David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

francisco

Suazo veio porque Miccoli falhou esta época. para a próxima poderá ser diferente.

Shoky

Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2008, 00:49
Suazo veio porque Miccoli falhou esta época. para a próxima poderá ser diferente.

Se calhar invertem-se os papéis... :-X

iur27

Suazo & Miccoli, Lda

O sonho de todos os adeptos do nosso clube

Lost_88

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:50

POIS
:S

jocapeixoto

Só ficam contentes quando o Benfica tiver uma equipa com 11 estrangeiros. Vejam por exemplo o Chelsea que vai comprar o Orlando Sá ao Braga e nós continuamos a vê-los saírem.. Apoiem contratações de portugueses e a formação.

josantiago

Nem Suazo nem Miccoli ficam os 2 ao mesmo tempo no Benfica. Ou fica um, ou fica o outro.

Irrita-me por vezes o Suazo falhar golos de uma forma em que parece que era só encostar ou por uma incrível falta de sorte. Contudo, gostei muito dos 2 golos dele. O primeiro mesmo para enfiar, o segundo só por ser jogada de um grande jogador.

Muito Bem Suazo  :bandeiraslb2:

4 golos!

Pedro Neto

Português há o Rui Miguel, no banco do Aves.

Royal_Flush

Citação de: Lost_88 em 08 de Dezembro de 2008, 00:51
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2008, 00:50

POIS
:S

Por mais que eu adore o miccoli, nao trocava 3 por um Suazo.

Shoky

Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Só ficam contentes quando o Benfica tiver uma equipa com 11 estrangeiros. Vejam por exemplo o Chelsea que vai comprar o Orlando Sá ao Braga e nós continuamos a vê-los saírem.. Apoiem contratações de portugueses e a formação.

Eu apoio é jogadores de classe e qualidade condizentes com o Benfica!
Estou-me a cagar para a nacionalidade...

Ainda hoje quase me deu vontade de partir a TV, ao lembrar que Manu, Paulo Jorge e Miguelito tinham jogado (?) no Benfica! :-X

vcart31

Mesmo assim se o suazo não fosse tão trapalhão no jogo de hoje tinha marcado na boa 4 ou 5 golos, mas está em claro crescendo...

KingSize

Citação de: Pedro Neto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Português há o Rui Miguel, no banco do Aves.

:2funny:

E o Anselmo no Estrela.

Platini

Citação de: jocapeixoto em 08 de Dezembro de 2008, 00:52
Em q posição e em q clube jogas ?

Sim, já sabemos q és português.

Lost_88

Eu tambem gosto mt do miccoli mas nao trocava pelo suazo..

Elvio

Entre ter medianos portugueses e ter Suazo e Miccoli ( sonhar ) . . .