David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nandao

Citação de: gigante44 em 29 de Agosto de 2008, 00:03
BEM VINDO SUAZO!  :D :D :D :D :D

Há algum tempo que não aparecias por estes lados Gigante  O0

Slbstriker

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2008, 00:05
Amigos temos que ganhar no sabado! senão tudo isto vai abaixo...

O Vitor Pereira já pôs o Jorge Sousa a tratar disso!

Lost_88

Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 00:05
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Agosto de 2008, 00:04
que ENORME contrataçao! Estou em extase total, MT obrigado a todos que conseguiram isto, desde o LFV ao Rui Costa! Grande momento para qualquer benfiquista, se o quique trabalhar bem temos tudo para vencer esta epoca! TUDO mesmo!

nc te vi tao entusiasmado... oaxala tenhas razão..

estou confiante numa grande época

kem nao tiver agora entusiasmado..
fogo
grandioso plantel!

Red-Blood

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 23:54
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Agosto de 2008, 23:54
Citação de: Red-Blood em 28 de Agosto de 2008, 23:49
Espero que o Benfica não cometa a loucura de comprar este jogador com os actuais valores.

Um jogador de 30 anos por 10 milhões de euros e a ganhar 250 mil euros por mês...  ::)

De qualquer maneira nem sequer questiono a sua vinda, claro. Se bem que ter jogadores emprestados faz-me sempre confusão...
30 anos?? Mas o gajo so vem daqui a 2anos?
pois
lol
ha cada um..

Faz 29 anos em Novembro,o que significa que para o ano estará a poucos meses de fazer 30 se quisermos exercer direito de compra.

Vejam lá, se quiserem que faça um desenho...

Lobo_Iberico

Tivemos azar com o calendário..... isto daqui a um mês o Benfica vai jogar de forma diferente e mais esmagante.... mesmo assim tenho confiança para que se consiga resultados positivos frente a porcos e lagartos já!!!

Golden

o inferno da luz está de volta, com artistas condizentes com a grandeza deste clube..

carrega benfica

Benfiquismo

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Agosto de 2008, 23:49
Citação de: helmar em 28 de Agosto de 2008, 23:42
Eu não quero ser um "desmancha prazeres", mas depois de uns momentos de euforia acho que agora temos que ser realistas.
Temos grandes jogadores, alguns deles nunca pensamos ser possivel, mas isso não é tudo.
O Rui já fz a maior parte do seu trabalho(contratações), e agora chegou a nossa vez e a dos nossos jogadores, de entrarmos em acção e de começar desde já (Sábado) criar a onda vermelha que se criou no ano em que fomos campeões, mas não vai ser facil porque temos muitos jogadores novos, treinador novo. Temos entre 5/6 jogadores novos na provavel equipa titular, e isso vai demorar o seu tempo a carburar, não podemos pensar que já vamos ganhar todos os jogos porque se perdermos um (ex. porcos) vem logo tudo por água abaixo, critica-se logo este ou aquele jogador (que neste momento, secalhar até consideramos estrela).
O nosso papel agora tem que ser de APOIAR e APOIAR para ajudar os jogadores a ganhar jogos e também para as nossas estrelas (Reyes, Aimar, Suazo...) sentirem orgulho de vestir o nosso manto sagrado, e voltarmos a ser (como diz o DSO ) GIGANTES, não só em Portugal como no estrangeiro.

Por isso CALMA, PACIÊNCIA, APOIO, PERSISTENCIA, MUITO QUERER, PAIXÃO E MUITA FÉ EM TODOS AQUELES QUE VÃO TRABALHAR PARA FAZER DO BENFICA CAMPEÃO.

PS.  POR FAVOR quando  a nossa equipa tiver um deslize (porque infelizmente vai ter que ter) não venham para aqui criticar este jogador, aquela substituição ou outra coisa qualquer (já que normalmente as mentes são muito ferteis em arranjar problemas), porque o Benfica está a construir uma equipa nova e isso demora o seu tempo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

:clap1: :clap1: :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Lost_88

Citação de: Benfiquismo em 29 de Agosto de 2008, 00:07
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Agosto de 2008, 23:49
Citação de: helmar em 28 de Agosto de 2008, 23:42
Eu não quero ser um "desmancha prazeres", mas depois de uns momentos de euforia acho que agora temos que ser realistas.
Temos grandes jogadores, alguns deles nunca pensamos ser possivel, mas isso não é tudo.
O Rui já fz a maior parte do seu trabalho(contratações), e agora chegou a nossa vez e a dos nossos jogadores, de entrarmos em acção e de começar desde já (Sábado) criar a onda vermelha que se criou no ano em que fomos campeões, mas não vai ser facil porque temos muitos jogadores novos, treinador novo. Temos entre 5/6 jogadores novos na provavel equipa titular, e isso vai demorar o seu tempo a carburar, não podemos pensar que já vamos ganhar todos os jogos porque se perdermos um (ex. porcos) vem logo tudo por água abaixo, critica-se logo este ou aquele jogador (que neste momento, secalhar até consideramos estrela).
O nosso papel agora tem que ser de APOIAR e APOIAR para ajudar os jogadores a ganhar jogos e também para as nossas estrelas (Reyes, Aimar, Suazo...) sentirem orgulho de vestir o nosso manto sagrado, e voltarmos a ser (como diz o DSO ) GIGANTES, não só em Portugal como no estrangeiro.

