David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sirgon

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2008, 14:46
Agora devia marcar nas Antas :amigo:
Eu sinceramente nao me iludo com isso... e nem vai ser a selecçao das Honduras a convoca-lo evitando  o embate com os porcos mas sim o habitual... o arbitro do encontro anterior vai fazer questao de lhe dar o amarelo ou vermelho do costume... Ja nao acredito no pai natal ha muito...

Dimmus

Diablo

Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2008, 14:45
Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2008, 14:33
VAI MARKAR NO DRAGAY!
DA LHE SUAZO

Que marque mas é na Trofa que depois no cavalo marinho logo se vê :-X

Nem mais!

diplomat

parece o obikwelu!!!
XD
XD

Redady

Olhem, andam por aqui uns zun-zuns em forma de sms que dizem que o inter está a tentar que o Suazo aceite ir para o Newcastle em Janeiro e paga uma indemnização em dinheiro ao Benfica.
Parece que está tudo nas mãos do Suazo que segundo consta quer continuar connosco até Maio, mas a coisa não está fácil!  :disgust:

Lixavam-nos 2009 com uma pinta do crl era o que era, sendo assim, o meu pedido para 2009 é o Suazo até Janeiro!

Platini

Citação de: Redady em 31 de Dezembro de 2008, 16:27
Olhem, andam por aqui uns zun-zuns em forma de sms que dizem que o inter está a tentar que o Suazo aceite ir para o Newcastle em Janeiro e paga uma indemnização em dinheiro ao Benfica.
Parece que está tudo nas mãos do Suazo que segundo consta quer continuar connosco até Maio, mas a coisa não está fácil!  :disgust:

Lixavam-nos 2009 com uma pinta do crl era o que era, sendo assim, o meu pedido para 2009 é o Suazo até Janeiro!
Até final da época  O0

AG

Não acredito muito nisso. O que é que o Suazo ia fazer no buraco que é o Newcastle... que fique no SLB até ao final do ano, que está muito bem.

Redady

Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 16:31

Até final da época  O0
Pois, olha estou tão lixado com isto e por ter sido quem foi que me enviou o sms que até me enganei!

Até Maio peço eu!  :cry2:

Redady

Olhem que o caso é sério!

Platini

Redady, é uma pessoa q tem acesso a estes assuntos ?!

Não acredito q seja verdade, mas mesmo q seja eles têm q nos indmenizar bem.

Patrone

qualquer que seja o valor que o Inter paga não compensará a saída do Suazo. E ir para o Newcastle só mesmo por ser a Premiership, porque de resto, aquele clube está na fossa...

pablogringo

Deve ser o Mourinho...

Redady

Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 16:35
Redady, é uma pessoa q tem acesso a estes assuntos ?!

Não acredito q seja verdade, mas mesmo q seja eles têm q nos indmenizar bem.

é uma pessoa próxima ao Mourinho que fala com ele diariamente desde os tempos em que esteve no Benfica.
Tá tudo nas mão do Suazo!

Jorge.P_

25 milhões e começamos a falar!

agora a serio... nao acredito que o suazo saia em janeiro... nem o SLB o deixava ir assim do nada :)