David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: RedStar1982 em 10 de Novembro de 2008, 20:59
Mesmo sendo o nosso melhor avançado em potencial não pode continuar a pensar que é tudo apenas para ele...!

Aprende a passar a bola caralho...!!

:disgust: :disgust: :disgust:
se ele passasse dizias para aprender a rematar. enfim...

lá por ser o melhor marcador não temos de fechar os olhos a esta exibição fraca

Meio_metro

Só tem que passar mais vezes a bola!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Sr_Benfiquista_91

embora hoje nao tenha estado muito bem,ele é uma maquina....

cwally

A par de cardozo, teve mal e digo o mesmo, felizmente nao foram precisos. Qd devia ter passado, queria marcar, quando devia ter marcado, não marcou. Raça identifica-se spr...

Lordlothar

rkc

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Novembro de 2008, 23:33
embora hoje nao tenha estado muito bem,ele é uma maquina....

Claro...

Outros estão mal, são uma merda. Este esteve mal, mas é uma máquina...

joan carles

Citação de: hacker_4_fun em 10 de Novembro de 2008, 22:26
Na minha opinião, a dupla Suazo/Cardozo não funciona.....

¿No hay demasiada competitivdad entre los dos? Lástima que no se entiendan y más con un Martins a gran nivel y un Aimar excepcional a su servicio.

Victi

Citação de: joan carles em 11 de Novembro de 2008, 08:09

¿No hay demasiada competitivdad entre los dos? Lástima que no se entiendan y más con un Martins a gran nivel y un Aimar excepcional a su servicio.

Nao funciona, mas pode vir a funcionar. Eu acho que jogar com dois avançados como eles os dois é o ideal. O Suazo mais movel e com liberdade ppara ir aos flancos e ir buscar bola atras enquanto o Cardozo mais fixo na frente.

Com gente como o Aimar e Carlos Martins a levar bolas para frente acho que pode vir a ser uma boa dupla, tem é que se deixar de egoismos, como vi certas vezes ontem o Suazo a rematar com poucas probalidades de marcar em vez de passar ao Cardozo.

Yashin®

Eu acho que nao ha competitividade entre eles. Os adeptos é que os metem quase no ringue de wrestling.

É pena que nao se saiba aproveitar a fartura que se tem.

BC

Suazo e Reyes contra o Estrela. . e Aimar atrás deles os dois !

ziabloO

o problema de ontem, é que todos os jogadores sentiram que podiam marcar o golito da ordem, e portanto era tudo a tentar a sua sorte!
Num jogo mais a sério, não me acredito que estes níveis de individualismo se voltem a repetir...
aliás, em quase  jogos que já vi deste Benfica este ano, nenhum houve tanto jogador a querer ser o heroi como ontem...felizmente ganhamos, e isso é o que verdadeiramente importa! :slb2:

Golden

falar da melhor dupla é complicado, faces as opçoes.. acho que sp dependerá do adversário..

mas até agr a q deu mais show num jogo foi aimar/suazo..

joan carles

Bueno, también es verdad que con el partido resuelto es más disculpable la jugada individual y tratar de marcar. Lo intentó hasta Aimar -que es lo más opuesto al individualismo que pisa un campo de fútbol-, pero es que el gajo ya lo necesita: lleva año y medio sin marcar. Si ayer marca, se hunde el Estadio.

Strata

A mim quer-me parecer que a sede de cada um querer mostrar serviço e afirmarem-se perante o público (Suazo) e treinador (Suazo e Cardozo), faz com que por vezes a competição prevaleça sobre a cooperação entre ambos, o que não é bom para a produtividade e eficácia da equipa, principalmente em jogos como o de ontem em que várias oportunidades foram desperdiçadas por ambos e cujo desfecho poderia ter sido outro. Acredito que num curto espaço de tempo o entendimento será outro.

luis___alex

para dizer que suazo esteve mal o que dizer de cardozo??

esteve mnos bem, mas mesmo assim , sem marcar, mostrou boa movimentação, raça e luta
cardozo mostrou mais do mesmo que tem mostrado( não foi só este jogo, lembrem-se de guimarães por exemplo) , ou seja pasmaceira, e muita inércia. se a isto juntarmos a falta de pontaria que apresentou................ tirem as vossas conclusões