David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No Code

Fez o que pode, viu-se que não estava nas melhores condições, mas enquanto pôde não deu sossego aos centrais do Porto, e isso foi importante.

fmb

do Suazo espera-se muito mais... espero o verdadeiro Suazo para a decisão do campeonato!!!

pedriouf

Não teve um jogo perfeito ... teve mais um jogo de sacríficio ! Acho q apesar de tudo lutou .. e teve a infelicidade de raramente lhe chegarem bolas como deve d ser ! Foi pena porque hoje estava com a fezada de q iria marcar !

LibetiNNe

Levou lá um golpe de karaté do bruno alves  :tickedoff: ... mas nada de anormal, não é?!

Monraigon

com outro tipo de avançado...não tinhamos segurado os centrais do porto,com as suas movimentações conseguiu desposicionar toda a defesa do porto muitas muitas vezes,permitindo a entrada de outros jogadores,obrigou os laterais 
a compensarem no centro,permitiu que amorim penetrasse muitas vezes na ala.

a defesa do porto andava á nora.

desbaratem o avançado de top que teem...depois chorem se o virem brilhar num rival.

Tiaguu

Grande jogador..mas em baixo de forma e sem ritmo por vir de lesão,deveria ter ficado a descansar..

ScorpiO

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2009, 22:58
Citação de: raaf10 em 08 de Fevereiro de 2009, 22:32
Ha aqui mt gente k não aprecia mesmo jogadores com classe...
Este ano temos finalmente jogadores k nao têm pes quadrados e os users deste forum querem é ve-los longe...

Classe, no quê?

MAs será que sou eu mesmo o único que vê que este gajo só corre? E que para o nome dele jogar, um goleador tem de amochar?
A tua ceguisse chama-se Cardozo...Deixa o amor de lado para poderes ser justo.
Não há paxorra para te aturar...só tens 3 topicos : Cardozo, Nuno Gomes e Suazo...isso diz tudo

MANOCAS37

Acho piada dizerem que o Suazo segurou os centrais, quando era o Aimar que estava sempre em cima deles.

Mais um jogo decepcionante do Suazo.

Ao contrario que dizem que os Benfiquistas não gostam de jogadores com classe eu acho que os Benfiquistas gostam é de jogadores que vem com nome do estrangeiro, não tendo em conta o que fazem no Benfica.

Jeanmaman

Se nao resolve nestes jogos vai resolver quando?

Hoje nem correr lhe apetecia...

Irrita-me ver um jogador destes a laurear a pevide!

_coal

Foi claramente um a menos, mas não é ele o culpado, o culpado é o Quique "diz que é uma especie de treinador" Flores.
Apesar de não ter feito nada, a presença dele bastava para deixar os centrais mais atrás, o que até à saida dele permitiu o Benfica estar mais em jogo.
Após as saida dele os centrais subiram e o meio campo do Benfica desapareceu, pq ddeixamos de ter um homem entre os centrais.
Eu já havia dito que o Cardozo ia amochar...
Fdx pq é que não acerto em 5 números e duas estrelas...

_coal

Citação de: Jeanmaman em 09 de Fevereiro de 2009, 00:18
Se nao resolve nestes jogos vai resolver quando?

Hoje nem correr lhe apetecia...

Irrita-me ver um jogador destes a laurear a pevide!

O problema nem era o querer correr, era mesmo o poder correr é que ele treinou 2 ou 3 dias...

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Fevereiro de 2009, 23:51
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2009, 22:58
Citação de: raaf10 em 08 de Fevereiro de 2009, 22:32
Ha aqui mt gente k não aprecia mesmo jogadores com classe...
Este ano temos finalmente jogadores k nao têm pes quadrados e os users deste forum querem é ve-los longe...

Classe, no quê?

MAs será que sou eu mesmo o único que vê que este gajo só corre? E que para o nome dele jogar, um goleador tem de amochar?
A tua ceguisse chama-se Cardozo...Deixa o amor de lado para poderes ser justo.
Não há paxorra para te aturar...só tens 3 topicos : Cardozo, Nuno Gomes e Suazo...isso diz tudo

Não atures.

Dizer isso, tendo em conta que procuro comentar em tudo, considerando as diferenças. Há tópicos nos quais passo semanas sem lá escrever, mas posso, de um momento para o outro, meter lá 10 ou 12 mensagens num dia.

Enfim, siga.

Se calhar assim está melhor:

Jogaço!  :drool:

Este gajo é um jogador do caraças! Só um olhar dele e toda a defesa tremia, viram? Eu empenhava já o estádio para dar 30 milhões por ele, sem pestanejar!.

'Tá melhor?

Chefe

O homem nem corre.

Completamente OUT.

Spooner®

Citação de: _coal em 09 de Fevereiro de 2009, 00:19
Foi claramente um a menos, mas não é ele o culpado, o culpado é o Quique "diz que é uma especie de treinador" Flores.
Apesar de não ter feito nada, a presença dele bastava para deixar os centrais mais atrás, o que até à saida dele permitiu o Benfica estar mais em jogo.
Após as saida dele os centrais subiram e o meio campo do Benfica desapareceu, pq ddeixamos de ter um homem entre os centrais.

Incrivel....  :disgust:

Venha de la o Koeman, o Santos, o Souness...

_coal

Citação de: Spooner® em 09 de Fevereiro de 2009, 00:59
Citação de: _coal em 09 de Fevereiro de 2009, 00:19

Incrivel....  :disgust:

Venha de la o Koeman, o Santos, o Souness...

Tem calma, tanto o Santos como o Koeman mostraram mais do que este.
A época ainda não acabou, podes ter supresas.
Até agora tá pior.