Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

Red Kush

Citação de: _Petit_ em 14 de Setembro de 2008, 19:26
Percebe-se rápido pela morada dele - Alcobaça! Os juvenis B jogaram ontem acho contra os juniores do Alcobaça!

Bruno, qual o jogador que mais gostaste do Benfica?

Pedro Almeida, tem tudo este rapaz!  Tambem gostei muito do trinco, penso que fosse o Marco Grilo.

Tinha curiosidade em ver o Miguel Herlein mas acho q estava lesionado, estava a fazer corrida. De resto, muito bons tacticamente (é o que mais se nota devido à diferença de métodos, etc), fisicamente.  Só nao gostei do avançado, um Malam, demasiada mania e pouca objectividade.

Abraço

amobenfica21

Percebe-se rápido pela morada dele - Alcobaça! Os juvenis B jogaram ontem acho contra os juniores do Alcobaça!

Bruno Gaspar kase de certeza. :slb2: :slb2:

pedro788

acho é que deviam dar mais atenção a esta equipa do que se tem dado ! mas pronto fica ao vosso critério !

Calvinehobbes

Citação de: BrunoCunha em 14 de Setembro de 2008, 19:31

Pedro Almeida, tem tudo este rapaz!  Tambem gostei muito do trinco, penso que fosse o Marco Grilo.

Tinha curiosidade em ver o Miguel Herlein mas acho q estava lesionado, estava a fazer corrida. De resto, muito bons tacticamente (é o que mais se nota devido à diferença de métodos, etc), fisicamente.  Só nao gostei do avançado, um Malam, demasiada mania e pouca objectividade.

Abraço

Bruno e já agora quanto ficou????

Red Kush

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Setembro de 2008, 20:52
Citação de: BrunoCunha em 14 de Setembro de 2008, 19:31

Abraço

Bruno e já agora quanto ficou????

Perdemos 6-0..  :crazy2:

Foi mau, mas é normal tendo em conta a qualidade, técnica táctica e fisica das duas equipas, e o facto de ser o nosso 6º treino, e tinhamos tido jogo contra os seniores do Alcobaça na sexta a noite.. Mas nao foi nada que nao esperasse, sabia bem o que iamos enfrentar  :)

3kids

Red Kush

Citação de: 3kids em 14 de Setembro de 2008, 22:23
Ficou 7-0

Ok ou isso..  :crazy2:   Era dificil de contabilizar!  :D

Mas valeu pela experiencia...

Legacy

Esta é uma equipa com futuro, Tem o Grilo, Pedro almeida, Fábio Leite, Bruno Gaspar...Tem futuro :bandeiraslb2:

ruisantos

Citação de: Legacy em 17 de Setembro de 2008, 18:01
Esta é uma equipa com futuro, Tem o Grilo, Pedro almeida, Fábio Leite, Bruno Gaspar...Tem futuro :bandeiraslb2:

ETC, ETC ..... e domingo vão a Cova da Piedade fazer mais um belo jogo...

SSLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

EagleHeart25

Vou fazer os possíveis para ir ver esse jogo. Sou um fã confesso desta geração  O0

coristaslb

Na minha opinião o melhor jogador desta equipa nem joga. Tiago Silva

EagleHeart25

Citação de: coristaslb em 17 de Setembro de 2008, 19:00
Na minha opinião o melhor jogador desta equipa nem joga. Tiago Silva

Mesmo pequenito, sempre que entra, faz um vistaço. Também gosto muito dele. Será que já deu o salto? Talvez este ano venha a jogar mais frequentemente.

coristaslb

Convivi com estes meninos quando eles ainda eram infantis. Jogadores como o Tiago Silva, Bruno Gaspar, Pedro Ameida, Rodrigo Parreira (joga também muito), Rui Silva, Malan Jaquite, o Gonçalo Dias não enganavam. Outros que já não estão como o Ambrósio (que pena) e mais alguns que não me lembro do nome. É uma geração que poderá chegar aos juniores com muitos destes elementos e isso para mim é que é formação. Tenho uma fé inabalável que esta geração dará ao nosso clube, dois ou três jogadores de top, apesar das trapalhadas que se estão a fazer, a qualidade é tanta que só com grande incompetência não chegará nenhum destes meninos ao topo.

Passaro51

Citação de: coristaslb em 17 de Setembro de 2008, 19:16
Convivi com estes meninos quando eles ainda eram infantis. Jogadores como o Tiago Silva, Bruno Gaspar, Pedro Ameida, Rodrigo Parreira (joga também muito), Rui Silva, Malan Jaquite, o Gonçalo Dias não enganavam. Outros que já não estão como o Ambrósio (que pena) e mais alguns que não me lembro do nome. É uma geração que poderá chegar aos juniores com muitos destes elementos e isso para mim é que é formação. Tenho uma fé inabalável que esta geração dará ao nosso clube, dois ou três jogadores de top, apesar das trapalhadas que se estão a fazer, a qualidade é tanta que só com grande incompetência não chegará nenhum destes meninos ao topo.
Amigo Corista
Como podem estes Atletas evoluir quando agora não se fazem avaliações nos aspectos técnicos, fisicos, tácticos e psicologicos?
A evolução só é possivel com uma avaliação nestas idades, de desempenho quase diária. Só assim é possivel alterar e modificar, atitudes e metodologias para uma evolução conseguida. Quem avalia agora os Treinadores? Como são avaliados? Será que basta ganhar os torneios e campeonatos distritais? O que fazer então?
Um abraço

coristaslb

Citação de: Passaro51 em 17 de Setembro de 2008, 20:15
[
Amigo Corista
Como podem estes Atletas evoluir quando agora não se fazem avaliações nos aspectos técnicos, fisicos, tácticos e psicologicos?
A evolução só é possivel com uma avaliação nestas idades, de desempenho quase diária. Só assim é possivel alterar e modificar, atitudes e metodologias para uma evolução conseguida. Quem avalia agora os Treinadores? Como são avaliados? Será que basta ganhar os torneios e campeonatos distritais? O que fazer então?
Um abraço
[/quote]
A minha impotência para alterar o rumo das coisas é tanta, que perfiro acreditar que a qualidade dos meninos, vai ser suficiente para atingir o topo.
Acho incrivél o que se está a passar, ou melhor o que não se está a passar. A inércia é tanta, que só a boa vontade de meia dúzia de pessoas é que faz andar as coisas. Sei de coisas que se têm passado que nem no Arrentela se passariam. A vergonha desses acontecimentos é de tal ordem, que me faz espécie que as pessoas que viveram essas situações não as denunciem.
Perfiro neste momento desfrutar do nivél técnico de muitos meninos, porque no futuro, nem isso existirá se as coisas se mantiverem como estão.
Saudações