Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Spooner®

Citação de: Chepo em 18 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: Spooner® em 18 de Setembro de 2008, 22:47
O benfica foi infeliz no jogo... Apesar de so ter conseguido marcar de Bola parada!

vejamos os 3 golos do Napoles.... Todos de ressalto... aqui uma equipa nada pode fazer....

a segunda parte foi TODA DO BENFICA!!! Dominamos sempre...

e mais uma vez.... SR ARBITRO... Para que perdoar 2 expulsoes de 2 jogadores do napoles??? estava com medo da mafia???

Entrada sobre o C.Martins era segundo amarelo e RUA...

Entrada assassina a Suazo era Vermelho directo e RUA...

Depois... SRS da UEFA quero ver a sanção que vao dar ao jogador do napoles... Se ao Bynia foram 6 jogos e a Cardozo 3 ao defesa do Napoles no Minimo sao 4 jogos... Estarei ca para ver!!!

Para acabar... TEMOS EQUIPA MAIS QUE SUFICIENTE PARA ARRUMAR A QUESTAO NO ESTADIO DA LUZ....

O NAPOLES NAO ME METEU ASSIM TANTO MEDO COMO EU ESPERAVA!!!!

Concordo ctg em algumas coisas, 1º a entrada sobre o Suazo até arrepia, condicionou logo a exibição dele ate ao fim da partida, e o Nápoles teve a sorte do jogo, n gostei mt da exibição do Di Maria, acho q tem de aprender a jogar mais para a equipa e ser mais cooperativo nas tarefas defensivas, o Nuno Gomes fê-lo e mt bem.

Nota: Pelos discursos q tenho visto aqui, dá a sensação q o benfica já está de fora e n tem qlq hipótese de discutir o jogo, se marcámos lá 2 golos n somos capazes de marcar em casa.

vamos lá acreditar e apoiar a equipa, e deixem se de coisas, já tou farto dos "bota-abaixo".
:slb2:


o Di Maria Jogou????  :-X :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Andy_CooL em 18 de Setembro de 2008, 23:04
ou metemos o Katsouranis e o Yebda no meio campo a defender e a encostar nos adversarios ou vamos continuar a sofrer golos e mais golos e os k marcamos nao vao ser suficientes pa compensar

Eu diria mais: ou metes o Katso, o Yebda e o Martins juntos ou vais continuar a sofrer muitos golos....

2 médios não dá! NÃO DÁ MESMO!

Mauri*a*Miami

bah ........

I'm a little bit disappointed........... you got a way better result than you deserved.........
We paid our inexperience during the free kicks..........

First half we basically dominated ..........
After the 3-1 with a little more experience we could seal the deal and secure the game.

I hope we can punish Benfica in the return Match with our deadly counter attacks.........
You leave a lot of space behind........
Is going to be difficult but we might do it.

Well is still a very open Leg........
i Say 50/50  %

FFTT

BENFICA NÃO ESTEVE BEM ESTA NOITE .REIS NÃO DEFENDE ESTA PARADO O JOGO TODO  DMARIA NÃO SABE JOGAR PARA A EQUIPA MUITO TRAPALHÃO.BOM JOGO SUAZO . MUITOS PASSES FALHADOS DE TODA A EQUIPA BEM VAMOS VER CÁ SE JOGAMOS MELHOR BENFICA SEMPRE
:coolsmiley: :coolsmiley: :slb2:

Spooner®

Citação de: PE85 em 18 de Setembro de 2008, 23:05
o cardozo levou quantos jogos de suspensão? pode jogar a segunda mão?

falta 1 jogo para voltar... levou 3!

miglle

Não sei pqê .. mas sempre associei o Nápoles ao clube da região do porto.

pedriouf

Isto não ganhamos porque jogámos na Sportv ... raio nunca mais chega a Benfica TV  :crazy2:

RuiCosta_10

Continua a mesma merda do ano passado, e do ano anterior a esse, e do anterior a esse...


No20__

Se o bynia levou 6 jogos, quero ver agora o critério!!!

Pedro21

Tivemos muito mal na defesa. Espero que o David Luiz venha trazer alguma segurança quando recuperar.

O meio campo perde muitas bolas em passes errados, alguns totalmente despropositados. Parece estar muito nervosa esta equipa.

O ataque pareceu-me ser o melhor sector. Este Suazo promete...

diabo1989

Citação de: PE85 em 18 de Setembro de 2008, 23:05
o cardozo levou quantos jogos de suspensão? pode jogar a segunda mão?
não, levou 3 jogos

pedriouf

Citação de: Mauri*a*Miami em 18 de Setembro de 2008, 23:07
bah ........

I'm a little bit disappointed........... you got a way better result than you deserved.........
We paid our inexperience during the free kicks..........

First half we basically dominated ..........
After the 3-1 with a little more experience we could seal the deal and secure the game.

I hope we can punish Benfica in the return Match with our deadly counter attacks.........
You leave a lot of space behind........
Is going to be difficult but we might do it.

Well is still a very open Leg........
i Say 50/50  %
Olha vê-la se percebes este português bem gostoso: TA FOD*R !! 2 expulsões e 1 penalty perdoado ... o Benfica não jogou bem, mas chegava para calar San Paolo ;) Na 2ª mão a malta fala ;)

Spooner®

Citação de: miglle em 18 de Setembro de 2008, 23:05
.. alguém sabe onde se pode ver o jogo em diferido ?


Miggle nao tenho a certeza mas acho que a RTP1 vai dar depois o resumo alargado...  O0

Isto claro seguindo a logica das coisas.....   :buck2:

Shoky

Mais uma vez nem vou ler para trás...
Vou dizer o que penso e acabou por hoje...já chega de derrotismo, pessismo, ódio e falta de raciocinio!


Hoje foi jogo de Liga dos Campeões...2 grandes equipas, bom futebol, atitude, garra, querer...podia ter caído para qualquer lado!

Grande Quique, um fantástico treinador...muito bem montada a equipa...fantásticas substituições! Gostei...sempre para vencer...até com 10!

Péssimo Urreta...a defender então 0!
Péssimo Di Maria...egoísta e pouco trabalhor!
Péssimo C.Martins...

Quanto ao resto, bom jogo, com muito azar à mistura!
Golos de ressaltos, lesão numa entrada criminosa sobre Suazo...Uma arbitragem estúpida de tudo...muito prejudicial ao Benfica!

Suazo, é fantástico...fará vitimas em Portugal com Cardozo!
Sidnei e Luisão, intransponiveis!


E para terminar...o Napoles é uma equipa do Caralho...de Champions mesmo...
Bem oleados, não falham nada, cínicos e vencedores! Fantásticos!

E acredito piamente, mesmo assim, que iremos vencer bem na Luz!
O0


Força Benfica...as vitórias chegam já na Segunda!
Finalmente temos motivos para acreditar!


Até amanhã!

miglle