David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: the.lowlight em 04 de Março de 2009, 01:04
Acho que muita gente ainda vai 'comer' as suas palavras sobre o Suazo até ao final da época. ;) Mas também sei que lhes vai saber bem. O Suazo é jogador, não duvidem disso.
Sim pode ser, mas ne esta a render que va para o banco.  Temos outros que estao a render muito mais no caso de Cardozo e o Nuno.  O importante e o Benfica marcar golos e marcar.

josantiago

Um dos problemas pode ter sido que Quique queimou Suazo sem razão alguma. Preferindo o Suazo numa má forma do que um Cardozo que sabe-se que com ele pode haver golo, e vendo Suazo sem conseguir marcar, sem conseguir fazer perigo, sem conseguir livrar-se do jogo defensivo da defesa, e um Cardozo no banco mês após mês, e que só entrava quando a equipa estava em apuros... quase estragava 2 jogadores numa só cajadada.

Adu30

Se o Quique continuar com a opção feita contra o Leixões e apenas trocar Di Maria por Suazo, acredito fielmente que este homem vai fartar-se de marcar golos.

46Rossi

Acho que muita gente ainda vai 'comer' as suas palavras sobre o Suazo até ao final da época. ;) Mas também sei que lhes vai saber bem. O Suazo é jogador, não duvidem disso.

Acho que aqui ninguém duvida do valor do Suazo agora que está muito longe do que pode e deve fazer parece-me que está à vista de todos...

malaab anoor

Claro que o Suazo pode fazer muito mais, mas raramente leio isso por aqui. O que vejo é gente a dizer que o Suazo só sabe é correr (na minha opinião completamente falso) e comparam-no ao Miccoli como se o futebol fosse uma coisa tão linear assim.

Será que com o Simão, Nuno Gomes, Karagounis enfim, gente que sabe pegar na bola e praticar um futebol mais ofensivo e em continuidade o Suazo não rendia mais? Ou é ele que pede aos colegas para se limitarem a mandar pontapés pa frente?

XHITA

A Suazo está com dores musculares, não vai ser convocado contra a Naval.

Monraigon

dizer que suazo só tem velocidade,que só sabe correr...é como dizer que cardozo só tem remate,que só sabe chutar forte: 2 barabaridades.

Bekambol

precisa de se recuperar e de se adaptar melhor ao sistema de jogo do benfica e de assim conseguir marcar mais golos. a questão da rapidez, penso que ele tem a suficiente, precisa é de se afirmar mais como goleador. :slb2:

Jolipa

É mais um Makukula mas com nome e cartel. Só. Dúvido de um jogador assim. O gajo tem a mania. Caso não fosse, tinha marcado muitos golos.

Marafado

Fogo, onde é que o Makukula e o Marcel marcariam os golos no futebol italiano que o hondurenho já marcou?

Haja bom senso! O Suazo é um excelente avançado, que está a passar por um mau momento de forma, quer em termos fisicos, quer em termos de finalização.

nightcrowler

o homem em forma, é soberbo, sem margem para dúvidas.

mas quem pensa que ele e aimar são a solução atacante para ir jogar à trofa ou contra o estrela está muito muito enganado.

agora, para o ano na champions, a jogar fora, o aimar a lançar o suazo... :whistle2: :whistle2: :whistle2:  isso sim, queria ver quem parava o homem

Roy Kent

Citação de: rkc em 04 de Março de 2009, 01:01
CAda vez que me lembro que após o jogo de guimarães andavam a dizer que ia marcar acima de 40 golos...  :2funny:        :cry2:

:2funny:

leo maravilha

o suazo rende num determinado estilo de jogo
e o benfica nao joga o sistema dele mas isso nao faz dele um mau jogador com o tempo e se ele ficar ainda nos vai dar muitas alegrias

Meio_metro

eu não digo que não!!

mas até agora não mostrou nada para ter o estatuto que tem!! e não se chamasse Suazo e era tudo a o criticar!!

XHITA

Suazo já trabalha com bola

David Suazo deu esta manhã indicações de estar mais perto de debelar a lesão muscular na coxa direita que o tem impedido de alinhar nos últimos jogos, ao iniciar trabalho com bola no primeiro treino dos encarnados após o triunfo ante a Naval, na Figueira da Foz.

À parte do trabalho com bola, o avançado hondurenho cumpriu ainda tratamento, ginásio e corrida. Ausentes do jogo de ontem na Figueira da Foz, Rúben Amorim limitou-se a tratamento, ginásio e corrida, enquanto Carlos Martins realizou tratamento e ginásio. Moretto apresentou uma dor no joelho direito, razão pela qual ficou entregue aos cuidados do departamento médico, em tratamento.

Os titulares do encontro com a Naval estiveram em gestão de esforço.

Quique Flores concedeu um dia de folga para amanhã, tendo agendado o regresso ao trabalho para quarta-feira, a partir das 11.30 horas, no Seixal, já com a recepção ao V. Guimarães no horizonte.

09-03-2009 14:00

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159976