David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

Boa sorte Suazo. Noutro lado.

Thrain

Estupidez ter jogado e ainda para mais de ínicio...notava-se claramente que estava em péssimas condicões físicas.E como é óbvio fica mais atreito a lesões.Ao menos a fixação pelo suazo quer faça chuva ou sol acabou.Está na hora do Quique meter a equipa a jogar em benefício das características do cardozo.Espero que a época do chutão para a frente e o suazo que corra tenha chegado ao fim.

Golden

E assim se acaba a carreira deSuazo no Benfica, sem fazer 20% do que poderia.

É pena.

Leonzo

Mau por um lado bom por outro, vamos poder valorizar o que é nosso, Cardozo... :whistle2:

46Rossi

Ora fdx... com esta não estava a contar  :disgust:

DVP_SLB

Boa sorte showazo...Foi pena.mta pena...=(

Simanic

a lesao dele era muscular e não tinha nada a ver com o joelho.
Ele lesionou-se devido as entradas grotescas que levou do Polga e cia. o jogo todo, desde o 4 min quando o NG falhou o golo, então não venham falar da lesão anterior não estar bem curada.

Thrain

Citação de: GoldenBoy em 22 de Março de 2009, 22:59
E assim se acaba a carreira deSuazo no Benfica, sem fazer 20% do que poderia.

É pena.

É pena...pois será recordado como um flop.Claramente uma aposta falhada...mas não posso apontar o dedo ao rui...o suazo tem qualidade mas circustancias várias não deram oportunidade ao hondurenho de mostrar o seu real valor.Infelizmente não deixa saudades...

MxPxFx

Quero ver se o NUNO GOMES ou o CARDOZO forem castigados ou lesionarem-se, se vamos para os jogos sem avançados no banco. (já que o MANTORRAS não conta)

Isto com MAKUKULA e ADU emprestados. Muito sonho eu quando penso (quase todas as semanas) que é desta que vou ver um júnior nos convocados.

pedriouf

É ... nem nunca se ouviu falar em recaídas ! Aliás q porra é esta q eu inventei agora ? Até já nem tinha acontecido com o mesmo jogador ... e ainda mais curioso com o mesmo técnico :)

Ruud

Epá, acabei de me lembrar!

O Mantorras agora vai ser convocado mais vezes e talvez faça estes 8 jogos como suplente nos ultimos 15 minutos e pimba, no fim do campeonato lá estamos todos no Marquês! :metal: :dance:

Elvis the Pelvis

É verdade que tem sido um grande desilusão, mas ainda tinha esperança que fizesse qualquer coisa até ao fim da época. Enfim...

Denim

Leonzo

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 23:07
Epá, acabei de me lembrar!

O Mantorras agora vai ser convocado mais vezes e talvez faça estes 8 jogos como suplente nos ultimos 15 minutos e pimba, no fim do campeonato lá estamos todos no Marquês! :metal: :dance:
Pois quem sabe ás vezes á males que vêm por bem...

Sr_Benfiquista_91

FORÇA SUAZO

se nao continuares de aguia ao peito desejo te toda a sorte do mundo....