David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

Citação de: Joaoac em 08 de Dezembro de 2008, 16:15
Citação de: KOTEXAS em 08 de Dezembro de 2008, 16:12
O Suazo tem um capacidade enorme de criar ocasiões de golo, se marca-se todas era-mos campeões de certeza...

entao ta na hora de ele acertar mais pois quero ser campeao!!  :dance: :bandeiraslb2:

Carago, não chega o gajo ser uma máquina? Ainda tem de marcar todas as oportunidades que tem?

Miguel Gouveia

Citação de: brunozurc em 08 de Dezembro de 2008, 16:32
já agora não sei se sabem mas o suazo foi considerado por 2x o melhor estrangeiro actuar na serie A, onde temos uma data d argentinos internacionais e brasileiros internacionais e so para lembrar que se duvidas ove se do seu real valor .

uns são os melhores, outros são os piores e consequente bidão de ouro .  :slb2:

sete

temos é que ficar com este jogador,e mandar o DI MARIA para o INTER :slb2:

Belg

Pessoal, nao se esquecam de ir votando, no site do IFFHS, no David Suazo, para Jogador Mais Popular Em Actividade do Mundo!

Como todos ja devem saber, ele vai em primeiro na votacao, a votacao encerra a 3 de Janeiro e todos os votos contam para que ele se mantenha nesse lugar!

E possivel votar mais do que uma vez. Todos juntos, podemos conseguir! Passem por la!

:flagglorioso:

lonstrup

temos de perceber também a vontade do Suazo. entender que se trata de um jogador que fez carreira num clube médio/pequeno da Italia com várias épocas na Serie B, e somente uma no Inter. Portanto é natural que ele se deixe impressionar pela grandeza do Benfica, e chegue a um acordo connosco. Depende também de nós verificar as nossas prioridades de investimento e ter consciência que com Suazo não teremos retorno de uma transferência, mas teremos muitos titulos.

Thrain

A coisa que verdadeiramente me impressiona no Suazo é o seu pique...há muitos jogadores rápidos mas um tipo que em 10 metros ganha logo 2 ou 3 aos defesas é fenomenal.

devil_eagle

Citação de: Belg em 08 de Dezembro de 2008, 19:54
Pessoal, nao se esquecam de ir votando, no site do IFFHS, no David Suazo, para Jogador Mais Popular Em Actividade do Mundo!

Como todos ja devem saber, ele vai em primeiro na votacao, a votacao encerra a 3 de Janeiro e todos os votos contam para que ele se mantenha nesse lugar!

E possivel votar mais do que uma vez. Todos juntos, podemos conseguir! Passem por la!

:flagglorioso:

Para quem quiser votar aqui fica,
http://www.iffhs.de/?b002ec70a804f4cd003f09

:winner: :winner:

fsc_4

Citação de: Thrain em 08 de Dezembro de 2008, 21:45
A coisa que verdadeiramente me impressiona no Suazo é o seu pique...há muitos jogadores rápidos mas um tipo que em 10 metros ganha logo 2 ou 3 aos defesas é fenomenal.

ele foi pré-convocado para uns 100x4 estafetas de uns jogos olímpicos..estava lá para jogar o torneio de futebol, mas chamaram-no..mas nao participou.

a13263

Citação de: fsc_4 em 08 de Dezembro de 2008, 22:03

ele foi pré-convocado para uns 100x4 estafetas de uns jogos olímpicos..estava lá para jogar o torneio de futebol, mas chamaram-no..mas nao participou.

10,3 segundos aos 100, não é? Nada mal.

Elvio

O Suazo valerá cada cêntimo que o Benfica possa pagar por uma futura aquisição do passe .

Alento

O Homem têm um Power, pressinto muitas alegrias graçasa este senhor.

Imaginem Caneira, Polga, Burro Alves a correrem atraz deste verdadeiro torpedo :clap1: :clap1:

Andrew86

Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 22:11
Citação de: fsc_4 em 08 de Dezembro de 2008, 22:03

10,3 segundos aos 100, não é? Nada mal.

Aonde é que viram isso que ele fazia 10.3 nos 100m?.....é uma melhor marca que o antigo record português do carlos calado se não me engano,lol

Pinela

Não sei se ao certo qual o tempo dele nos 100m, mas quando ele ainda estava em Itália lembro-me de ler que ele tinha tempo para se apurar para as meias-finais dos Jogos Olimpicos...  :o

Deus Ex-Machina

O Guilherme Alguidar diz que tu não és tecnicamente bom.  :crazy2: