Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Joga Bonito

Só encher o estádio não chega... Era bom que os adeptos do Benfica tivessem aprendido ontem..


Calvinehobbes

Eu acredito que o Quique na 2ª mao não arrisque tanto no meio campo como fez neste jogo, é insuficiente o Yebda naquele meio campo a segurar tanto homem...

Talvez coloque o Ruben amorim do lado direito para este fechar um pouco mais o meio campo e da mais criatividade a frente, a ver vamos, mas 1 jogador para 4 é muito pouco...


03cargue

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2008, 13:01
Citação de: 03cargue em 19 de Setembro de 2008, 12:32
Citação de: francisco. em 19 de Setembro de 2008, 12:29
Citação de: PE85 em 19 de Setembro de 2008, 12:27
Citação de: francisco. em 19 de Setembro de 2008, 12:22
Lavezzi um mês lesionado! :D

inda deve ser cedo pa confirmar isso..
é o que está nas usernews...
tambem posso meter na user news a dizer que comi ontem a soraia chaves.

Para a proxima partilha.....
nao gosto de partilhar, o que é meu é meu, o que e dos outros e dos outros. ou tambem queres partilhar a tua mulher/namorada?


fidelito

nao compreendo como há gente aqui no forum, a achar que que perder 3 : 2  não é mau resultado , uns até dizem que é até um feito positivo?????

TUDO o que não for VITORIA, por parte de uma equipa do BENFICA, desde jogo treino pre epoca, até  à final da champions é MAU.
´so as vitorias fortalecem as equipas para futuras melhores exibiçoes...
andar com  empates e derrotas morais  às costas nao serve para nada.

e se ainda por cima vemos os jogadores professionais a jogar pelo o benfica com uma intensidade abaixo do normal e longe da ' GENICA ' exigida num clube como benfica...
uma derrota ou empate ainda sao menos compreensiveis.

há mta gente a criticar a má forma = falta de golos do Aimar, mas este em campo tem uma atitude mais seria e defende, tanto quanto o (reyes+ dimaria) vontade e  ( (balboa+urreta ) jeito , juntos !

SLF


Superga1949

quero ver se a uefa tb dá 6 jogos ao gajo que encavou o suazo.

03cargue

Citação de: ASroma em 19 de Setembro de 2008, 13:38
quero ver se a uefa tb dá 6 jogos ao gajo que encavou o suazo.
acho que nao vai dar.

a uefa so ve o relatorio de arbito nao vai pela imagens da tv.

Amsterdam

Citação de: AlexVentura em 19 de Setembro de 2008, 12:48
Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 12:40
Citação de: AlexVentura em 19 de Setembro de 2008, 12:34
Hehehe... lesionam-nos o Suazo, por fim quem jogará daqui a 15 dias será o Suazo, e não o melhor jogadores deles!!


Se já era facil ganhar em casa frente ao Napoles, sem o talento puro da equipa, o Lavezzi, em contra-ataques o Napoles nao vai ser tão perigoso, lgo vai ser mais fácil!!

:slb2:


Marcar um golo a uma equipa italiana que vai a Luz para defender uma vantagem e tao dificil como o porco da costa ser condenado por crimes de corrupcao em Portugal....

Amigo, aqui nao costumo olhar para quem é Eusebio ou Iniciado, olho para todos os comentários com igualdade, aqui somos todos Benfiquistas de coração e não uns mais importantes que outros. Sem os outros, nao seriam tão importantes, e vice-versa. É nesse sentido que te vou criticar.

Nao concordo em nada com o teu comentário amigo. Digo-te desde já uma coisa. Se fores assim para o estadio, mais vales ficar em casa a ver o Benfica na MEO.

SOMOS O BENFICA!!! O Benfica nao pode ter pressão para ganhar em casa a um Napoles. Nao pode nem nunca deve ter. É apenas mais uma vitoria, em casa, contra uma equipa de boa qualidade, mas com toda a certeza nao melhor que o Sporting ou Porto. Ainda por cima, caso se confirme, com o Lavezi lesionado.

Vamos ganhar! Tenho a certeza... Mas isto, sou eu!  :slb2:


tanta palavra perdida ....

Primeiro nao vou ao estadio nem vou ver pelo meo por razoes obvias..e ir assim como ? tradicionalmente e dificil marcar a equipas italianas....que tem a ver isso com estar ou nao optimista ?

segundo quem falou em estatutos ? e que tem isso a ver com o que eu disse ?

Logico que o Benfica vai ter pressao, e logico que e dificil marcar a uma equipa Italiana..sempre foi...


Meio_metro

A transmissão da Antena 1 ontem foi uma verdadeira vergonha!!!

Amsterdam


nandao

#4154
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2008, 13:47
A transmissão da Antena 1 ontem foi uma verdadeira vergonha!!!

Eu ouvi hoje no programa da Manhã da Antena3, na Linha Avançada, a Mónica Mendes estar a dizer que ontem o relato da Antena 1 foi engraçado, porque o locutor só dizia: "eu quero ver mais um golo do Benfica, vamos lá, quero ver mais um golo".
Coisas deste género, diz que estava sempre a dizer isso!