David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Isto é que eu gosto, conversa de lagarto:

"Bom jogador, mas os outros nomes avançados eram melhores.

Com Suazo ou sem Suazo vão levar na pá à mesma."

AHAHAH é o que eu digo eles acham-se mesmo super!  :)

"De entre Aimar, Reyes e Suazo acho que este ultimo ainda foi o mesmo mauzinho que arranjaram. E que tal fazerem uma investigação no galinheiro como os do Dinamo queriam fazer ao Zenit? É que tanta massa cheira-me a promiscuidades..."

"Haja dinheiro.

Não me importava de ter um Suazo em vez de um Tiui...

Outra questão que fica no ar: porque é que o Suazo vem para os lamps por empréstimo e nós andamos a ir buscar jogadores desconhecidos a mercados da tanga? Pela lógica, para vir para o benfas jogar para a UEFA, antes vir para o Sporting e jogar na Champions..."

:buck2:

Spooner®

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2008, 02:33

"De entre Aimar, Reyes e Suazo acho que este ultimo ainda foi o mesmo mauzinho que arranjaram. E que tal fazerem uma investigação no galinheiro como os do Dinamo queriam fazer ao Zenit? É que tanta massa cheira-me a promiscuidades..."
"Haja dinheiro.

Outra questão que fica no ar: porque é que o Suazo vem para os lamps por empréstimo e nós andamos a ir buscar jogadores desconhecidos a mercados da tanga? Pela lógica, para vir para o benfas jogar para a UEFA, antes vir para o Sporting e jogar na Champions..."

Paneleirotes dum raio... nao tem dinheiro e ainda criticam os outros por terem... façam-se a vida... o mehor a fazer e mesmo venderem tudo pois esse clube numca sera grande... Acho admiravel a lata destes gajos... Mas alguem conhece o Sporting....??? Que raio de comparação com o Clube mais Historico e Maior de Portugal, Reconhecido em todo o MUNDO!!!!!

Acordem e depois podera ser que um dia ainda venha a ser conhcidos pelo mundo fora.... 

pmmp20

"Haja dinheiro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

molotov

Citação de: Ivo_M em 29 de Agosto de 2008, 02:27
Agora cabe a nós adeptos fazermos com o Reyes e o Suazo aquilo que fizemos com o micolli para quando a época acabar eles quererem cá ficar.
Eu notei bem que o Miccoli quis ca ficar....
Mas isso agora nao importa, espero que o Suazo se identifique com o clube e queira continuar entre nos porque é um Sr. jogador.

Hocuspocus

"Haja dinheiro.

A resposta está na própria pergunta: é óbvio que o problema não é a competição, mas sim o clube.

Entre Benfica e Sporting, obviamente que a sensatez e a inteligência mandam escolher o primeiro clube.

KingSize

Estive com o Suazo, no dia do jogo do Inter...A um metro dele..O homem tem um físico impressionante, até o segurança com mania estava pra lá a mandar umas bocas, que os gajos tinham todos um bronzeado muito bonito e que as t-shirts sem mangas eram pra mostrar as tattos, até que sai um bicho da porta de seu nome Suazo. O segurnaça calou-se, deixou-o passar e disse: porra, este sim, este não brinca...

Risota total.. ;D

RDBravo

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

RedNight

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:49

Estive com o Suazo, no dia do jogo do Inter...A um metro dele..O homem tem um físico impressionante, até o segurança com mania estava pra lá a mandar umas bocas, que os gajos tinham todos um bronzeado muito bonito e que as t-shirts sem mangas eram pra mostrar as tattos, até que sai um bicho da porta de seu nome Suazo. O segurnaça calou-se, deixou-o passar e disse: porra, este sim, este não brinca...

Risota total.. ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BC

SLB4EVERnEVER

Eu se o visse na rua de noite mudava de passeio :P

KOTEXAS

Ainda fazia um treininho amanha e era convocado...

Gambino

Citação de: KOTEXAS em 29 de Agosto de 2008, 02:53
Ainda fazia um treininho amanha e era convocado...
;D
Isso é que era pah  :metal:

MaFd_R@_SLB

Citação de: RDBravo em 29 de Agosto de 2008, 02:50

AI JESUS K ANIMAL  :clap1:

O RUI TA SEMPRE COM AKELE SORRISO TIPO A DIZER "VA..VEJAM LA SE CONSEGUEM TRAZER JOGADORES COMO ESTE..SOU MESMO BOM NESTA MERDA"  ;D

Adu30

O que mais me agrada neste contratação toda é o facto de toda a gente dizer que este jogador é um senhor.

Honra a sua palavra, não esquece quem o ajudou e é um bom companheiro.

Já é meio passo para ser um grande benfiquista.

pmmp20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2008, 02:54
Citação de: RDBravo em 29 de Agosto de 2008, 02:50

AI JESUS K ANIMAL  :clap1:

O RUI TA SEMPRE COM AKELE SORRISO TIPO A DIZER "VA..VEJAM LA SE CONSEGUEM TRAZER JOGADORES COMO ESTE..SOU MESMO BOM NESTA MERDA"  ;D

ahhhhhhhhhhhahahaha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: