David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VigilanteGnu

Citação de: kemosabe em 19 de Setembro de 2008, 20:24
É uma vergonha a uefa  - o italiano merecia um castigo igual ao Bynia ao ano passado que ainda por cima foi a primeira expulsão que tinha nas competiçoes europeias enquanto este italiano deve tar farto de dar pau em italia...  :knuppel2:

Se fosse em Portugal dava direito a sumarissimo ;)

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2008, 19:59
Já se sabe mais alguma coisa sobre a lesão? Quanto tempo de paragem vai ter?

rocky

este sim um ponta de lança proprio do nome que orgulho eu tenho de ter um crack deste nivel no meu benfica obrigado rui

Saviolafication

Citação de: 03cargue em 19 de Setembro de 2008, 20:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2008, 20:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2008, 19:59
Já se sabe mais alguma coisa sobre a lesão? Quanto tempo de paragem vai ter?

issot tb eu gostava de saber.. se akele kabrão k lhe deu a kacetada se cruzasse kmigo... :knuppel2: :knuppel2:

the.lowlight

Nem sequer há imagens com a 'entrada' na net..

jpgcastro

Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2008, 21:20
Nem sequer há imagens com a 'entrada' na net..

Na net??? Nem nas televisões nacionais eu consegui ver... Se fosse o Bynia ja estava a dar em tudo o que era noticiario!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

ednilson

Citação de: vigilantegnu em 19 de Setembro de 2008, 20:27
É uma vergonha a uefa  - o italiano merecia um castigo igual ao Bynia ao ano passado que ainda por cima foi a primeira expulsão que tinha nas competiçoes europeias enquanto este italiano deve tar farto de dar pau em italia...  :knuppel2:

chiça....continuam sem saber o que é um sumarissimo  :disgust:

raztilho

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2008, 21:26

chiça....continuam sem saber o que é um sumarissimo  :disgust:

o arbitro marcou falta, logo viu o lance, logo n ha sumarissimos nenhuns. Ao contrario do bynia que levou logo vermelho.

nandao

Sobre o Suazo:

O jogo

Árbitro
Que bicho lhe mordeu?

O árbitro Bjorn Kuipers teve dois erros graves para prejuízo do Benfica: na primeira parte, perdoou a expulsão a Blasi, que devia ter visto o segundo amarelo por falta dura sobre Martins; no segundo tempo, além de não ter assinalado um penálti sobre Sidnei, ainda foi permissivo com Contini, que lesionou Suazo.

A Bola

BJORN KUIPERS (4)

Bem tecnicamente, menos bem a analisar duas faltas sobre Suazo, ambas a merecerem cartão amarelo.

Record:

Só menciona a entrada violenta sobre Suazo, mas não comenta.

Conclusão:

De uma forma geral, todos escondem a entrada violenta sobre o Suazo, duríssima, podia ter colocado o homem de fora por muito tempo, mas uma vez mais a comunicação social fecha-se, para mim é tão dura quanto a do Binya, só que a do Camaronês foi mais deliberada.

the.lowlight

Pior do que não mencionar a do Suazo, é não referir que o Blasi tinha de ser expulso à meia hora..é que essa nem tem discussão.

nandao

Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2008, 21:33
Pior do que não mencionar a do Suazo, é não referir que o Blasi tinha de ser expulso à meia hora..é que essa nem tem discussão.

O Jogo até fala nisso, o que não deixa de ser surpreendente!

JG10

Vergonhosa aquela entrada...

alex_diabólico

para ele ficar como ficou, tinha de ser vermelho... eu acho que nem atropelado por um camião ele ficava assim...

A UEFA É UMA MERDA... SÃO UNS FILHOS PUTJHSADJHSJKHDJ

Sickness:SLB

não dava não  O0