David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.one

sigmund

Citação de: Omertá em 29 de Agosto de 2008, 01:15
Citação de: the.one em 29 de Agosto de 2008, 01:14
Alguém que o conheça mesmo muito bem que me faça 1 pequeno resumo das suas caracteristicas por favor, pq na ultima época nao acompanhei muito o inter.

Desde ja obrigado.

Bom , eu falo do Suazo que conheço visto que acompanhei todos os jogos do Inter o ano passado .
É muito rapido e chuta com facilidade , mas não é tecnicamente muito dotado , falha muitos controles , escorrega ás vezes qd ia com a bola em progressão , mas sobretudo é homem pra lançar em profundidade . Corre muito e escapa se bem e depois atira . Não é jogador pro Inter ( era o quinto avançado ) , mas pro Benfica é bastante bom .

o suazo limitado tecnicamente. fdx... tá bem, tá...

Arel

Citação de: SevenStars em 29 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: Arel em 29 de Agosto de 2008, 01:16
Citação de: npedrosa em 29 de Agosto de 2008, 01:11
Se realmente se confirmar(o que parece quase certo), é sem dúvida uma boa contratação, que vêm finalmente colmatar a posição do ataque que faltava(só falta mais um DD).

Espero que tenha toda a sorte do mundo no nosso Glorioso.  O0
Já alguém pensou pôr o Di Maria na frente com Suazo? Existe ataque mais rápido?! :drool:

Eu já pensei, mas não sou o Quique Flores!

Epah, eu também não( e confio nas suas opções). Mas tenho alguma curiosidade..

Gaizka

Pelos números... pelos clubes que andavam atrás dele... pergunto-me: que faz ele no Benfica? Resposta: Voltámos a ser grandes!! Nunca o deixámos de ser, mas aos olhos de alguns tinhamos ficado mais pequenos.
Estamos a crescer tanto... Aimar, Reyes e um goleador do Calcio na mesma época. é a pré época por que esperava há muitos anos.

Que a época corresponda! É quase impossível não corresponder. Estes nomes serão treinadores por um grande treinador. Mais um vitória. Rui Costa, ainda bem que és fraquinho como director desportivo lol

Biftt

Tem todas as capacidades para ser um grande goleador em Portugal, porque as defesas não vão ter fisico nem velocidade para o Suazo.

Grande Rui, a negociar está-se a revelar um autentico expert.

Força Suazo, as redes portuguesas anseiam pelos teus golos!

:slb2: :slb2:  :slb2:

the.one

Este ano no FM ninguem nos vai parar!  :2funny: :2funny:

Slbstriker

Se não me engano, segundo o JN, o Benfica não tem opção de compra sobre o Suazo!

Draakar

Tudo maluco com o Suazo? EU TAMBÉM!  :bandeiraslb2:
Obrigado Rui  (apesar de emprestémos na minha opinão não serem solução, temos o caso muito recente do Rodriguez)
:slb2:

Joaoac

pica_foices

o rui está a ser um bom "estagiário" como foi apelidado por aqui em tempos..

quem tem brio profissional, profissionalismo, integridade é assim toda a vida...
seja a jogar ao berlinde... seja a jogar futebol... seja a negociar..

felizmente o rui costa nasceu benfiquista, vive o benfica  e quer fazer um benfica maior sobretudo a nível desportivo..

só temo uma coisa... as arbitragens habilidosas que ja devem ter sido encomendadas no mercado da fruta do bolhao... sabe-se como é importante a nivel emocional um bom inicio de campeonato...

FORÇA SLB

Arel

Citação de: Draakar em 29 de Agosto de 2008, 01:23
Tudo maluco com o Suazo? EU TAMBÉM!  :bandeiraslb2:
Obrigado Rui  (apesar de emprestémos na minha opinão não serem solução, temos o caso muito recente do Rodriguez)
:slb2:
e o porco mor arranjar guito para pagar o ordenado ao suazo? Se eles tivessem já lá estava, bastava fazerem um desconto no cigano..

blacK_Eagle

Desculpa lá Suazo mas não podes ficar com o 29 na camisola. Esse número será eterno para um jogador que morreu com a camisola do nosso clube :cry2:

SevenStars

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: Omertá em 29 de Agosto de 2008, 01:15
Citação de: the.one em 29 de Agosto de 2008, 01:14
Alguém que o conheça mesmo muito bem que me faça 1 pequeno resumo das suas caracteristicas por favor, pq na ultima época nao acompanhei muito o inter.

Desde ja obrigado.

Bom , eu falo do Suazo que conheço visto que acompanhei todos os jogos do Inter o ano passado .
É muito rapido e chuta com facilidade , mas não é tecnicamente muito dotado , falha muitos controles , escorrega ás vezes qd ia com a bola em progressão , mas sobretudo é homem pra lançar em profundidade . Corre muito e escapa se bem e depois atira . Não é jogador pro Inter ( era o quinto avançado ) , mas pro Benfica é bastante bom .

o suazo limitado tecnicamente. fdx... tá bem, tá...

Limitado tecnicamente??? Então onde é que temos melhor à disposição?