David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andrew86

Esteve mal, mais uma vez, está muito abaixo fisicamente...não compreendo a histeira contra ele, o cardozo não jogou um crl contra o Guimarães ...não vi esta indignação....não tem jogado nada é verdade, mas os outros avançados(nuno gomes incluido)tb têm estado mt abaixo do esperado.

JG10

Paris91

No Code

Não devia ter jogado, ainda agora recuperou de lesão, viu-se claramente que estava com falta de ritmo de jogo.

ziabloO

eh pah, hoje deve ter sido o pior jogo desde que está no Benfica...que confusão que me faz ver um jogador como ele jogar tão poooouco!

lesões+falta de motivação+quique= sauzo 08/09

Monraigon

esteve muito mal...mas é um jogador fantastico
cardozo tem estado mal...mas é um jogador fantastico...

...fdx pos nossos avançados...

epa olhem...metam o reyes e o di maria na frente...pode ser que de algo...

...é que os nossos avançados... :bah2:

mas fdx...por outro lado...gosto muito deles,é que eles são bons.

Andy_CooL

STORM_13

como e possivel jogar.. eu bem disse que seria titular, este quique por amor de deus

mistersilva74

É certo que decidiu mal num ou outro lance, mas pelo menos lutou, pressionou os defesas, ganhou vários lances em corrida e deu o litro. quando se compara com a atitude do Cardozo que parece que só tem energias para fazer queixas ao empresário, podemos dizer que dá muito mais trabalho ao adversário. Cardozo só sabe jogar dentro da área, Suazo sabe jogar em qualquer parte do campo. Mas enfim, que se espera tudo e mais alguma coisa dele, isso espera. De louvar a sua atitude de querer regressar ao campo, mesmo lesionado e com o jogo a terminar. Fica-lhe bem.

PS - Fica mal é assobiá-lo quando perdeu o domínio de um lance perto da linha lateral. Com critérios destes o Nuno era assobiado desde o minuto 4 ou 5, mas isto de falhar golos feitos não está ao alcance de qualquer um!

03cargue

fds 3M de Euros ganha este gajo e nem uma bola consegue dominar. por 1 M vou para la eu e faço igual.

Ainda bem qu é so este ano.

Meio_metro

Eu avisei!! e foi praticamente insultado quando disse que o Cardozo era bem melhor!! mas parece que começam acordar!!

josantiago

Uma situação ou outra, ainda perguntei ao meu pai se o Suazo estava a jogar  :huh:
Não vale a pena investir num avançado que durante uma época mostrou muito pouco

SLBplus

Suazo na primeira parte não existiu, não veio à procura da bola, parecia que não tinha corrida, estava apático. Resumindo estivemos a jogar com menos um. Na segunda parte a partir de certa altura, lá se lembrou de correr mais um pouco e portou-se um pouco melhor. Agora ficamos na duvida, está mesmo mal fisicamente ou é a vontade que é variavel.

ForçadoBloqueio

ZERO!

Quando ele ainda era o novo Eusébio aqui no fórum vejam o que eu dizia dele.....é só voltar umas páginas tantas atrás!

_coal

Se ele antes da lesão já era o que se via vindo de lesão então...
Mas o treinador é que o põe a jogar!