David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sjgonline

Bola, ele nao vai estar sozinho.. aposto que o Aimar fica no banco e vai jogar o Nuno Gomes, que é muito melhor a arrastar defesas.

VALEBEM

Está a ser nitidamente guardado para jogar no curral, e só espero que faça a diferença, e me faça mudar a opinião de que está a ser a maior desilusão do Benfica esta época...
Porque tinha enormes esperanças nele, ao contrário do Balboa...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2009, 12:26
Está a ser nitidamente guardado para jogar no curral, e só espero que faça a diferença, e me faça mudar a opinião de que está a ser a maior desilusão do Benfica esta época...
olha...finalmente alguem com a minha opinião... :-X  mas acrescento que mais por culpa alheia...

.:VMPT:.

Tb tenho a mesma opinião....

A par do Reyes, são as duas grandes desilusões da época...

Apesar de no caso do Reyes já esperar, porque a carreira dele tem vindo sempre a descer...

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2009, 12:29
olha...finalmente alguem com a minha opinião... :-X  mas acrescento que mais por culpa alheia...
Esta a desiludir, bem fez o MOURINHO EM "DESPACHA-LO"

fmb

por acaso acho que o nosso estilo de jogo não é o ideal para o Suazo, mas ele próprio individualmente tem sido um bluff!!! falhanços incriveis, atitude nula....
alem do mais, parece-me um jogador burro!!! sem querer ofender, mas aquele penalty em Belém, meu Deus....

dizer que o Reyes tem sido bluff só pode ser para rir!!! realmente, as palavras do Quique mexeram com muita gente...

VALEBEM

O Reyes discordo em absoluto... Tem sido o jogador mais decisivo do Benfica está época, não tenho qualquer dúvida...

ednilson

Vamos ver se é desta que rende o que se espera...até agora, desulusão, das maiores dos últimos anos....isto tendo em conta o que esperava.

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 06 de Fevereiro de 2009, 12:36
por acaso acho que o nosso estilo de jogo não é o ideal para o Suazo, mas ele próprio individualmente tem sido um bluff!!! falhanços incriveis, atitude nula....
alem do mais, parece-me um jogador burro!!! sem querer ofender, mas aquele penalty em Belém, meu Deus....

dizer que o Reyes tem sido bluff só pode ser para rir!!! realmente, as palavras do Quique mexeram com muita gente...

n disse que era um bluf...

disse que está a dar continuidade ao que tinha feito nos últimos anos...

Reyes foi decisivo em 3 ou 4 jogos...

N baseio a minha opinião nas palavras do Q. Flores, porque já tinha dito o mesmo antes do Q. Flores....

alex_diabólico

Espero que se prepare para levar pau... para mim jogava no inicio o cardozo...

leo maravilha

as enormes esperancas que tu e todos os benfquistas tiveram dificilmente se concretisarao nao por falta de qualidade do suazo mas por teimosia do quique

lonstrup

Tinha e tenho enormes esperanças para o Suazo.

E também tinha e tenho enormes esperanças no Cardozo.

Mas ambos estão a desiludir. Independentemente das "culpas" do treinador, naquilo que tem estado ao alcance deles têm desiludido.

leo maravilha

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2009, 12:56
Tinha e tenho enormes esperanças para o Suazo.

E também tinha e tenho enormes esperanças no Cardozo.

Mas ambos estão a desiludir. Independentemente das "culpas" do treinador, naquilo que tem estado ao alcance deles têm desiludido.
eu nao gostava do cardozo mas ele mudou muito ta com mais garra mais atitude ta mais jogador e isso dou os parabens ao quique mas o quique nao aposta nele eu por min metia o suazo a descair para a direita e o cardozo na frente ias ver que davam mais cartas

Meio_metro

O Suazo tem que render muito mais!! corre muito mas até agora muito inconsequente!!
é esforçado mas nem sempre!!

fmb

vamos lá ver então...
Benfica- Fc Porto(2ª jornada): primeiro jogo de Reyes à Benfica!!! apagado, normal para quem faz a estreia num clássico!!!
Nápoles- Benfica(Uefa): jogo normal do Reyes, ainda em entrosamento com a equipa!!
Paços- Benfica(3ª jornada): grande joga do Reyes, com uma assitência perfeita para Nuno Gomes e umas tantas arrancadas que entusiasmaram a malta!!!
Benfica- SPorting(4ªjornada): nem preciso dizer né???
Benfica- Nápoles(Uefa): nem preciso dizer né???
Leixões- Benfica( 5ª jornada): lesão aos 5 minutos....
Benfica- Naval (6ª jornada): 1 assistências de Reyes para o Luisão...
Guimarães- Benfica(7ª jornada): assistência para Sidnei fazer o 2º golo; expulsão estupida, se bem que forçada pelo Xistra!!!
Herta- Benfica(Uefa): jogo de sacrificio para ele, que passou o jogo no sobe e desce constante!!!
Benfica- Galatasaray(Uefa): jogo fraquissimo de toda a equipa!!!
Benfica- Aves (taça): descansou....
Benfica- Estrela(8ª jornada): entrou perto do fim....
Académica- Benfica(9ª jornada): joga fantástica do Reyes, que levou pau até mais não... esteve em todo o lado, ganhou um penalty, fez de tudo!!
Olimpiakos- Benfica (Uefa) : enfim....
Benfica- Setubal(10ª jornada): dos melhores do Benfica... está nos golos, centrando para Katsouranis fazer o 1º !!!
Maritimo- Benfica(11ª jornada): 1 golo de penalty, brincou com os defesas do Maritimo!! jogão...
Leixões- Benfica(Taça): falhou o penalty decisivo, quando havia sido dos menos maus durante os 120 minutos!!!
Benfica- Mettalist( Uefa): descansou....
Benfica- Nacional( 12ª jornada): lesionado...
Trofense- Nacional (13ª jornada): lesionado....
Benfica- Braga( 14ª jornada): entra muito bem em jogo, depois de uma lesão de 2 semanas.... oferece bolas a Aimar, Suazo que desperdiçam!!!
Benfica- Olhanense(Taça da Liga): brilha e faz o que quer da defesa do Olhanense....
Benfica- Belenenses( Taça da LIga) : joga apenas alguns minutos na 2ª parte e pouco se vê!!!
Belenenses- Benfica(15ª jornada): curiosamente no banco, entra a 20 minutos do fim, sem que se tenha dado por ele em campo!!!
Benfica- Rio AVe( 16ª jornada): jogo não era para artistas....
Benfica- Guimarães (Taça da Liga): sem ter jogado mal, não esteve ao seu nivel!! sem confiança....

cá está, e deu-me um trabalhão!!! onde está um Reyes que raramente decidiu?? eu vi um Reyes fabuloso até à lesão, lesão que nos privou dele nos jogos com Nacional e Trofense com resultados e exibições miseráveis como se sabe!!! depois da lesão de 2,3 semanas, voltou bem contra o Olhanense e depois, foi para o banco em Belém, segundo Quique, por falta de atitude!! secalhar é por se ter lesionado.... não se devia ter deixado lesionar o rapaz!!!