David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: ednilson em 26 de Dezembro de 2008, 14:39
Pelas palavras do Aimar à revista Mística deu para perceber que a estratégia do Quique é bola na frente que o Suazo resolve sozinho.

É essa a táctica?  :huh:
Não só.

Após marcarmos um golo, é dar a bola aos adversários e ter fé em Deus que não marcam  :crazy2:

Rei

Citação de: josantiago em 26 de Dezembro de 2008, 19:57
Citação de: ednilson em 26 de Dezembro de 2008, 14:39
Pelas palavras do Aimar à revista Mística deu para perceber que a estratégia do Quique é bola na frente que o Suazo resolve sozinho.

É essa a táctica?  :huh:
Não só.

Após marcarmos um golo, é dar a bola aos adversários e ter fé em Deus que não marcam  :crazy2:

Isso ja aconteceu,mas nao e obviamente o que a equipa do Benfica quer fazer o resto da temporada!
Vamos ter calma,e acreditar no trabalho deles :slb2:

kramxel²

Palhaçada a reportagem sobre o Suazo e o Hulk....

Lordlothar

Rei

Citação de: Kramxel² em 27 de Dezembro de 2008, 05:31
Palhaçada a reportagem sobre o Suazo e o Hulk....

Tambem acho!
Colocam o Hulk nas nuvens,e dizem que Suazo tem de fazer mais :2funny:

Ruud

Sir

Hugo Gilberto no seu melhor...mas grande parte da culpa é do Vasconcelos, sempre reticente em elogiar mesmo os nossos jogadores. O burro não compreende que, por mais exigente que seja, e por mais sincero que queira ser, deve sempre elogiar os jogadores nas suas intervenções públicas. Só o beneficia a ele e ao clube. De resto, saliente-se o mau tratamento jornalístico da coisa...não se pode tomar como opinião geral a de um só benfiquista. Sobretudo quando essa não é a opinião da maioria dos benfiquistas. Se fosse mau jornalismo ainda teria desculpa, no entanto, trata-se apenas de má fé.

Solid

Que é isto de ele falhar o jogo com os dragays?!  >:(

Smile

Solid

Denim

Fdx!ca ganda corte... :estrelas: deve ser por compromissos com a selecção ::bater:: ::bater::

iker_slb

Estive a ver e as Honduras jogam dia 11 e o jogo com os porcos é dia 8 se não estou em erro

SLB_paixao

Citação de: iker_slb em 28 de Dezembro de 2008, 03:27
Estive a ver e as Honduras jogam dia 11 e o jogo com os porcos é dia 8 se não estou em erro

não é amigável pois não?

iker_slb

Citação de: SLB_paixao em 28 de Dezembro de 2008, 03:38

não é amigável pois não?
Não...é para a Qualificação para o Mundial penso eu

redpeanut

Citação de: iker_slb em 28 de Dezembro de 2008, 03:40
Citação de: SLB_paixao em 28 de Dezembro de 2008, 03:38

não é amigável pois não?
Não...é para a Qualificação para o Mundial penso eu

quero ver como e que isto fica

nao ha razao nenhuma para o jogo nao se realizar ao sabado, assim ja davam as tais 72h