David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Arel

Citação de: Rubenfs em 29 de Agosto de 2008, 01:41
Bom...plantel fechado...o que significa que se o maxi se lesiona ou é castigado, o balboa vai ter que fazer a posição de defesa direito...  :clap1: :cheerleaders:
Ainda há o Miguel Vitor..

sigmund

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 01:37
se vier sem clausula de compra não me espanta...... 1º pq o Tempo era pouco, e o Benfica já estava apertado sem muitas opções principalmente deste nivel.

mas alguem acredita que o suazo foi negociado em poucos dias? acho que qdo o inter cá veio jogar, já ele estava a ser negociado. um negocio destes nao se faz em dias. isto nao é propriamente uma mercearia.

SLB4EVERnEVER

Bom...plantel fechado...o que significa que se o maxi se lesiona ou é castigado, o balboa vai ter que fazer a posição de defesa direito...  :clap1: :cheerleaders:

Fechado só 2a se pode dizer.. Mesmo que o Rui o tenha dito.

Quanto a LD temos o Miguel Victor, Ruben Amorim, David Luiz. Sim, não é um de topo, mas não estamos a exagerar? Temos 3 craques, já tudo o que não seja craque não presta.. calmex!

Arel

Citação de: Arel em 29 de Agosto de 2008, 01:42
E neste sábado para os últimos 10 minutos temos o Bynia para fazer companhia ao Rodrigues..

BENFIKA

se o plantel esta realmente fechado acho que ainda vamos ter alguns dissabores devido ao lado direito da defesa...
O maxi apesar de ser muito esforçado nao acho que seja muito inteligente a jogar, principalmente no posicionamento e antecipaçao...mas o problema é se ele se lesiona...quem fará o seu lugar??
Miguel Vitor será uma adaptaçao tal como ruben amorim ou david luiz, é muito arriscado jogar com adaptaçoes na defesa, mas....

Rubenfs

Uma equipa não pode ser feita apenas de craques... Jogadores como o Yebda, Leo, Carlos martins, katsuranis, entre outros, fazem muitaaaaaa falta =)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

KOTEXAS

Citação de: Arel em 29 de Agosto de 2008, 01:42

O Balboa sabe lá defender...

O Miguel Vitor é central...

sigmund

Citação de: Rubenfs em 29 de Agosto de 2008, 01:46
Uma equipa não pode ser feita apenas de craques... Jogadores como o Yebda, Leo, Carlos martins, katsuranis, entre outros, fazem muitaaaaaa falta =)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

carlos martins, yebda e katsou até perdoo... mas o Leo? o Leo nao é craque?

Mr_RIBEIRO

Uma equipa não pode ser feita apenas de craques... Jogadores como o Yebda, Leo, Carlos martins, katsuranis, entre outros, fazem muitaaaaaa falta =)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Esses 2 ja provaram que são craques! Craque não é so fazer umas fintas, é jogar muito e esses, principalmente o Leo jogam

ac57

afinal ja chegou ou nao ??  :angel:

Golden

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2008, 01:47
Uma equipa não pode ser feita apenas de craques... Jogadores como o Yebda, Leo, Carlos martins, katsuranis, entre outros, fazem muitaaaaaa falta =)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

é craque sim senhor O0

AlexVentura

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2008, 01:46
se o plantel esta realmente fechado acho que ainda vamos ter alguns dissabores devido ao lado direito da defesa...
O maxi apesar de ser muito esforçado nao acho que seja muito inteligente a jogar, principalmente no posicionamento e antecipaçao...mas o problema é se ele se lesiona...quem fará o seu lugar??
Miguel Vitor será uma adaptaçao tal como ruben amorim ou david luiz, é muito arriscado jogar com adaptaçoes na defesa, mas....

David Luiz ou Ruben Amorim farão o lugar caso Maxi nao possa jogar.

Mas claro que gostaria de um lateral-direito de grande qualidade.

tavarex

Sabe tão bem chegar a casa e ver que o benfica contratou david suazo.. !  :drool:

rui costa !  :bow2:

Spooner®

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2008, 01:47

este vai ser dos jogadores mais importantes desta epoca... viu-se que quando ele saiu no jogo do rio ave, que ja nao havia mais ninguem para levar a bola la para a frente... so quando quique fez descer o Aimar!

O Carlos Martins esta-me a surpreender pois esta um jogador mito mais maduro e o seu jogo muito mais pensado e objectivo. Grande Jogador!  O0

tavarex

Citação de: AlexVentura em 29 de Agosto de 2008, 01:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2008, 01:46

David Luiz ou Ruben Amorim farão o lugar caso Maxi nao possa jogar.

Mas claro que gostaria de um lateral-direito de grande qualidade.

o Miguel victor tambem pode fazer o lugar !