David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gugabenfica

Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 14:55
Citação de: banbino em 06 de Fevereiro de 2009, 14:54
Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 14:52
Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2009, 14:49

aimar e reyes costumam falhar nos momentos decisivos

meu caro esta provado que o benfica sem o suazo aimar e o reyes cria metade, sim metade, das opurtunidades de golodo que com os tres em campo.
e !?
sem o Suazo cria ainda menos, porque se estiver mal a equipa esta td mal.
o suazo neste esquema de pontapé pa frente é o mais indicado, porque com o cardozo lá na frente no dragao nem cheira a bola.

com suazo, pode ser que um dos chutões do luisao lá para a frente a coisa possa funcionar
Mas como Suazo em campo passa tudo por ele.
Se ele tiver mal a equipa fica toda sem soluções.

para mim o jogo contra os corruptos vai correr bem, porque o esquema do quique com o suazo na frente só rende com equipas que façam a pressão alta, que é o caso dos tripeiros, assim é meter bolas a rasgar nas costas da defesa e o suazo a "papalos em velocidade" estou bastante confiante para este jogo.

banbino

Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2009, 14:58
Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 14:55
Citação de: banbino em 06 de Fevereiro de 2009, 14:54
Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 14:52
Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2009, 14:49

aimar e reyes costumam falhar nos momentos decisivos

meu caro esta provado que o benfica sem o suazo aimar e o reyes cria metade, sim metade, das opurtunidades de golodo que com os tres em campo.
e !?
sem o Suazo cria ainda menos, porque se estiver mal a equipa esta td mal.
o suazo neste esquema de pontapé pa frente é o mais indicado, porque com o cardozo lá na frente no dragao nem cheira a bola.

com suazo, pode ser que um dos chutões do luisao lá para a frente a coisa possa funcionar
Mas como Suazo em campo passa tudo por ele.
Se ele tiver mal a equipa fica toda sem soluções.

para mim o jogo contra os corruptos vai correr bem, porque o esquema do quique com o suazo na frente só rende com equipas que façam a pressão alta, que é o caso dos tripeiros, assim é meter bolas a rasgar nas costas da defesa e o suazo a "papalos em velocidade" estou bastante confiante para este jogo.

os centrais do porko sao bastante rápidos, daí que sem duvida o suazo é o mais indicado, já que vamos jogar em contra-ataque e como vao ser poucas as bolas que vamos ter lá na frente... o cardozo no dragao n tem hipotese

gugabenfica

Rápidos depois de embalar, o suazo tem um poder arranque muito forte, o uq lhe faz ganhar muitos metros em relação aos centrais.

banbino

Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2009, 15:03
Rápidos depois de embalar, o suazo tem um poder arranque muito forte, o uq lhe faz ganhar muitos metros em relação aos centrais.

o que me parece claro é que ele só deve jogar em caso de estar a 1000%.

gugabenfica

Citação de: banbino em 06 de Fevereiro de 2009, 15:05

o que me parece claro é que ele só deve jogar em caso de estar a 1000%.

sim só a 100%, porque senão não tira partido do que nós precisamos dele que é a velocidade.

p.s - lemras-te do jogo do arsenal com os porkos, o caceteiro do burro alves a correr atrás do walcott????

gugabenfica

o cardozo sou sincero não sou muito apreciador das qualidades dele, mas atenção nunca vou deixar de o apoiar quando tiver em campo, só que penso que neste futebol moderno os avançados têm que ser moveis, tipo suazo, uche (recreativo), etoo, etc

lonstrup

ehehe, agora os centrais do porto são bastante rápidos. porquê? porque sim.

Pelo menos com o Suazo sabemos que se não der esta época, pode ir embora e só gastámos os ordenados.

Já o outro "goleador", a 2ªcontratação mais cara da historia do Benfica, começa a ficar dificil de perceber se a sua veia goleadora dá mais que aquilo.

Jeanmaman

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2009, 15:40
ehehe, agora os centrais do porto são bastante rápidos. porquê? porque sim.

Pelo menos com o Suazo sabemos que se não der esta época, pode ir embora e só gastámos os ordenados.

Já o outro "goleador", a 2ªcontratação mais cara da historia do Benfica, começa a ficar dificil de perceber se a sua veia goleadora dá mais que aquilo.

É dificil perceber de futebol!

luis___alex

vais partir aqueles rins todos ao rolando e ao bruno alves

Thunderboy

Citação de: luis___alex em 06 de Fevereiro de 2009, 15:57
vais partir aqueles rins todos ao rolando e ao bruno alves
não sei.

glopes

vindo de uma lesao e ainda n sabemos se esta recuperado, mais provavel ficar no banco

Toronto_SLB

Citação de: glopes em 06 de Fevereiro de 2009, 16:14
vindo de uma lesao e ainda n sabemos se esta recuperado, mais provavel ficar no banco
Acho que sim tambem.  De qualquer maneira estamos bem servidos com o Cardozo.

sete

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Fevereiro de 2009, 17:46
Citação de: glopes em 06 de Fevereiro de 2009, 16:14
Acho que sim tambem.  De qualquer maneira estamos bem servidos com o Cardozo.
o cardozo vai acabar por marcar,e vai marcar ainda mais já no proximo jogo com os porcos

Bola7

Corrosivo