David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola69

Citação de: Reyes_6 em 03 de Março de 2009, 22:06
Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2009, 22:05
o suazo na champions faria miséria...

O problema é que qd estivermos na Champions provavelmente o Suazo já não está cá...

Eu nao quero o Suazo para a proxima época ...

Saviolafication

Citação de: Bola69 em 03 de Março de 2009, 22:12
Citação de: Reyes_6 em 03 de Março de 2009, 22:06
Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2009, 22:05
o suazo na champions faria miséria...

O problema é que qd estivermos na Champions provavelmente o Suazo já não está cá...

Eu nao quero o Suazo para a proxima época ...

Sim, rua com os bons jogadores!

Bola69

Citação de: Reyes_6 em 03 de Março de 2009, 22:21

O que Suazo mostrou no Benfica nao faz dele um bom jogador .
Alem disso , seria um custo enorme : o futebolista mais bem pago do plantel ...
Prefiro meter esse dinheiro para a renovaçao do Katsouranis  ;)

MSAM

Os mesmos que falam que o Suazo nada fez até agora são os que diziam o mesmo do Aimar até à 4 ou 5 jogos atrás. De besta a genial é um flash no meu Benfica.
FORÇA SUAZO!!!

Ruud

Citação de: Bola69 em 03 de Março de 2009, 22:24

Para o que o Suazo mostrou no Benfica, temos o Mantorras...claro que não tem a mesma velocidade, mas a marcar golos...temos o Mantorras. O único golo que o Suazo usou a velocidade foi contra o Guimarães após o passe de letra do Aimar...

joan carles

Suazo es un excelente delantero. Pero que basa su juego en potencia y velocidad. la técnica es más bien justita. Y si está físicamente mal pierde la potencia y la velocidad. Y entonces es nulo. Paciencia hasta que se recupere. Y luego, a aprovechar los pases de Pablo.

MSAM

Citação de: DL em 03 de Março de 2009, 23:02

Para o que o Suazo mostrou no Benfica, temos o Mantorras...claro que não tem a mesma velocidade, mas a marcar golos...temos o Mantorras. O único golo que o Suazo usou a velocidade foi contra o Guimarães após o passe de letra do Aimar...

Volto a bater na mesma tecla, até ha quatro ou cinco jogos atrás o único pormenor de classe do Aimar em toda a época tinha sido esse passe de letra. Agora já é o velho Aimar

Deixem o Suazo recuperar, só um cego é que não vê a grande qualidade deste jogador.

TEMPO!!

Saviolafication

Citação de: MSAM em 03 de Março de 2009, 23:11
Citação de: DL em 03 de Março de 2009, 23:02

Volto a bater na mesma tecla, até ha quatro ou cinco jogos atrás o único pormenor de classe do Aimar em toda a época tinha sido esse passe de letra. Agora já é o velho Aimar

Deixem o Suazo recuperar, só um cego é que não vê a grande qualidade deste jogador.

TEMPO!!

Estás a pedir o que poucos adeptos do Benfica concedem... perdemos muito bons jogadores assim... falando num exemplo dos porkos, o lisandor na 1a época era um jogador normalzito, agora é um excelente ponta-de-lança.

josantiago

Toca a vender tudo para manter cá o Suazo que até agora mostrou muito pouco  :estrelas:

Aliás, só para dizer... Lisandro vem da Argentina, não habituado ao ritmo europeu... o suazo veio do Inter de Itália... há coerência, lá está...

Saviolafication

Citação de: josantiago em 03 de Março de 2009, 23:17
Toca a vender tudo para manter cá o Suazo que até agora mostrou muito pouco  :estrelas:

Aliás, só para dizer... Lisandro vem da Argentina, não habituado ao ritmo europeu... o suazo veio do Inter de Itália... há coerência, lá está...

Sim, pq o campeonato italiano é tal e qual o portugues.
Aliás todos os campeonatos europeus, por se disputarem no mesmo continente, são iguaizinhos...
POUPA-ME...

MSAM

Pela tua lógica de ideia, explica-me lá o porquê do Aimar ter levado uma volta inteira até começar a render no Benfica. Que eu saiba veio do futebol europeu!!
Não me venhas falar de lesões, porque nesse aspecto o Suazo tem sido o jogador com mais azar nesse aspecto.
O que se passa, é que não se dá tempo aos jogadores.

josantiago

Citação de: Reyes_6 em 03 de Março de 2009, 23:22

Sim, pq o campeonato italiano é tal e qual o portugues.
Aliás todos os campeonatos europeus, por se disputarem no mesmo continente, são iguaizinhos...
POUPA-ME...
Vamos ver... se é de facto um grande jogador... e jogou muito bem em Itália... porque não consegue mostrar mais em Portugal?

MSAM... o Aimar é simples... foi recuperado e lá voltou à sua posição que se consegue tirar maior partido dele. Decerto que Suazo não tem tido tempo, whatever you say, mas também ele não tem muito. O gajo custa dinheiro, tanto em salário como levá-lo do Inter. a Não ser que Di Maria convence de vez Mourinho...

Do Suazo só me lembro... pontapé para a frente, Suazo com a bola... e mais nada. Vá, umas correrias...

MSAM

Vamos ver... se é de facto um grande jogador... e jogou muito bem em Itália... porque não consegue mostrar mais em Portugal?

MSAM... o Aimar é simples... foi recuperado e lá voltou à sua posição que se consegue tirar maior partido dele. Decerto que Suazo não tem tido tempo, whatever you say, mas também ele não tem muito. O gajo custa dinheiro, tanto em salário como levá-lo do Inter. a Não ser que Di Maria convence de vez Mourinho...

Do Suazo só me lembro... pontapé para a frente, Suazo com a bola... e mais nada. Vá, umas correrias...

Tem 4 golos, claro que podia ser melhor, mas falta 10 jogos , pode vir a ser muito importante.

Golden

Tem sido até agr uma autentica desilusão. Mt parra e pouca uva.

Espero que até ao final da época justifique a sua aposta, mas nestes moldes, meu querido Miccoli onde andas tu...

malaab anoor

Este ganha-nos penalties, sozinho, recebendo bolas vindas directamente da estratosfera...

mas espera aí, o gajo ganha 300 mil por mês, por esse dinheiro tem de vir buscar jogo atrás, levar a bola pa frente, marcar golos à parva e já agora que me sirva tambem um cafezinho.

Este não pode falhar uma recepção que é logo um ganda coxo só sabe é correr, se soubesse fazer mais que isso ainda estava no Inter porque os avançados do Inter não valem un bel culo.

Vocês são muita bons para estereotipar jogadores, é pena que só vejam o lado positivo em 2 ou 3