David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 03:14
quando os jogadores sao mal aproveitados...todos sao maus: é o cardozo, suazo, aimar, reyes,etc.

ninguem presta. estranho,nao?
serao todos mauzinhos ou quem os comanda é burro que nem uma casa e nao define uma tactica para os jogadores que tem?

ai esta o problema.

a tactica deve depender dos jogadores q a equipa tem.

o suazo não é nenhuma anedota, mas até agora ainda não o vi merecer o banco do Cardozo.

banbino

o problema do suazo é o mesmo do cardozo: muito raramente sao servidos em condiçoes.. e quando assim é corremos o risco de dizer que o gajo nao joga nada..

_coal

Eu acho que é o que melhor se adapta ao chutão para a frente, mas sinceramente esperava MUITO mais.
Mas é mesmo para um equipa de meio da tabela para jogar em contra ataque.

banbino

nao tinha dele a ideia que fosse tao tosco com a bola nos pés.

kramxel²

Não é tosco nenhum....

Mas também não é jogador para pegar na bola e levantar a cabeça... é demasiado directo para um estilo de jogo mais organizado...

banbino

reparem quando a bola vai para os pes dele e vejam o que acontece normalmente..

Jonny-Venezuela

Obrigado. Boa sorte em italia.

banbino

hoje um amigo meu disse-me que era pelo que tem jogado este ano o renteria era melhor que ele..

obliquevoice

Poderia vir a ser um jogador importante se jogasse como 2º ponta de lança solto ao lado do cardozo mais fixo...tipo o que o Aimar anda a fazer....... quique...porquê?!

Corrosivo

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 05:01
reparem quando a bola vai para os pes dele e vejam o que acontece normalmente..

não acontece nada

Special_Red

Está-me a desiludir. Esperava bem mais dele.
A verdade é que o Miccoli fazia bem mais a diferença

kadelao

Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2009, 08:24
Está-me a desiludir. Esperava bem mais dele.
A verdade é que o Miccoli fazia bem mais a diferença

bem podes, o bombardeiro era fogo... este suazo esperava muito, mas mesmo muito mais dele...

ednilson

Parece-me, acho, que fez zero remates à baliza.......por mim pode ir.....

Rendufas

Citação de: ednilson em 22 de Fevereiro de 2009, 09:43
Parece-me, acho, que fez zero remates à baliza.......por mim pode ir.....

Vinha aqui escrever o mesmo... A dupla de ataque titular do Benfica, acabou o jogo sem fazer qualquer remate...

E recuperar bolas também zero. Faltas defensivas igualmente zero. Pressing, só com os olhos. A defesa esteve mal (david luiz), mas assim fica dificil.

Comparem com o trabalho defensivo dos avançados dos lagartos e dos andrades...  :whistle2:

Golden

Suazo é fundamentalmente vítima do sistema táctico de Quique.

As suas características seriam mt mais potencializadas se jogasse com quem na frente?

Adivinhem....