Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Becken

Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 13:50
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2008, 13:47
A transmissão da Antena 1 ontem foi uma verdadeira vergonha!!!

porque ?

Fal fala, ainda tu nao ouviste a RR! Pah estao todas uma vergonha!

Meio_metro

Citação de: Arsène em 19 de Setembro de 2008, 13:52
Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 13:50
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2008, 13:47
A transmissão da Antena 1 ontem foi uma verdadeira vergonha!!!

porque ?

Fal fala, ainda tu nao ouviste a RR! Pah estao todas uma vergonha!
~Falo pela Antena 1!
foi uma autentica vergonha!!
trocaram o marcador do golo disseram que tinha sido o Sidnei depois tavam a falar de coisas que nada tinha como o jogo! e nem as jogadas dos golos do Napoles comentaram so diziam golo do Napoles assim do nada!! e no inicio criticaram td que o Quique fez!! pk joga este porque joga aquele!!

ednilson

Citação de: nandao em 19 de Setembro de 2008, 13:52
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2008, 13:47
A transmissão da Antena 1 ontem foi uma verdadeira vergonha!!!

Eu ouvi hoje no programa da Manhã da Antena3, na Linha Avançada, a Mónica Mendes estar a dizer que ontem o relato da Antena 1 foi engraçado, porque o locutor só dizia: "eu quero ver mais um golo do Benfica, vamos lá, quero ver mais um golo".
Coisas deste género, diz que estava sempre a dizer isso!

Cláudia Semedo  :drunk:

hooligan77

Citação de: fidelito em 19 de Setembro de 2008, 13:34
nao compreendo como há gente aqui no forum, a achar que que perder 3 : 2  não é mau resultado , uns até dizem que é até um feito positivo?????

TUDO o que não for VITORIA, por parte de uma equipa do BENFICA, desde jogo treino pre epoca, até  à final da champions é MAU.
´so as vitorias fortalecem as equipas para futuras melhores exibiçoes...
andar com  empates e derrotas morais  às costas nao serve para nada.

e se ainda por cima vemos os jogadores professionais a jogar pelo o benfica com uma intensidade abaixo do normal e longe da ' GENICA ' exigida num clube como benfica...
uma derrota ou empate ainda sao menos compreensiveis.

há mta gente a criticar a má forma = falta de golos do Aimar, mas este em campo tem uma atitude mais seria e defende, tanto quanto o (reyes+ dimaria) vontade e  ( (balboa+urreta ) jeito , juntos !

É assim que eu penso também!!TUDO O QUE NÃO É VITÓRIA É UM MAU RESULTADO PARA NÓS!!

Dimaria_20

Alguem me poderia dizer se ha muitos bilhetes ainda a venda para o jogo da 2ªmao

Golden


03cargue

Citação de: Dimaria_20 em 19 de Setembro de 2008, 13:59
Alguem me poderia dizer se ha muitos bilhetes ainda a venda para o jogo da 2ªmao
calma di eu acho que os jogadores que nao sao convocados tem lugar certo na tribuna.

Golden

lavezzi para um mezito.. vá lá... uma boa notícia para nós...

agr só falta o hamsik ;D

Bola7


every time i die

anda tudo com imensa sede de vingança dos italianos por estes lados...   ;D

Shoky

Lavezzi parar um mês é super noticia...
Grande, grande noticia...

A estrela da equipa!
Finalmente alguma sorte!

Lost_88

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 14:13
Lavezzi parar um mês é super noticia...
Grande, grande noticia...

A estrela da equipa!
Finalmente alguma sorte!
x2

slbfuckfcp

Esperemos uma grande noite... ao Quique peço melhor esquema táctico...nada de bailarinas, dois  pontas nada de extremos ...fraquinhos...e reforce o meio campo...

Amorim, katso de inicio...Urreta, Di Maria, banco.

diabo1989

Pede-se que se encha o estádio na 2ª mão, mas não é pra assobiar como muitos fazem, é pra apoiar do 1º ao ultimo minuto os adeptos do Nápoles foram estrondosos fanáticos mesmo. Se for pra assobiar mais vale ficar em casa.

Cris27

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 14:00
lavezzi para um mês...

menos uma dor de cabeça..


Isso é mesmo verdade ? ou é algum bluff ?  :blah: