David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ziabloO

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2009, 00:48
Citação de: Elvio em 08 de Janeiro de 2009, 00:44
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2009, 23:45
TEnha espaço para correr e é bom, sem espaço (80% dos jogos) é completamente anulável e sem grande dificuldade.
Não acho que seja apenas ele anulado , é toda a equipa que não sabe jogar de forma diferente , é isso que falta .

Pois eu acho que o Quique quer meter toda a gente a jogar para ele e assim mata a equipa.

muitas vezes é isso que sinto também...

mas verdade seja dita, antes isto que aquelas épocas que era balão para a frente á espera que o PL ganhasse de cabeça...foram 3 ou 4 épocas a mesma coisa... :estrelas:

Elvio

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2009, 00:48
Citação de: Elvio em 08 de Janeiro de 2009, 00:44
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2009, 23:45
TEnha espaço para correr e é bom, sem espaço (80% dos jogos) é completamente anulável e sem grande dificuldade.
Não acho que seja apenas ele anulado , é toda a equipa que não sabe jogar de forma diferente , é isso que falta .

Pois eu acho que o Quique quer meter toda a gente a jogar para ele e assim mata a equipa.
Exactamente , é o que quero dizer , a equipa ( o Quique ) não sabe jogar de outra maneira .
Se o Suazo tiver alguém perto dele e a equipa jogar bolinha no chão , de certeza que será muito mais difícil anular o homem .

rkc

E não remata de longe.

Sr_Benfiquista_91

Rei

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2009, 00:55
E não remata de longe.

Bem visto!
Com Suazo o Benfica remata menos,com Cardozo seria diferente!
Mas pronto,eu compreendo que o Benfica este ano jogue mais em jogadas rapidas

kramxel²

Biqueirada para a frente e corre Suazo...

Foi a jogada mais vista...

rkc

Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 01:47

Basta ele não estar lesionado que é a jogada 1 do Benfica.

No20__

As equipas já sabem o que fazer com ele no meio, defendem muito atrás, o ideal seria ele ir para a direita e ir por meio quando preciso, e meter no meio o Mak.

lonstrup

Que bisonte este Suazo. É só esperar pela volta do Nuno Gomes, e as coisas começam a correr melhor lá na frente.

nspumpkin

A pantera está de volta!!

mMateus

Tanta porrada que levou este homenzinho ontem ... dasssssssssssse, e mesmo assim fartou-se de correr, tem uma força incrivel.  :bow2:

Jeanmaman

Assim sim!Ja esteve mais ao nivel do que se espera.So tem que rematar mais...ha muito tempo que os avançados do Benfica nao marcam golos!

Vieri

Citação de: Kramxel² em 08 de Janeiro de 2009, 01:47

Acho que viste mal...
A jogada mais vista foi Suazo a recuar para receber passe de costas e depois lançar os alas ou tabelar com o Aimar.
O Carvalhal frisou isso. Vê lá o jogo oura vez...

leo maravilha

mas continuo a achar que o nosso meio campo nao o ta a servir como tem que ser um jogador com as caracteristicas dele precisa de bolas no chao a rasgar a defesa quando comecarem vao ver que ele ainda rende muito mais

Andy

nova moda da temporada:

«dar porrada á má fila no suazo sem ser penalizado por isso.

Atreve-te e experimenta tu tambem !»