David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mov3rty

Xiiiii..tá complicado! Fabrizio volta!!!

pedriouf

SLF e atenção q eu não estou a dizer q foi directamente culpado ... só acho q podia e deveria ter salvaguardado o jogador de tal situação ! Todos sabem q uma lesão ainda por cima muscular e com 2 treinos (relembrar q só 4f ou 5f é q começou a treinar) é complicado fazer um jogo de elevado ritmo competitivo ... e ainda por cima levar cacetada como a q Polga e Carriço distribuiram no hondurenho ontem !

Só um aparte ... lesão muscular foi na perna direita e a lesão no joelho na perna esquerda ;)

BC

Tenho pena. . estou triste e desiludido, mas a vida é assim.

Queria muito que Suazo autor do golo 5000 mil do Benfica no campeonato, fizesse uma época em Grande com o coroar do título, para me poder deixar muitas Saudades. Assim não aconteceu , mas foi um bom jogador que por cá passou e que muito orgulho tive em o ter cá.

Por variadissimas razões , principalmente por causa de Quique. . Suazo não funcionou neste Benfica.

Boa sorte e recupera bem da lesão. Se não voltares a jogar pelo Glorioso pelo menos que te tornes um dos Nossos.

Golden

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2009, 00:00
Estou a falar da altura em que ele acabou por ir para o Palermo, tendo dado ao Benfica todas as condições para o contratarmos, pois foi rejeitando todas as propostas que chegavam à Juve... Dito pelo seu empresário, pois o salário já estava acordado... O Benfica não o quis por 3 milhões de euros, por causa das amizades que ele tem com quem certas pessoas não gostavam que ele tivesse...

Qt a isso plenamente de acordo, foi um erro crasso.

Thrain

Citação de: Lost_88 em 22 de Março de 2009, 23:29
ainda acredito que o rui vai fazer um esforço para o manter ca para o ano! :tomates:
nao tou a kerer dizer com isso k era o meu desejo,pk no lugar dele preferia claramente um MICCOLI,mas vamos ver!

Duvido...será melhor apostar num jogador mais jovem e com outras características.

Patrone

a confirmar-se a noticia da lesão, podemos dizer que o Suazo foi um fiasco completo no Benfica e que não justifica negociações com o Inter com vista à sua permanência!...

ainda falavam mal do Fabrizio... que saudades! agora já será por certo um sonho impossível.

Da_Vinci

Tenho quase a certeza que nao fica para o ano, estando lesionado ou nao! Muito caro, e com pouco aproveitamento! Na cabeça de Quique com o suazo era meter a bola para a frente que ele resolvia.... ora nem a bola chega la em condiçoes, e mesmo quando xega nao corre la muito bem.

E nao falemos do Fabrizio que veem-me as lagrimas aos olhos..... (nunca mais me esqueço no jogo em liverpol, ficou marcado)

SLF

Citação de: pedriouf em 23 de Março de 2009, 00:06
Citação de: SLF em 23 de Março de 2009, 00:00
o facto de ser meniscal é porque não é muscular, logo não foi em consequência de sobre-esforço...
O facto do menisco ser uma cartilagem no joelho não te diz nada ? O facto de nada no nosso corpo "funcionar" sozinho não te diz nada ? Huumm ... pois nem tudo é tão linear assim ;)

não adianta entrarmos em detalhes anatómicos, é puramente factual, o suazo lesionou-se na sequencia de uma disputa de bola (maldosa ou nao) podendo ter acontecido com ele ou um dos outros 10.

o quique (que eu critico bastante por outros motivos) não podia fazer nada uma vez que havia tirado o reyes que lhe tinha pedido para sair...

cacetadas

bem agora o espanhol não tem como não apostar no cardozo.
Boa sorte Suazo que recuperes bem.

Golden

Falar na permanência de Suazo é falar de um cenário algo irrealista.

Veio emprestado sem clausula de opção. Foi vítima tal como Cardozo, do 4-4-2 de Quique, e para além disso foi perseguido por salvo erro 3 lesões. Consequência: esteve mt distante do seu real valor, e o seu futebol foi mt pc rentabilizado nesta época.

Não mereciam este desfecho, quer Suazo, quer o Benfica.

Spooner®

Cardozo os ultimos 8 jogos sao teus...

Obrigado Suazo, na mesma, pelos pontos e os golos que deste ao Benfica...

Pro ano, ca te esperamos...... Fabrizio.....

Shoky

Claro que a culpa tinha de ser do Quique...
Até foi na outra perna e tudo...

Mas pronto...
A culpa é mas é do paneleiro do Polga que passou o jogo todo a dar no mesmo homem...e só acabou com 1 cartão...

pedriouf

Shoky se a nossa máquina fisiológica fosse perfeita ninguém tinha recaídas ... Quique parece q a foi procurar ! Correu mal ... ou tu também colocarias o Suazo os 90 minutos, depois de ter vindo de uma lesão muscular grave, ter levado a paulada q levou o jogo todo e inclusivé de só ter feito 2 treinos durante a semana totalmente livres e sem vigilância ?

LuigiSLB83

Se não voltar até final de época, resta dizer, obrigado por tudo, mas ADEUS.

Pedro Neto

Pode ser mentira mas irei ficar com a ideia que "rebentou" porque o señor Quique não abriu o olho a tempo de o tirar de campo. Um flop, claramente. Jogador fabuloso que não se deu no Benfica. São "n" casos.