Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

3kids

Costasul

Calvinehobbes

hoje em jogo em atrso da 1ª jornada o Benfica ganhou por 4-0 ao Estrela da amadora, desta forma subimos para o 2º lugar com 31 pontos a 2 pontod do SCP (que tb tem 1 jogo em atraso)

coelho_slb

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Dezembro de 2008, 13:35
hoje em jogo em atrso da 1ª jornada o Benfica ganhou por 4-0 ao Estrela da amadora, desta forma subimos para o 2º lugar com 31 pontos a 2 pontod do SCP (que tb tem 1 jogo em atraso)

Fui assistir ao jogo..tava era um frio du crl vai lá vai lol aquele campozito já arranjava era um muro + pequenino , ai já já...

Golos se não me engano 2 de Caramelo , 1 de Rodrigo e 1 do Pedro Almeida...ainda não tinha visto nenhum jogo este ano desta equipa não me desagradou...gostei muito de ver o Pedro Almeida mais uma vez, continua um grande jogador

3kids

Marcadores: Caramelo a bisar, Rodrigo Parreira e Pedro Almeida.

Próxima jornada no Seixal dia 11/1/09 frente ao sempre incómodo Casa Pia.

abraço

coristaslb

Citação de: 3kids em 28 de Dezembro de 2008, 14:24
Marcadores: Caramelo a bisar, Rodrigo Parreira e Pedro Almeida.

Próxima jornada no Seixal dia 11/1/09 frente ao sempre incómodo Casa Pia.

abraço
Que satisfação de ver o Parreira a jogar e a marcar. Agora só falta o Tiago :slb2:

Costasul

O benfica jogou com:

1-Hernani

2-Pedro Almeida (Cap)
3-Edson Silva
4-João Santos (Sub-Cap)
5-daniel Martins

6-Marco Grilo
8-Pedro Mendes
10-Fabio Carvalho

7-Miguel Herlein
9-Diogo Caramelo
11-Rodrigo Parreira

Ao intervalo entrou o pequeno Tiago Silva para o lugar de fabio Carvalho
durante a segunda parte entraram ainda

Martim Aguas
João Marques
Ivan Cavalero
Fabio Lopes

Os marcadores dos golos como já foi dito foram

Diogo Caramelo 2 vezes (1ª e ultimo)
Rodrigo Parreira
Pedro Almeida

de referir que este jogo foi disputado apenas com os jogadores que não estão no Centro de Estágio, pois esses estão com as respectivas familias...

Salir

Citação de: Costasul em 28 de Dezembro de 2008, 16:22
O benfica jogou com:

1-Hernani

2-Pedro Almeida (Cap)
3-Edson Silva
4-João Santos (Sub-Cap)
5-daniel Martins

6-Marco Grilo
8-Pedro Mendes
10-Fabio Carvalho

7-Miguel Herlein
9-Diogo Caramelo
11-Rodrigo Parreira

Martim Aguas
João Marques
Ivan Cavalero
Fabio Lopes

Rodrigo Parreira
Pedro Almeida

de referir que este jogo foi disputado apenas com os jogadores que não estão no Centro de Estágio, pois esses estão com as respectivas familias...

Não foi o que verifiquei, mas se tu dizes...????

Saudações benfiquistas

SLB 4 EVER TO

Citação de: Costasul em 28 de Dezembro de 2008, 16:22
O benfica jogou com:

1-Hernani

2-Pedro Almeida (Cap)
3-Edson Silva
4-João Santos (Sub-Cap)
5-daniel Martins

6-Marco Grilo
8-Pedro Mendes
10-Fabio Carvalho

7-Miguel Herlein
9-Diogo Caramelo
11-Rodrigo Parreira

Martim Aguas
João Marques
Ivan Cavalero
Fabio Lopes

Rodrigo Parreira
Pedro Almeida

Confirmo que os atletas que residem no Seixal estão fora com as famílias e não jogaram.
Só uma pequena correcção o nº 8 chama-se "Pedro Dias"
Saudações benfiquistas

pedroslb78

Salir

Citação de: coelho_slb em 28 de Dezembro de 2008, 14:24
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Dezembro de 2008, 13:35

Fui assistir ao jogo..tava era um frio du crl vai lá vai lol aquele campozito já arranjava era um muro + pequenino , ai já já...

