David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

STORM_13

rui78

Acho que a lesão do Suazo nada tem a ver com os problemas fisicos que ele tinha...

E o Quique queria ganhar o jogo. Não pode poupar seja quem for... Estes jogadores perecem de papel! Estão sempre lesionados...

Na realidade, o Suazo teve bastantes oportunidades (nesta temporada) de aparecer e não o fez. Não é nenhum Eusébio.

Além disso, é muito caro. E mais... o contrato dele tinha opção de compra?

Para mim, era um dos casos em que se empresta um jogador para valorizá-lo e depois vender a outros que tenham mais dinheiro. Não funcionou (para o Inter) e pelo que parece, com esta lesão, não vai funcionar. Paciencia.

Omertá

No Inter já se tinha visto que era um jogador com alguns limites . Em Portugal confirmou os mesmos .

pedriouf

Citação de: Patton em 23 de Março de 2009, 00:57
Epá mas desculpem lá... Mas se o suazo teve parado por lesão muscular, e se fez agora uma lesão no menisco que foi resultado de uma torsão numa disputa de bola, ou seja, por traumatismo, o que é que o cu tem a ver com as calças?! Desde quando é que o quique ou o pako têm responsabilidade na lesão dele?!

Só se for o lucilio batista que deixou os jogadores do sporting andarem a distribuir fruta durante todo o jogo sem verem cartões amarelos...

Ainda nem faz 10 minutos deixei aí um facto médico de interesse ... só não o vê quem não quer, mas eu dou uma ajudinha :)

Citação de: pedriouf em 23 de Março de 2009, 00:46
O menisco conferindo estabilidade a toda a zona de diga-se movimentação do joelho, é duma sensibilidade brutal. Se algo não está correctamente funcional é uma carga dos trabalhos ... e acredita (e lê bem isto ... não estou a dizer q é uma recaída ou algo do género, só te estou a dar factos médicos) se a "máquina" não funciona correctamente dum lado, o corpo vai exigir muito mais do outro !

pedriouf

Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 00:58
esta lesao n tem nada a ver com a lesao que ele tinha tido anteriormente.

de resto apenas lamentar mais um jogador que n rendeu nem metade dakilo ke sabe

Posso deixar aqui também qualquer coisinha ...

O menisco conferindo estabilidade a toda a zona de diga-se movimentação do joelho, é duma sensibilidade brutal. Se algo não está correctamente funcional é uma carga dos trabalhos ... e acredita (e lê bem isto ... não estou a dizer q é uma recaída ou algo do género, só te estou a dar factos médicos) se a "máquina" não funciona correctamente dum lado, o corpo vai exigir muito mais do outro !

Golden

Eu acho que aqui ng disse que esta lesão aconteceu por causa de uma recaída da anterior.

O que foi dito, e o que eu tb afirmei, é que sabendo de antemão que Suazo tinha recuperado de 2 lesões, mandava o bom senso nao utiliza-lo os 90 mnts.

É o senso comum nestes casos.

Mipa

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 00:40
Pode ser mentira mas irei ficar com a ideia que "rebentou" porque o señor Quique não abriu o olho a tempo de o tirar de campo. Um flop, claramente. Jogador fabuloso que não se deu no Benfica. São "n" casos.
E ele até pediu para sair antes da substituição ser feita...

banbino

Citação de: pedriouf em 23 de Março de 2009, 01:01

esquece lá esse diagnóstico "wikipedesko", o suazo lesionou-se n por uma desompensaçao muscular, mas por uma torçao, fruto do choque com o polga.

MM18

esta lesao a ter relacionamento com alguma anterior seria a primeira de todas apos akela entrada assasina do blasi em napoles.

Patton

Citação de: pedriouf em 23 de Março de 2009, 01:00
Citação de: Patton em 23 de Março de 2009, 00:57
Epá mas desculpem lá... Mas se o suazo teve parado por lesão muscular, e se fez agora uma lesão no menisco que foi resultado de uma torsão numa disputa de bola, ou seja, por traumatismo, o que é que o cu tem a ver com as calças?! Desde quando é que o quique ou o pako têm responsabilidade na lesão dele?!

Só se for o lucilio batista que deixou os jogadores do sporting andarem a distribuir fruta durante todo o jogo sem verem cartões amarelos...

Ainda nem faz 10 minutos deixei aí um facto médico de interesse ... só não o vê quem não quer, mas eu dou uma ajudinha :)

Tens mta razão naquilo que dizes, mas não é o caso...

Neste caso foi um toque por trás, em que o pé de apoio ficou preso na relva e ele rodou sobre ele e torceu...
Provavelmente aconteceria o mesmo quer viesse da outra lesão ou não!

Omertá

Não é que tenha rendido metade do que sabe ...
O que ele sabe é isto , no Inter não fez mais que isto.
Sempre foi limitado tecnicamente , tem muita força e velocidade , mas sempre teve enormes limites tecnicos , cai muito , controla mal muitas bolas e tem outros limites .

pedriouf

Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 01:04

esquece lá esse diagnóstico "wikipedesko", o suazo lesionou-se n por uma desompensaçao muscular, mas por uma torçao, fruto do choque com o polga.
Mas tás aí a falar da Wikipédia para quê amigo ? Felizmente q por gosto entrei no curso q queria ... ficas desde já a saber q é dos cursos onde a Anatomia Humana é essencial ;) Estou em Radiologia e sei exactamente do q falo ... se quiseres um dia, passas por lá e a malta até pode falar aí dumas aulas d anatomia, mas sem Wikipédia mesmo hein :)

kot

fodass! que merda!

Acho que o Suazo ia ser importante para a recta final do campeonato.

banbino

Citação de: pedriouf em 23 de Março de 2009, 01:12
Citação de: banbino em 23 de Março de 2009, 01:04

Mas tás aí a falar da Wikipédia para quê amigo ? Felizmente q por gosto entrei no curso q queria ... ficas desde já a saber q é dos cursos onde a Anatomia Humana é essencial ;) Estou em Radiologia e sei exactamente do q falo ... se quiseres um dia, passas por lá e a malta até pode falar aí dumas aulas d anatomia, mas sim Wikipédia mesmo hein :)

ó sou tor n se precipite..

face á explicaçao desajustada que deu (tentando avançao com uma relaçao causa-efeito) a meu ver desfasadas da realidade..eu limitei-me a classificá-la como "wikipedesca", n disse que o sou tor n percebianada disto..muito pelo contrário..

aulas de anatomia humana? n obrigado isso é muito avançado para mim, deixo para os entendidos.

felicidades para o seu curso sou tor!!

Redady

E eu que apostava tanto neste crack! ... deram-te cabo do joelho, foi esforço a mais certamente é com muita porrada de polga, caneira carriço!