David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spooner®

Citação de: _coal em 09 de Fevereiro de 2009, 01:02
Citação de: Spooner® em 09 de Fevereiro de 2009, 00:59
Citação de: _coal em 09 de Fevereiro de 2009, 00:19
Foi claramente um a menos, mas não é ele o culpado, o culpado é o Quique "diz que é uma especie de treinador" Flores.
Apesar de não ter feito nada, a presença dele bastava para deixar os centrais mais atrás, o que até à saida dele permitiu o Benfica estar mais em jogo.
Após as saida dele os centrais subiram e o meio campo do Benfica desapareceu, pq ddeixamos de ter um homem entre os centrais.
Eu já havia dito que o Cardozo ia amochar...
Fdx pq é que não acerto em 5 números e duas estrelas...

Incrivel....  :disgust:

Venha de la o Koeman, o Santos, o Souness...

Tem calma, tanto o Santos como o Koeman mostraram mais do que este.
A época ainda não acabou, podes ter supresas.
Até agora tá pior.

Respeito a tua opinião Coal.. mas deixa-me que te diga que o Quique percebe mais de futebol e de tactica do que esses 2 juntos...

Apesar de ter achado que o Benfica praticou o melhor futebol com F.Santos...

mas para mim, como equipa coesa venha de la o Koeman e o Santos que nao conseguem fazer melhor que o Quique... So mesmo nos tempos do Trapattoni!

ScorpiO

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2009, 00:53
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Fevereiro de 2009, 23:51
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2009, 22:58
Citação de: raaf10 em 08 de Fevereiro de 2009, 22:32
Ha aqui mt gente k não aprecia mesmo jogadores com classe...
Este ano temos finalmente jogadores k nao têm pes quadrados e os users deste forum querem é ve-los longe...

Classe, no quê?

MAs será que sou eu mesmo o único que vê que este gajo só corre? E que para o nome dele jogar, um goleador tem de amochar?
A tua ceguisse chama-se Cardozo...Deixa o amor de lado para poderes ser justo.
Não há paxorra para te aturar...só tens 3 topicos : Cardozo, Nuno Gomes e Suazo...isso diz tudo

Não atures.

Dizer isso, tendo em conta que procuro comentar em tudo, considerando as diferenças. Há tópicos nos quais passo semanas sem lá escrever, mas posso, de um momento para o outro, meter lá 10 ou 12 mensagens num dia.

Enfim, siga.

Se calhar assim está melhor:

Jogaço!  :drool:

Este gajo é um jogador do caraças! Só um olhar dele e toda a defesa tremia, viram? Eu empenhava já o estádio para dar 30 milhões por ele, sem pestanejar!.

'Tá melhor?
Como queiras...Continuo a achar que não é inocente as tuas  criticas...Até poderias falar se o Cardozo marcasse golos, mas como não marca não entendo o teu altruísmo

BC

Concordo que esteja mal . Mas não entrem por caminhos desnecessários .

Lembrem-se de como falavam do Aimar a uns tempos , e como falam dele agora.
Porque com o Suazo passase a mesma coisa , hoje falam dele de uma maneira um pouco "abussiva". . mas amanhã já dizem outra coisa.

Eu sei que é complicado , e isto de ser Benfiquista não deixar dar tempo e esperar pelas coisas , mas há que ter calma .

kramxel²

Não esteve propriamente bem... mas mesmo assim ia molhando o bico...

Toronto_SLB

Muito em baixo de forma mas deu algum trabalho a defesa dos corruptos.

Chefe

Deu trabalho? Foi um jogador a menos. Aimar teve de fazer de Aimar e Suazo

joan carles

Es evidente que hoy no estaba para rendir. No podía con su alma. Lo que pasa es que el partido iba con sus características. Y Quique lo ha intentado. Pero es un toro y volverá a rendir. Sin duda, es un excelente delantero. hace mucho más que correr. Y con Aimar va a formar una dupla imparable: son los del 3 al 5 de noviembre del 79.

CéuEncarnado

Do Suazo só me lembro de um belo passe, numa jogada de contra-ataque a desmarcar o Reyes na esquerda, que depois rematou e o gajo do bandolim defendeu.

E também me lembro do lance em que ele faz falta sobre a Besta Alves na área, que depois só não lhe acerta com uma patada por muito pouco.

Tmats

MAL MAL MAL... podem o ir por no INTER... Cardozo que esta no banco continua
a ser o melhor avançado do benfica....

acho que aqui o treinador esta a pecar um bocadinho...

Marado

Já são 10 jogos sem marcar!! Ai ai ai Suazito!! Queremos mais!! Muito mais vindo de ti !!

Tmats

Citação de: Marado em 09 de Fevereiro de 2009, 04:16
Já são 10 jogos sem marcar!! Ai ai ai Suazito!! Queremos mais!! Muito mais vindo de ti !!
´

é muito jogo sem marcar... será ele bom avançado para o benfica... acho que não...

Marado

Citação de: Tmats em 09 de Fevereiro de 2009, 04:18
´

é muito jogo sem marcar... será ele bom avançado para o benfica... acho que não...

Esteve muitos anos a jogar num futebol diferente do nosso, esta a demorar a habituar-se a sua nova realidade. Sem duvida que é bom, tem qualidades, falta-lhe é qualquer coisa.

Tmats

Citação de: Marado em 09 de Fevereiro de 2009, 04:25
Citação de: Tmats em 09 de Fevereiro de 2009, 04:18
´

Esteve muitos anos a jogar num futebol diferente do nosso, esta a demorar a habituar-se a sua nova realidade. Sem duvida que é bom, tem qualidades, falta-lhe é qualquer coisa.

o qualquer coisa é meter as bolas dentro da baliza... e como já disseram aqui
já são 10 jogos sem marcar...

Califas

que pena que nao tenha podido jogar o super ultra mega bom que corre mais que toda a gente e à velocidade da luz Suazo,  com ele em campo teriamos sido muito melhores...

Golden

Não devia ter sido titular, ainda para mais vindo de lesão. Foi quase omnipresente no tempo em que esteve em campo. Exibição mt abaixo das expectactivas.

Deveria ter jogar cardozo, talvez a unica coisa que aponto contra quique no jogo de ontem.