David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ian

Tenho sido critico do suazo mas tambem tenho que admitir que há vários anos que sou seu admirador no campeonato italiano.

Nao jogou nada, como ultimamente...

Esteve bastante tempo lesionado, voltou aos treinos livres na 5a feira, queriam o que?!Milagres?

Arrisco-me a dizer mais. Gostei de ver a equipa com 2 Pontas de Lança, mas num esquema destes é minha opinião que Suazo tem que fazer de Nuno Gomes, isto é, jogar com Cardozo ao lado, deixar o cardozo lutar e receber bolas pelo ar e pelo chao e ai sim, jogar nas suas costas, aproveitar espaços, entrar de tras e acima de tudo jogar de frente para a baliza.

Nao me parece que ele seja um pivot...

é a minha opiniao...

slbfuckfcp

Citação de: Batistuta em 22 de Março de 2009, 12:03
Mais uma prova de que nem tudo o que vem dos bons campeonatos é bom. Enorme flop, não ganhou uma unica...

ainda ganhou alguns lances mas depois ficaram sem continuidade...na 1.º parte lembro-me de dois, um deles ao Polga...

mansas

apesar de ser bom jogador acho que nao vale a pena tentar a sua continuidade...nao conseguiu fazer a diferença apesar de 3 ou 4 bons jogos.

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 08:30
Esteve discreto durante 60 minutos, mas depois fez duas arrancadas à Suazo, em que só foi travado através de cacetadas duras...
O Benfica, penso eu, tinha beneficiado muito mais se Suazo tivesse feito de Nuno Gomes, e se Cardozo tivesse feito de Suazo... Penso que o Suazo não deve jogar enterrado no meio dos centrais, deve ter liberdade de circular pelas alas e nas costas do ponta de lança...

O0

Ian

Esteve discreto durante 60 minutos, mas depois fez duas arrancadas à Suazo, em que só foi travado através de cacetadas duras...
O Benfica, penso eu, tinha beneficiado muito mais se Suazo tivesse feito de Nuno Gomes, e se Cardozo tivesse feito de Suazo... Penso que o Suazo não deve jogar enterrado no meio dos centrais, deve ter liberdade de circular pelas alas e nas costas do ponta de lança...

estamos de acordo quanto a função do suazo :)

WRT21

Nao teve ao seu nivel como tem sido habitual

fmb

nem Suazo, nem Reyes, nem Aimar, nem Di Maria,...ninguem joga ao seu nível!! a culpa é de cada um deles?? BAH....
que desperdicio pagarmos 150.000 euros por mês a um jogador destes tão mal aproveitado!!!

RedJohn

Eu gostava que ele ficasse cá pelo menos mais uma época, o lisandro dos porcos tbm fez um 1º ano miserável e depois no 2º "explodiu".

Muito do fraco rendimento do Suazo é culpa dos equívocos tácticos do Quique Flores.

Di_SLB

Não sei o que deu ao Quique para por o Suazo, recém recuperado de uma lesão relativamente grave, a jogar 90 min.
Na ultima substituição em que entra o Cardozo e sai o Reyes, o Suazo pede para sair e não sai. Um minuto depois cai no relvado. Quando está a ser assistido fora de campo tenta levantar-se uma vez e não conseguiu, continuou a ser assistido e depois lá entrou de novo, apenas para fazer numero.
Se se mantiver lesionado durante uma ou duas semanas pode agradecer ao nosso treinador.

trainmaniac

O Suazo está a jogar a um nível que me faz lembrar um Bergessio.... e estou a ser honesto.

Mas também concordo que a forma de jogar patrocinada pelo Quique faz mossa.

Meio_metro

Citação de: jcunha_slb em 22 de Março de 2009, 13:26
O Suazo está a jogar a um nível que me faz lembrar um Bergessio.... e estou a ser honesto.

mas ele não domina uma bola!! não ganha uma bola em velocidade! e a culpa é do Quqiue? e ainda falha golos Ridículos!

Yashin®

É pena que só um senhor não perceba isso.

LibetiNNe

Eu ainda estou a espera que "exploda"

Pedro84

Citação de: jcunha_slb em 22 de Março de 2009, 13:26

O Bergessio não merece. Quem lhe dera ter jogado 1/4 dos jogos que o Suazo já jogou...

JG10

Citação de: Armando21 em 22 de Março de 2009, 13:12
Nao teve ao seu nivel como tem sido habitual
tem sido habitual??????loooooooooooooool