Por isso CALMA, PACIÊNCIA, APOIO, PERSISTENCIA, MUITO QUERER, PAIXÃO E MUITA FÉ EM TODOS AQUELES QUE VÃO TRABALHAR PARA FAZER DO BENFICA CAMPEÃO.

PS.  POR FAVOR quando  a nossa equipa tiver um deslize (porque infelizmente vai ter que ter) não venham para aqui criticar este jogador, aquela substituição ou outra coisa qualquer (já que normalmente as mentes são muito ferteis em arranjar problemas), porque o Benfica está a construir uma equipa nova e isso demora o seu tempo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

:clap1: :clap1: :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Slbstriker

Tirando o seu primeiro ano, o pior que o Suazo fez em Itália foi ter marcado 7 golos, em Portugal há que pelo menos chegar aos 10/15 golos.

Paulo Silva

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985805&div_id=1456

Números da carreira:

2007/08, Serie A, Inter - 23 jogos, 8 golos
2006/07, Serie A, Cagliari - 36 jogos, 14 golos
2005/06, Serie A, Cagliari - 37 jogos, 22 golos
2004/05, Serie A, Caglari - 21 jogos, 7 golos
2003/04, Serie B, Cagliari - 45 jogos, 19 golos
2002/03, Serie B, Cagliari - 35 jogos, 10 golos
2001/02, Serie B, Cagliari - 34 jogos, 9 golos
2000/01, Serie A, Cagliari - 33 jogos, 12 golos
1999/00, Serie A, Cagliari - 13 jogos, 1 golo
1999, I divisão hondurenha, Olímpia - 10 jogos, 5 golos

KidLambreta

Citação de: Spooner em 28 de Agosto de 2008, 23:59
cada vez vejo mais o 4-4-2 losango como opcao principal nesta equipa senao vejamos:

Quim

Maxi(por agora)       Luisao           D.Luiz         Leo

Katsouranis

C.Martins                                       Reyes

Aimar

Suazo                        Cardozo

Parece-me dificil quique optar por esta tactica pois ele sempre usou o 4-4-2 classico e o 4-2-3-1, alternando as vezes com o 4-3-3.

a unica forma de por estes craques todos na mesma equipa usando os esquemasde quique sera usando Aimar como falso extremo direito. Assim:

Quim

Maxi              Luisao                  D.Luiz         Leo

C,Martins               Katsouranis

Aimar                                                   Reyes
              \
               \
                \
                 \

Suazo        Cardozo

MAS QUE GRANDE EQUIPA MEU DEUS...... DESCULPEM.... RUI COSTA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
Basta trocares o Aimar com o Reyes para poderem partir de fora para dentro como o Quique quer e... voila!

B!

Benfiquismo

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: era uma falsa partida mas nao sera a guerra perdida isto ainda esta a começar é preciso tempo porque equipa temos o BENFICA precisa de apoio nos bons e maus momentos eu fiquei triste para nao dizer fodido com o empate em vila do conde mas tenho acima de tudo confiança nesta equipa :slb2: :drunk:

Adu30

Citação de: KidLambreta em 29 de Agosto de 2008, 00:10
Citação de: Spooner em 28 de Agosto de 2008, 23:59
                                 Quim

Maxi              Luisao                  D.Luiz         Leo

C,Martins               Katsouranis

Reyes                                                  Aimar
              |\                                                         /|
              | \                                                       / |
              |  \                                                     /  |
              |   \                                                   /   |

Suazo        Cardozo

Basta trocares o Aimar com o Reyes para poderem partir de fora para dentro como o Quique quer e... voila!

Subscrevo.

Johnny|SLB

Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 00:05
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Agosto de 2008, 00:04
que ENORME contrataçao! Estou em extase total, MT obrigado a todos que conseguiram isto, desde o LFV ao Rui Costa! Grande momento para qualquer benfiquista, se o quique trabalhar bem temos tudo para vencer esta epoca! TUDO mesmo!

nc te vi tao entusiasmado... oaxala tenhas razão..

estou confiante numa grande época

Pois nao, alias eu so "mostro" entusiasmo neste forum e mesmo assim e raro. A maior parte dos meus amigos sao portistas e eu por norma sou bastante contido nas minhas "euforias".
Mas confesso que ter Aimar, um jogador de sonho, e Suazo, um jogador que o ano passado eu disse que era um fenomeno no campeonato italiano... confesso que estou algo confiante, sim  :amigo: