David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adu30

QUIM
MAXI LUISAO DAVID LUIS LEO

KATSORANIS
         CARLOS MARTINS

REYES               AIMAR
       SUAZO
           CARDOZO

E ainda:
Sidnei, Miguel Victor, Yebda, Ruben Amorim, Balboa, Di Maria, Nuno Gomes....

Quique, se não metes esta equipa a carburar vais ser rotulado de incompetente!  :slb2:

Il Capitano

nandao

Pena não jogar no Sábado para meter dentro dum bolso Burro Alves e Pedro Emanuel.

vinsanity

Bola7

Citação de: carromeu10 em 28 de Agosto de 2008, 22:52
Ai o medo:  :tonge: :slb2:

• 22:06 -  Manuel Alves Gonçalves
Parabéns! como sportinguista, não me custa reconhecer o mérito deste jogador. É, de facto, mais uma estrela para o (mais um) "plantel maravilha" do SLB. No entanto, permito-me um pequeno alerta!... - uma orquestra de bons músicos, só por si, não garante bom concerto. Também é verdade q "Excesso de galos estragam um galinheiro", se é q me entendem.

in Record

carromeu...carromeu... :dance: então esse update do FM? :cool2:

Golden

Sê bem vindo ao maior clube do mundo..

marca mts golos por nós.. :metal:

Rusty Ryan

David Suazo: Meu Deus, o que dizer?!
Se há uns 3, 4 meses, aqui no site, viesse alguém falar em Pablo Aimar, José Reyes e David Suazo para o Benfica, concerteza que todos diriam que acordasse, que estava a sonhar!
Pois bem, é verdade.
Obrigado Rui costa.
só falta um Lateral Direito, colocar os dispensados e fechamos o plantel!!!

Mais uma vez, muito, mas muito obrigado!

:bow2: :slb2: :clap1:
(Grande Equipa)

Zak

Se nao fosse a merd* da lentidao da "burocracia" se calhar já podia jogar uns minutos no sabado......aqui na England entao é logo no dia a seguir.

Platini

Aparece agora Camacho de merda  :metal: :dance: :dance:

Zetuga

Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 22:43
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 22:41
Quem á dois anos atraz me dixe-se que em 2008 iamos ter o Cardozo, Di Maria, Aimar, Reyes e Suazo na equipa, eu diria ao gaijo para se ir curar... :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:

impensável realmente.. tão impensavel q aconteceu..

há coisas do crlh..

bom... ha dois anos nao fazia ideia quem eram Cardozo e Di Maria...

VirtualKing

Parabéns! como sportinguista, não me custa reconhecer o mérito deste jogador. É, de facto, mais uma estrela para o (mais um) "plantel maravilha" do SLB. No entanto, permito-me um pequeno alerta!... - uma orquestra de bons músicos, só por si, não garante bom concerto. Também é verdade q "Excesso de galos estragam um galinheiro", se é q me entendem.

in Record

Bem verdade...

Leonzo

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2008, 22:54
Benfica: Suazo chega de madrugada

[ 2008/08/28 | 22:28 ] Redacção Mais Futebol

David Suazo chega esta madrugada, por volta da 1 hora, a Lisboa para assinar pelo Benfica.

O avançado hondurenho foi emprestado pelo Inter até final da época e chega na companhia de Rui Costa, director desportivo dos encarnados.

A chegada está prevista para o aeroporto da Portela.

Para vir assim tão rápidamente na volta ainda vai dar uma perninha aos porcos... ;D

miguelSLB

Confio no Quique para colocar a equipa a ganhar e a jogar bom futebol. Já o acompanhava aqui no valência. Temos um treinador metódico e estratega e um grande adjunto e preparador fisico. Os ovos estão lá. Venha uma Tortilla!!!!

luis.live

eu só espero que estes empréstimos estejam SALVAGUARDADOS... :-X

carromeu10

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 22:55

in Record

carromeu...carromeu... :dance: então esse update do FM? :cool2:

Tem calma, esse update, como eu próprio disse, vai sair no inicio de Setembro depois do mercado fechar.  :blah:

Já nem vou precisar de contratar jogadores para o Benfica  :drool: