão benfiquista como eu mas mais não és nem que te fodas!


e aquilo que disseste do Carlos Martins? è fundamentado em quê? vens prai dizer coisas estupidas e queres o que? que te façam venias?

é fundamentado na carreira d ele!acho que não tem sido nada de especial!eu fico com a minha tu fica com a tua!no fim da época falamos!


sim, uma carreira em que quando teve no sporting só "fazia merda" e era um menino mal comportado e logo que saiu estabilizou... Deve ser mesmo um grande sportinguista! Já vi que és daqueles que pensa que tudo no benfica é merda e tá sempre a dizer mal...

tou me a cagar se ele é sportinguista ou portista!só sei que não gosto d ele pronto!acho que não tens nada a ver com isso!gostos não se discutem!fica com a tua que eu fico com a minha

Então tenta expressar a tua opinião de maneira valida e sem insinuações estupidas!

então diz o que foi que eu diise que te ofendeu assim tanto?para mim é zero!a equipa onde estava bem era mesmo o huelva equipa que luta para não desçer!

"vai para o teu clube sportinguista"

olha já te disse que não sei qual o clube d éle só qu estava aqui a ver o jogo e ele já estava farto de falhar passes e foi o que me saiu na hora ele logo a seguir foi logo substituido!eu não devia ser o unico a ver que ele estava a ser uma nódoa

Dr.Zoidberg

depois do jogo de hoje a última hipotese para o sistema de quique penso que será a seguinte equipa

                          Quim
Maxi            Luisao        Sidnei         Leo
                 Katsou      Yebda
Suazo/Aimar                                Reyes
                 Aimar/Suazo
                                   Cardozo





omegapt7

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2008, 22:03
PESSOAL, FAÇO UMA PERGUNTA INTERESSANTE:

PREFERIAM PERDER 3-2 FORA COM UMA 2º MÃO EM CASA
OU
PREFERIAM GANHAR EM CASA 3-2 COM UMA 2º MÃO FORA?

Respondam pessoal!  O0

Da resposta, façam as devidas conclusões.

o resultado é mau....as equipas italianas fecham se completamente à defesa....vamos ter uma 2ª muito complicada....inda tenho na memoria o Benfica x Espanyol de Barcelona....perdemos 3-2 lá...e depois defenderam com unhas e dentes o resultado na luz e fomos de vela...por isso a mim o resultado é mau...
em relaçao ao benfica....temos jogadores mas nao temos equipa...falta mto entrosamento da equipa...o quique nao pode tar sempre a mudar a ekipa se nao nao vamos la.. :slb2: