David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gabbana

Esses filhos da puta da tvi dão-me vómitos!!Comparar o palhaço do Liedson com o Suazo?! ;DQuem dera ao cara de fome chegar aos calcanhares do Suazo

Dimmus

Cless

Infelizmente hoje fez um jogo horrível. Acontece..

Benfiquismo

Citação de: Cless em 14 de Dezembro de 2008, 00:48
Infelizmente hoje fez um jogo horrível. Acontece..
Paciencia mas lutou força rapaz

Golden

nao fez um carlh hj..

nao era jogo para ele, na próxima voltará ao normal..

JM21

Aiarsigon

Citação de: gabbana em 13 de Dezembro de 2008, 21:45
Esses filhos da puta da tvi dão-me vómitos!!Comparar o palhaço do Liedson com o Suazo?! ;DQuem dera ao cara de fome chegar aos calcanhares do Suazo

voçes para exegerar... :disgust:

o liedson está cá ha 4-5-6 anos,não sei...mas todos os anos jogou a altissimo nivel...o suazo é fantastico...mas tomaramos nós ter um avançado que rendesse o que liedson rende durante 5 anos seguidos.

tiagoterceira

hoje posso dizer k pedi a substituiçao do Suazo a meio do jogo...nao pela falta de atitute ou qualidade...mas pk o jogo passou-lhe completamente ao lado...tudo lhe saiu mal..sao dias...

Meio_metro

Hoje era o dia não!!

josantiago

Um dos problemas do jogo de hoje era dar bola ao Suazo. E também não podemos estar sempre a depender da corrida dele.

Al-Quaeda

A diferença entre ele e Cardozo é muito, muito grande!

Mufete

Estamos a criar uma dependência demasiado grande do Suazo. O nosso jogo tem estado a ser muito baseado no "ponham a bola para as costas da defesa que depois o Suazo corre e resolve" ou então no "ponham a bola no pé do Reyes que ele depois há de arranjar maneira de passar por três gajos na linha e resolver as cenas".

Quando se cria esta dependência tão grande de dois jogadores, mas particularmente o Suazo para a decisão, há que repensar algumas coisas...

AG

Má exibição da Pantera hoje.

totta

Citação de: tiagoterceira em 14 de Dezembro de 2008, 01:05
hoje posso dizer k pedi a substituiçao do Suazo a meio do jogo...nao pela falta de atitute ou qualidade...mas pk o jogo passou-lhe completamente ao lado...tudo lhe saiu mal..sao dias...

Tb tinha 2 centrais só para ele a tempo inteiro, sem contar com os laterais quando tava sozinho na frente, como foi o caso o jogo quase todo

cacete

Contra equipas que jogam com a defesa recuada e não possa utilizar a sua velocidade não se consegue impor.