Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 23:09
Mais uma vez nem vou ler para trás...
Vou dizer o que penso e acabou por hoje...já chega de derrotismo, pessismo, ódio e falta de raciocinio!


Hoje foi jogo de Liga dos Campeões...2 grandes equipas, bom futebol, atitude, garra, querer...podia ter caído para qualquer lado!

Grande Quique, um fantástico treinador...muito bem montada a equipa...fantásticas substituições! Gostei...sempre para vencer...até com 10!

Péssimo Urreta...a defender então 0!
Péssimo Di Maria...egoísta e pouco trabalhor!
Péssimo C.Martins...

Quanto ao resto, bom jogo, com muito azar à mistura!
Golos de ressaltos, lesão numa entrada criminosa sobre Suazo...Uma arbitragem estúpida de tudo...muito prejudicial ao Benfica!

Suazo, é fantástico...fará vitimas em Portugal com Cardozo!
Sidnei e Luisão, intransponiveis!


E para terminar...o Napoles é uma equipa do Caralho...de Champions mesmo...
Bem oleados, não falham nada, cínicos e vencedores! Fantásticos!

E acredito piamente, mesmo assim, que iremos vencer bem na Luz!
O0


Força Benfica...as vitórias chegam já na Segunda!
Finalmente temos motivos para acreditar!


Até amanhã!
Achas k este Benfica é de Liga dos Campeoes? :x na mha opiniao ainda nao é..estrelas nao nos faltam mas colectivo ainda anda mt longe

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 23:16
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 23:11
a exibição foi mto má.

o resultado tb foi mau. Este era claramente um jogo pra podermos ganhar ou na pior das hipoteses empatar, não tenhamos duvidas disso.

de qualquer das maneiras, não é preciso estarmos já a queimar treinadores, jogadores e tudo mais...




Pah mas estas a falar a serio?

tens k te explicar melhor, a k é k te referes???

Era ao teu post todo, mas restrinjo o ao sublinhado...... O0

Spooner®

Citação de: miglle em 18 de Setembro de 2008, 23:15
Alguém ficou lesionado ?? . . foi grave ??

o Suazo acabou o jogo com queixas devido a uma entrada assassina de 1 gajo do napoles que nem amarelo levou!  

P.S. Nao viste o jogo Miglle?  O0

PORTUGUESE_GIANTS

ainda falta mt para o nosso benfica jogar em condições... desde ja PARABENS o quique por não ter medo de atacar é de um treinador assim k precisamos... so tenho medo k no jogo da luz não tenhamos cabeça e entremos á tolos... por o contra-ataque do napoles é bastante perigoso!! temos k jogar a 2ª mão com mt calma!!

Spooner®

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2008, 23:19
ainda falta mt para o nosso benfica jogar em condições... desde ja PARABENS o quique por não ter medo de atacar é de um treinador assim k precisamos... so tenho medo k no jogo da luz não tenhamos cabeça e entremos á tolos... por o contra-ataque do napoles é bastante perigoso!! temos k jogar a 2ª mão com mt calma!!

So tem que por um Jogador a mais no meio campo para marcar em cima o Lavezzi... todo o jogo passa por ele...

Se bem que o Quique sabera melhor que eu o que fazer!

miglle

spooner . . tive imensa pena, mas só vi os primeiros 30 minutos da 1ª parte.

Quero ver se vou ver o Benfica Napoles na Luz

Shoky

Eu não sou optimista por natureza...sou mais realista!

E vejo trabalho...vejo crença...vejo talento e atitude!
Vejo uma belissima equipa a ser formada e sei ler as coisas por cima dos resultados!
Há quem não saiba...e sufocam o Benfica!

Vamos passar a eliminatória...e aí já não precisarão do meu optimismo ou da minha visão que vocês tanto detestam!
Vai entrar tudo em euforia tresloucada!

Mas pronto...para já fixe fixe é mandar umas bordoadas!
"Ah o Benfica está um clube de loosers (já agora ao menos escrevam direito, é losers)"..."Ah Sportinguização do Benfica"..."Ah...meninos não sabem o que é ganhar!"

Sejam felizes...que eu é que não vos aturo mais...losers são vocês que só falam quando perdemos e sempre para dizer merda...
Parabéns e até amanhã!

Segunda venceremos...não duvido!

RREGGA

Alguem me pode dar um link para ver o resumo? se nao for possivel, apenas os golos? sff

Obrigado.

No20__

E que se pode fazer quanto À entrada assassina? O bynia levou 6 jogos caralho!!

Mauri*a*Miami

Citação de: JAC em 18 de Setembro de 2008, 23:17
Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 23:15

Desculpem mas tenho que dar uma ovação aos adeptos do Napoles, aquilo é que é apoiar uma equipa, aquilo é que é apoiar o clube do coração!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
x2 O0 O0

thanks guys.............

i'm so sorry 1 of these 2 wonderful Clubs has to go out "da eliminatoria"  :cry2:

diabo1989

o Di Maria assim não vai lá, ou está com a cabeça noutro clube ou não sei, é melhor ir pró banco uns jogos

Becken

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 23:21
Eu não sou optimista por natureza...sou mais realista!

E vejo trabalho...vejo crença...vejo talento e atitude!
Vejo uma belissima equipa a ser formada e sei ler as coisas por cima dos resultados!
Há quem não saiba...e sufocam o Benfica!

Vamos passar a eliminatória...e aí já não precisarão do meu optimismo ou da minha visão que vocês tanto detestam!
Vai entrar tudo em euforia tresloucada!

Mas pronto...para já fixe fixe é mandar umas bordoadas!
"Ah o Benfica está um clube de loosers (já agora ao menos escrevam direito, é losers)"..."Ah Sportinguização do Benfica"..."Ah...meninos não sabem o que é ganhar!"

Sejam felizes...que eu é que não vos aturo mais...losers são vocês que só falam quando perdemos e sempre para dizer merda...
Parabéns e até amanhã!

Segunda venceremos...não duvido!

Shoky, nao sentes vibracoes na cabeça? Eu sinto, estaremos a comunicar de cerebro para cerebro?  :)

Shoky, estou completamente de acordo!

Tu mereces e palmas  :clap1: :clap1:

kemosabe

Uma vergonha esta arbitragem, fomos roubados à grande.  :knuppel2:
Se houvesse justiça tinhamos ganho 3 ou 4 a 2.
Na segunda mão não vamos dar a minima hipotese.  :slb2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Spooner® em 18 de Setembro de 2008, 23:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2008, 23:19
ainda falta mt para o nosso benfica jogar em condições... desde ja PARABENS o quique por não ter medo de atacar é de um treinador assim k precisamos... so tenho medo k no jogo da luz não tenhamos cabeça e entremos á tolos... por o contra-ataque do napoles é bastante perigoso!! temos k jogar a 2ª mão com mt calma!!

So tem que por um Jogador a mais no meio campo para marcar em cima o Lavezzi... todo o jogo passa por ele...

Se bem que o Quique sabera melhor que eu o que fazer!

se a jogar fora o quique não o fez... não me parece k o faça em casa!!  O0

| João |

Na 2ª mäo, e com o estádio nos 60k, estou convencido que passamos.
A máquina precisa é de óleo, e 2 semanas väo ajudar bastante.