David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

whiplash

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2009, 22:39
Basicamente acabou Suazo no Benfica!
E o saldo é péssimo!
A verdade é que a sorte não acompanhou o suazo. No primeiro jogo q fez marcou e lesionou-se com alguma gravidade. Voltou em força e lesionou-se novamente. Será que o deixaram recuperar convenientemente? N me parece. Tenho pena,mas muita pena de o verdadeiro suazo n brilhar no slb :(

ForçadoBloqueio

ESPERO ATÉ AO FINAL DO DIA DE HOJE UM PEDIDO DE DESCULPA DE LUCILIO BATISTA A TODOS OS SÓCIOS DO BENFICA POR NÃO TER EXPULSO O POLGA EM 2 LANCES QUE PROVOCARAM UMA LESÃO NO MENISCO A DAVID SUAZO! ESPERO TAMBÉM UMA INDEMINIZAÇÃO DO MESMO EM RELAÇÃO AOS SALÁRIOS QUE TEREMOS DE PAGAR AO JOGADOR ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA! MUITO OBRIGADO!

DVP_SLB

pedriouf

Acabou né mesmo ?

Agradecer ao Suazo pelo profissionalismo apresentado durante a época ... bem se sabe q é dificil jogar onde joga, principalmente no nosso campeonato e numa equipa q de evolução até agora é sinónimo de um ZERO bem redondo !

Para mim mal aproveitado ... não se soube utilizar as qualidades do Suazo em prol do clube ! Tenho muitaaa muitaaa pena, pois era (e é) um jogador q admirava lá no campeonato italiano !

Suazo ... um obrigado e um abraço hein ! Boa recuperação ...

PS: Uma palavra ao Quique também ... é q o Suazo já faz uns dois dias q vinha sendo figura d proa nos treinos pah :)

mistersilva74

Fonix!
Assim é menos um para o pessoal vir aqui criticar cada vez que joga.

Assim sendo, força Cardozo! Mostra aí o que vales!

Ruud

Bem, e agora depois de saber esta noticia, parece que vamos mudar de táctica, vai deixar de ser chutão para a frente...

trainmaniac

Boa sorte para o resto da tua carreira, Suazo.
Tenho pena de não ter sido melhor aproveitado. Pelo que rendeu cá, não deixa saudades.

Thrain

Ficar com ele só mesmo se fosse um negócio vantajoso...do género a custo 0 e com um ordenado de 150 mil euros por mes no máximo.Como ganha mais que isso e não estando a ver o inter a deixa-lo sair de borla tendo dado 10 milhoes por ele ainda há 2 anos...obrigado pela época e continuação de uma boa carreira.

josantiago

Presumindo que acabou a época, o saldo é claramente negativo. Poucos golos, poucos jogos de dar graça ao seu talento, n oportunidades falhadas, n jogos a passar ao lado. Investir nele é um risco tremendo... ainda mais com quase 30 anos. Não deixa saudades e espero eu, não venha a meter mais os pés no Benfica, porque com o salário que ele ganha e o rendimento que deixou em campo, mais vale tentar de novo o Miccoli.

Ruud

Já agora...

Quanto tempo demora uma recuparação ao menisco?

jocapeixoto

Não se pode culpar o Suazo por nada. O Benfica simplesmente não ataca, e eu eu sei de quem é a culpa..

Monraigon

muita pena suazo...muita pena...

que tenhas muita muita muita sorte para onde quer que vás...de coração. O0

MxPxFx

É uma pena porque vai fazer falta mas pode ser que agora o sr. QUIQUE aposte nos júniores. Não podemos ficar o resto da época só com CARDOZO e NUNO GOMES como opções... digo eu!

benficadesde1990

nao tenho a certeza se tem alguma coisa haver ,mas um gajo jogar 90 mnts dps de vir de uma lesao nao faz sentido

Mercurio_10

Tenho muita pena. Acho que ainda vai fazer falta. Provavelmente acabou Suazo no Benfica, não correu muito bem, só deu para ver a pantera em raras ocasiões. O estilo de jogo da equipa também não ajuda. Boa sorte para o futuro!