David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

O que eu estou a dizer...é que estas coisas acontecem...
Se ele jogou é porque estava apto...porque Pako e o departamento médico disseram que ele estava apto!

Não pretendo saber mais que eles...nem andarei na caça às bruxas!
Podia acontecer em qualquer jogo...a qualquer jogador!

E se foi na outra perna então...por amor de deus...não sejamos tótos...

Já reparaste que todas as lesões de jogadores do Benfica tem o dedo do Quique ou do Pako?
É ridiculo...

pedriouf

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 00:40
Pode ser mentira mas irei ficar com a ideia que "rebentou" porque o señor Quique não abriu o olho a tempo de o tirar de campo. Um flop, claramente. Jogador fabuloso que não se deu no Benfica. São "n" casos.
Foi uma parvoíce ter-se colocado a jeito ... mais uma diria eu  :ashamed:

Pedro Neto

O ano passado foi o Camacho que se esqueceu de tirar o Petit quando estava a ganhar 3-0, não me lembro a quem, e a época foi ao crl na sequência dessa lesão.

Shoky

Suazo: 22 Jogos...5 Golos...4 na Liga!
Miccoli na 1ªÉpoca: 23 Jogos...6 Golos...4 na Liga!

Vejam as semelhanças...

Golden

Apostar em 90 minutos num jogador que vinha de 2 lesões, é no mínimo ser um pc imprudente. Apenas isso que digo.

pedriouf

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2009, 00:41
O que eu estou a dizer...é que estas coisas acontecem...
Se ele jogou é porque estava apto...porque Pako e o departamento médico disseram que ele estava apto!

Não pretendo saber mais que eles...nem andarei na caça às bruxas!
Podia acontecer em qualquer jogo...a qualquer jogador!

E se foi na outra perna então...por amor de deus...não sejamos tótos...

Já reparaste que todas as lesões de jogadores do Benfica tem o dedo do Quique ou do Pako?
É ridiculo...
Ó Shoky desculpa lá mas nem tu acreditas em metade do q escreves.te ... é q sendo assim não quero sequer ouvir em "veio de uma lesão complicada" etc etc !

Podia acontecer a qualquer jogador ... podia ! Quem dali teria maior probabilidade de se lesionar ? Ruben e Suazo ... infelizmente calhou ao hondurenho !

O menisco conferindo estabilidade a toda a zona de diga-se movimentação do joelho, é duma sensibilidade brutal. Se algo não está correctamente funcional é uma carga dos trabalhos ... e acredita (e lê bem isto ... não estou a dizer q é uma recaída ou algo do género, só te estou a dar factos médicos) se a "máquina" não funciona correctamente dum lado, o corpo vai exigir muito mais do outro !

Todas as lesões do Benfica têm dedo do Quique ? Huum ... não percebi esta :|

pedriouf

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 00:43
O ano passado foi o Camacho que se esqueceu de tirar o Petit quando estava a ganhar 3-0, não me lembro a quem, e a época foi ao crl na sequência dessa lesão.
Naval ;)

Monraigon

tenho tanta tanta pena de não ter sido rentabilizado no benfica...

um jogador de top...

para o ano lá o deveremos ver em inglaterra...a brilhar,não tenho duvidas.

...depois inda vou ver o topico "plantel 2009/2010" e o pessoal a pedi-lo de volta.alguem quer apostar?

Pedro Neto

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 00:45
Apostar em 90 minutos num jogador que vinha de 2 lesões, é no mínimo ser um pc imprudente. Apenas isso que digo.

No mínimo. O Aimar é que tem de "jogar" sempre os 90 minutos.
Haja paciência.

Golden

Um jogador de top, um rendimento flop.

Em termos de Benfica essa é a realidade nua e crua.

Mas é preciso perceber bem pq isso aconteceu, e suazo nao foi de todo o mais culpado.

carrepos

A lesão anterior não era na perna direita?
Então o que tem a ver com esta?

pedriouf

Citação de: carrepos em 23 de Março de 2009, 00:51
A lesão anterior não era na perna direita?
Então o que tem a ver com esta?
Vais-me obrigar a fazer copy paste do q escrevi atrás ou podes ir ler ? É q são 5 post's acima ...

Patton

Epá mas desculpem lá... Mas se o suazo teve parado por lesão muscular, e se fez agora uma lesão no menisco que foi resultado de uma torsão numa disputa de bola, ou seja, por traumatismo, o que é que o cu tem a ver com as calças?! Desde quando é que o quique ou o pako têm responsabilidade na lesão dele?!

Só se for o lucilio batista que deixou os jogadores do sporting andarem a distribuir fruta durante todo o jogo sem verem cartões amarelos...

every time i die

bem, parece que é o adeus
obrigado suazo
pena ser ter sido tão mal aproveitado

banbino

esta lesao n tem nada a ver com a lesao que ele tinha tido anteriormente.

de resto apenas lamentar mais um jogador que n rendeu nem metade dakilo ke sabe