Golos se não me engano 2 de Caramelo , 1 de Rodrigo e 1 do Pedro Almeida...ainda não tinha visto nenhum jogo este ano desta equipa não me desagradou...gostei muito de ver o Pedro Almeida mais uma vez, continua um grande jogador

Gostei de ver o Pedro, mas a minha preferencia vai para os jogadores que estão a evoluir, como o Rodrigo, cada vez que joga marca.

Bom jogo equipa

saudações benfiquistas :flagglorioso:

SLB 4 EVER TO

Grande jogo da rapaziada no "Quintal da Amadora", agora melhor já com piso sintético,
com dimensões laterais muito diminuídas.
Devido ás ausências dos nossos atletas que têm as famílias longe, "os do Centro de Estagio", e com a equipa "A", sem competição foram chamados à equipa inicial o "Edson, Carvalho e Caramelo".
Destes três atletas à que salientar o oportunismo e sangue frio, que o avançado "Diogo Caramelo" tem na cara do golo. É impressionante!!
Dos chamados "B`s" não me canso de ver a raça, o querer, a vontade de representar este nosso grande "CLUBE" do GRANDE CAPITÂO, Pedro Almeida. Grande golo e que força nos lançamentos de linha!!
Quero também felicitar a progressão que o Rodrigo tem vindo a salientar, obtendo alguns golos que são bastante motivadores. Continua puto!!
Marco Grilo, um senhor no nosso meio campo. Parabéns!!
Pedro Dias, precisa de mais genica, mas o que é um facto, quando é substituído a equipa vai-se abaixo no aspecto da organização. Mais trabalho puto!!

:flagglorioso: :clap1:

Salir

Citação de: SLB 4 EVER TO em 29 de Dezembro de 2008, 11:51
Grande jogo da rapaziada no "Quintal da Amadora", agora melhor já com piso sintético,
com dimensões laterais muito diminuídas.
Devido ás ausências dos nossos atletas que têm as famílias longe, "os do Centro de Estagio", e com a equipa "A", sem competição foram chamados à equipa inicial o "Edson, Carvalho e Caramelo".
Destes três atletas à que salientar o oportunismo e sangue frio, que o avançado "Diogo Caramelo" tem na cara do golo. É impressionante!!
Dos chamados "B`s" não me canso de ver a raça, o querer, a vontade de representar este nosso grande "CLUBE" do GRANDE CAPITÂO, Pedro Almeida. Grande golo e que força nos lançamentos de linha!!
Quero também felicitar a progressão que o Rodrigo tem vindo a salientar, obtendo alguns golos que são bastante motivadores. Continua puto!!

Marco Grilo, um senhor no nosso meio campo. Parabéns!!
Pedro Dias, precisa de mais genica, mas o que é um facto, quando é substituído a equipa vai-se abaixo no aspecto da organização. Mais trabalho puto!!

:flagglorioso: :clap1:
Realmente Pedro Almeida o melhor, quando não está, a equipa não ganha...Só ele é que tem garra e força e gosto de jogar no Benfica. Os outros jogadores não!!! Sendo ele capitão, estes comentários em relação a sua pessoa não são nada bons. Como grande capitão que é, ele sabe que sozinho, nada consegue. Não diminuam os outros jogadores que também lutam e têm orgulho de jogar no nosso grande glorioso. A equipa não é feita apenas de Pedro Almaida e Marco Grilo.Todos devem trabalhar....
Parabens Rodrigo e as melhoras ao Gonçalo Dias que soube que não jogou por estar doente. :slb2:

Costasul

Não jogaram entre outros

Fabio Leite
Bruno Gaspar
Gonçalo
Rui Silva
Cafu

alguem me sabe dizer o que se passa com o André Costa????